#:loudspeaker: Chamada especial: me conta sua jornada de vestibular?

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

topaz vapor
#

Oi, gente! 💜 Sou designer e estou desenvolvendo um projeto fictício e pessoal para o meu portfólio — a ideia é passar por todas as etapas de um processo de UX, desde a pesquisa até a prototipação.

E, claro, nada faz sentido sem entender quem já viveu essa experiência: vestibulandos e ex-vestibulandos dos últimos anos. Quero ouvir sobre como vocês estudaram, quais sentimentos marcaram essa fase e quais ferramentas ajudaram (ou atrapalharam) no caminho.

📋 O formulário é rápido, anônimo e bem tranquilo de responder.

Link para responder: https://forms.gle/eWVq6ycgoiChixrm9

Ah! Se você não fez vestibular recentemente, mas tem primos, sobrinhos ou conhecidos adolescentes, manda pra eles também por favorzinho? Ou então, podem dar opiniões e dicas do que acham das perguntas no formulário! — vai ajudar demais! ✨

Obrigada desde já por contribuir com esse projeto e me ajudar a construir algo mais próximo da realidade dos estudantes. 🚀

vernal burrow
vernal burrow
topaz vapor
#

obrigada! eu tinha lido e pensei que poderia colocar nesse e no outro :)) sou muito ruim no discord kkkk fico meio perdida

#

coloquei nesse porque também gostaria de sugestões em relação ao formulário!

vernal burrow
vernal burrow
topaz vapor
#

é porque não é um serviço que estou prestando! é um projeto pessoal de UX, que gostaria tanto de sugestões quanto se quiserem responder pra auxiliar no projeto!

neat grove
#

Se for para ambos, está tranquilo para usar aqui @topaz vapor 😄

#

Já trago algumas coisas aqui de sugestão:

• qual o motivo de pedir o e-mail? será feito uma entrevista depois ou não? Se sim, recomendo que seja algo opcional para a pessoa colocar ao final
  • na idade, o ideal que use intervalo de idades
  • na pergunta 14, eu dividiria em uma pergunta de "sim e não" e depois uma opcional, caso a pessoa responda sim
topaz vapor
# neat grove Já trago algumas coisas aqui de sugestão: - qual o motivo de pedir o e-mail? ser...

ameiiii, obrigada por ajudar!! <33

-o motivo do email é obrigatório do google quando disponibiliza o envio do formulário para o email da pessoa! fiquei meio na dúvida se usava... antes tinha deixado uma aba para a pessoa colocar caso quisesse informações posteriores sobre o projeto! talvez fosse melhor ter deixado só como opcional msm
-em relação a idade, boa! é que como não sabia quantas pessoas o forms ia atingir, queria ter uma ideia real das idades caso fosse poucas pessoas.
-nossaaa, isso da 14 não tinha percebido. ia ficar muito melhor mesmo.