#Fierce Leap Dark Knight (Multi Target, Tank, Self Healing, Life)
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
@tiny wren poderia mandar a ordem das skills q vc usa nos combos ?, muito boa build
rapaz, to querendo testar, concordo com a sequencia do combo hehe
os atributos do equip focou em might / vida?
Linda build!
Eu peguei uns plate T3 com destreza barato no market , então vou colocar status de vit
interessante, é possÃvel equipar 2 espadas/machados/maces em vez de 2 adagas ou light blade?
sim
mas o ideal é usar 2 armas diferentes, como por ex: adaga e machado ou espada e maça
aà você tem a opção de trocar elas de slot pra trocar as habilidades de acordo com a necessidade
Pra uma build tank ainda faz sentido usar duas armas? Porque pensei em quando tiver querendo upra os arquetipos pra limpar mobs usar adaga + espada e dai pra fazer boss e conteudo mais level alto usar espada + tower shield
]
na prática tu só teria menos defesa, mas ganharia attack speed pra stackar o sangramento
How does this build perform compared to the other dark knight builds you’ve had ?
@tiny wren
tanky but no too much damage, the other one who user light blade or dagger its more DPS
Show de bola, tava jogando de DK padrãozinho com sw/shield, vou dar uma testada no sword/dagger ou dagger/sword e distribuir as skills de maneira diferente
Ela é interessante no pvp? Tanto no 1v1 quanto em grupo?
this one has it better on the aoe
essa build é melhor no PvE
Qual rotação de magias?
Angerhorn
@tiny wren Vai rolar update nessa build ou recomenda ir pelo caminho de berserk mesmo?
fala man, eu acabei investindo em um set T3 com status bem diferentes do DK, então não vou conseguir postar nenhum update pra essa build especÃfica
mas na minha opinião o berserk funcionava bem melhor
.
alguem sabe o status que tem que ter
CHANGELOG:
Fev 13
- A build foi completamente reformulada;
- Os atributos da build foram rebalanceados;
- A build foi atualizada para o endgame.
@here
@tiny wren como você ve essa build no GvG? Acha ela com uma utilidade maneira ou acha que é um foco maior para PvE?
difÃcil dizer até sabermos como será o formato do GvG