Hey, tenho muita dificuldade com mensuração de tempo das tarefas. Vira e mexe preciso mensurar quanto tempo demoro pra entregar uma task ou uma feature e eu tenho dificuldade pra isso.
Eu por natureza tenho dificuldade com tempo, então caso tenham alguma técnica, alguma ferramenta que possa ajudar, agradeço se puderem compartilhar!
#Mensuração de tempo
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Comece a cronometrar suas entregas, se baseando em alguma medida de complexidade.
Digamos que tarefas simples você leve 4h, intermediárias 3 dias e complexas 7 dias.
Com isso em mente, sempre adicione uma gordurinha, para possíveis problemas.
Vá refinando isso e seja feliz.
Comece a cronometrar suas entregas, se baseando em alguma medida de complexidade.
acho que aí que me pega @ashen shard
eu mesma que devo definir a complexidade, pq sou a unica front...e muitas vezes são coisas que eu nunca fiz, então fico super insegura
quando é algo que vc nunca fez e te pedem, como vc dáum prazo?
"3 sprints". Todos riem e começamos a barganhar.
Pense na task mais difícil que fez e adicione uma semana. Deixando claro que nunca implementou e que aquilo pode se estender. Sempre vá registrando e posicionando quem deve saber disso.
é, então tô na linha, faço isso mais ou menos...peço uma semana e vou documentando tudo em issue... só falta começar cronometrar