#[Linux] Como instalar o WhatsApp Desktop?

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

sour plover
#

Pessoal que usa qualquer distro Linux que seja, algum de vocês chegou a instalar algum cliente não oficial do WhatsApp Desktop? Vi aqui que existem algumas formas, mas tenho medo do lixo desse aplicativo banir minha conta a qualquer momento por isso e não posso perder essa conta porque é a que uso para enviar currículos.

Caso alguém tenha instalado, se lembrar qual dos métodos usou, poderia me informar há quanto tempo usa e qual foi o método? Obrigado.

lone estuary
lone estuary
sour plover
#

Obrigado, mas já estou usando a versão web instalada, de forma até mais fácil usando o botão próprio do navegador. Porém faltam algumas funcionalidades, como contador de mensagens na dock, como mostra na versão desktop, então preciso de uma resposta mais coerente mesmo ao que perguntei.

lone estuary
feral geyser
#

Se vc quiser usar Whatsapp e mais algum outro serviço, eu recomendo o Rambox pra Linux.
Dá pra logar em vários serviços ao mesmo tempo e fica tudo num lugar só

sour plover
feral geyser
sour plover
#

Não precisa ser agooooooora, mas, se eventualmente você lembrar de ver, pode me avisar por favor?

Eu já andei testando algumas alternativas que vi antes de jogar a dúvida aqui, como o whatsdesk ou whatsie e nenhum tem essa funcionalidade, então meio que ficou uma coisa pela outra. dogeKek