Oi, gente! 💜 Sou designer e estou desenvolvendo um projeto fictício e pessoal para o meu portfólio — a ideia é passar por todas as etapas de um processo de UX, desde a pesquisa até a prototipação.
E, claro, nada faz sentido sem entender quem já viveu essa experiência: vestibulandos e ex-vestibulandos dos últimos anos. Quero ouvir sobre como vocês estudaram, quais sentimentos marcaram essa fase e quais ferramentas ajudaram (ou atrapalharam) no caminho.
📋 O formulário é rápido, anônimo e bem tranquilo de responder.
Link para responder: https://forms.gle/eWVq6ycgoiChixrm9
Ah! Se você não fez vestibular recentemente, mas tem primos, sobrinhos ou conhecidos adolescentes, manda pra eles também por favorzinho? Ou então, podem dar opiniões e dicas do que acham das perguntas no formulário! — vai ajudar demais! ✨
Obrigada desde já por contribuir com esse projeto e me ajudar a construir algo mais próximo da realidade dos estudantes. 🚀
Este formulário faz parte de um projeto fictício que busca entender a sua experiência no vestibular: métodos de estudo, sentimentos e ferramentas que apoiaram sua jornada.
Os dados coletados serão usados para desenhar uma plataforma de estudos que auxilie os vestibulandos nessa trajetória.
São 14 perguntas e dura, aproximadamente, 10 min...