#Berserk Dark Knight (Single Target, Attack Speed, Self Sustain)
1 messages · Page 2 of 1
Do mesmo jeito que vc upou os seus
what bonuses are best to put in your equipment
vai trocando 1 dos arquetipos de cada vez
mantem 2 fortes e 1 fraco
assim nao fica a lvl efetivo muito baixo
quais bônus devem estar nos itens?
might/dex e weapon power/precision eu acho
q colar esse ai ? da direita
hey guys i cant seem to understand as i still low level help me out - i try to figure which is better for me NightBlade or DarkKnight as i love both survivability and tankess but more DPS and Exploration 1v1 , and dual wielding is my current use 2x daggers , should i go dark knight or night blade?
you can figure it out by playing to see whats better for your playstyle, its easy to switch between those two classes (im actually thinking about droping protection to grab witchcraft)
Galera, uma duvida. Cheguei no softcap de weapon power, ai voces comecam a por em DEX, meu atk speed ja ta 0.68? @odd fractal o que acha?
cara pelo q entendi teria que ter might e Dex + um secundario de valor haste ou precision
eu comprei oq meu bolso deu pra pagar
essa foi a realidade
kkkkk
as boas de vdd são caras demais
sim ta certo é fora da realidade
pra lvl baixo
povo ta rico demais
weapon power é bom tb
oficialmente as adagas com status maneiros do serafine acabaram
gabe, onde é o npc pra runar a arma?
Irmão segue a tua realidade
Meu boneco tá esculachando, imagina se tivesse com os itens perfeito
Quando n se tem condições, vai oq da no orçamento, e lá mais na frente você pensa em trocar, ou já partir pra um T4
Oq da pra garantir é um set full DEX e Precision que ta barato, esquece impact, não adianta ter impact sem precision
Salve! Manda como ta teu set ai pra gente ter uma base. Preciso farmar pra começar a montar algo
Tá muito bom não, n tô com tanto tempo pra jogar, mando já quando for no pc
Deve ta melhor que o meu, joguei aquele dia e só kkkkkk
nada demais, vai quebrar um galho até eu fazer um bem melhor
aconselho n seguir muito n, é só temporario
as
Hey! I'm looking for build/stats/gear review for DK with LightBlade, do u have some?
boa?
uhum
boa, só tava cara no market acho. era coisa de 450k ne
alguem vendendo adagas t3 dessa build? no angerhorn
o teu é qual
a ta agora q vi q editou
kkkkkkkk
só vendo, mas filtra por might, dex, precision, weapon power
e ve nas daggers
@drifting imp just hit legacy level 25 trying to figure out rotation for my current state. tried reading through here but not all is in english
ta compensando forcar +might que dex?
What rotation do you use for farming single target?
leveling using dex instead of might, won't it reduce the damage we do (less weapon power)?
The best, amulet of Hunter ranking
10 precision, impact and atk power
Para mim está, deixo na main build no Max 0,68 de atk speed, dps jogo tudo em might
Faz os testes
ta boa ? 297k no market
300K vc investe em um set top com todos os atributos que a build precisa, nunca eu daria 300k nessa adaga
to precisando de ring, to olhando pro sigil of fortitude (14 might 12 vit), tem algum melhor?
em alguma quest, sei la
ainda to terminando as de harbor
onde tem esse ring?
rangers company rank 6 acho
Tbm vou pegar ele e o amuleto,n sei se tem melhores de quest ou algo do tipo
tem q fazer quest pra liberar as runas ne
tem q upar oq nessa build?n to conseguindo subir ate la em cima k
Como assim? De status?
boa adaga?
hey whats be better for dark knight light blade? or two daggers or any two one handed weapons ?
Chat is pointless , no one responds in English
I'm effected level 24 50/50 might/dex using two daggers; gears have haste/precision/health regen/might/dex
I can farm wolves level 27-29 so 3-5 levels higher than my own and do just fine single targeting but it's not good aoe at all, unless you make it aoe
These may help with skill rotation.
this is not an AoE build at all
I'm not doing aoe
i'm effected lvl 25 70/57 might/dex with light blade but confortable levels for me are 2-3 lever lower than me
I copied this build to the best of my abilities with skill trees, gear attributes, and status points. I just found this skill rotation not in English and been following the single target way
I'm gonna put up a few updates and change the rotation in this build today
by the way, Google Translate is your friend
@reef bramble so you said that using two daggers giving better sustein than one twohanded
I appreciate your efforts don't mean to come off rude but ofcourse I used Google translation for the link to understand the builds description but when everyone in here talking about which rotation to do, which Stats for gears and their experiences from your build its non English and gets difficult translating everything in here..
I never compared it to anything else I just went with two daggers because majority in here was showing pictures of using 2 daggers. I couldn't be bothered to translate EVERYONES messages cause half thr time it wasn't what I was looking for.
ok thx a lot 😉
precision ou weapon power no set?
tá na build
CHANGELOG
Fev 13
- A ordem de aquisição de algumas habilidades foi alterada;
- Atributos da build rebalanceados;
- A build foi atualizada para o endgame.
@here
verdade, perdao lorde
@drifting imp consegue explicar isso?
Acima de 50 pontos de destreza:
100 Might (40%)
100 Dexterity (40%)
50 Vitality (20%)
mas home, basta ler AHEIUAHEUIHAS
depois de pegar 50 tu vai distribuir até bater os pontos e depois de acordo com a porcentagem
ou seja, pegou 50 pontos, bota o resto em might pra balancear e depois de pegar 100 em might e dex, joga em vit
depois segue balanceando
confesso que fiquei confuso com isso também
entendi kkk
ainda bem q nao fui so eu kk
Acima de 50 pontos de destreza:
100 Might (40%)
100 Dexterity (40%)
50 Vitality (20%)
Entao teoricamente aqui no final da build o personagem vai ter:
250 pontos no total.
100 MIGHT
100 DEX
50 VIT eh isso?
ou ele vai ter
300 pontos no total.
100 MIGHT
150 DEX (contando os 50 do comeco da build)
50 VIT
@drifting imp
300 pontos seria
120 might
120 dex
60 vit
mas ainda vou alterar essa distribuição
preciso fazer mais testes na haste
Essa vit deu um sustain bem maior pra build
Eu sinceramente curti ter mais might do que dex na build tipo um 60 30 10
you do you
menos de 50 dex achei esquisito
to testando ainda
finalmente terminei de por tudo 30
Agora que taquei runa no set t3 e t4 enchi de vit tá uma delícia… 45 efetivo caçando tranquilo lvl 50+ mobs
weapon power não escala na build?
colocou runa de vitalidade?
Nao, de might em tudo e coloquei pontos de atributo em vit
boa?
Mais ou menos, se o verde foi-se weapon power e tivesse might e dex seria top
O verde e laranja sobem juntos quanto da infusion
Se tiver might laranja e weapon power verde e top, as vezes tem might laranja e dex roxo
ta osso demais conseguir dagger , as que tem no Market são uns lixo e o valor é um absurdo
s
peguei umas basicas aqui mesmo de dex/might com precision e hast
e vai ficar por isso msm
vou me preparar melhor pra t4
sim, mais peguei umas mais simples aqui msm, eu tava usando uma light blade bem porca t2
botei 2 dagger meia boca aqui
melhorou bastante kk
pq ai ate as basica ta papo de 80k+
sim mano
ta osso duro
por enquanto vai assim msm, sem condições de dar 300-400 em uma melhor
negocio é continuar progredindo com o que da msm
pensei no mesmo mano, n ta boaaaaaa, mais n ta péssima kk
isso é contando com os status dos itens né?
galera que ta mais alto ai, qual ta sendo a experiencia de vcs com a classe?
Galera, eu ainda nao consegui a carta do goblin berseker, que é uma das chaves pra build ... demorou muito pra vcs conseguirem ela?
Eu vi uma boa parte dos players no pvp usando espada e escudo pra ficar mais tank, é realmente viável ou só um switch de build ?
Só consegui pegar a brutal strike level 51 de legacy haha
depois de ver o addon de espadona , deu ate vontade de por esse DK com uma kkkkkkk
Manos, qual seria o dream status de uma adaga t3 ?
might, dex, impact e precision
Eu deixei todo meu set dourado, to 33
Mas sinto que meu dano não tá tão legal, vejo os videos dos caras fazendo PVE e o dano deles é absurdo
O dk não precisa de weapon power ?
Might/Dex - weapon Power a combinação mais cara e melhor
sla, só falei oq acho bom
O que cabe mais no bolso é sempre precision, impact, mas o hype mesmo de DK, herald, atk físico mesmo é o Weapon power
Saquei, eu tava super com dúvida a respeito de pegar haste ou precision pra garantir os críticos tá lgd ?
Mas vai oq dar no momento
Eu tava farmando mt tradepack, mas ai tomei um abalo na conta aqui e comecei a upar o char, sem as cartas tá bem chato de jogar
aí queria dar um over no gear pra ver se melhora
É assim mesmo, a classe e a build bem montada com um pouco de level tá muito boa
Minhas cartas vieram muito certas, mas hj já tenho bastante
Eu vim pegar a do eaq ontem vei, e eu to tipo 33
não tenho nenhuma do bladestorm
eu upei os itens pra dourado pra facilitar, mas em contraproposta peguei as adagas mais baratas que tinham no market kkkkkk
Como faço pra ir pro topo do topico?
Galera, aonde vcs estao upando com essa build? O que estao achando no PVP?
gente vale a pena usar duas light blades?
Só dar para colocar uma
legs com precision ta foda, no minimo 40k slc, enquanto os outros itens paguei 15
Kkkkkk olha as com weapon Power
Aí você vai entender oq é mais ou menos caro
Melee is unplayable? At level 33 it is simply impossible to play in the desert: mobs agro 2-3 at once, take me to pieces, kill me - must run back on the quest through half the map. Are the range builds suffering the same or are they doing well? Collected a pack of mobs, AOE, repeated after 2 minutes? Thats all game?
if youre following this build, you should be killing 1v1
im effective level 38 right now and been hunting minos since 34 with 0 problems
I can tank 2 minos without any problems, maybe even 3 minos. But Ghaz or Hogs.... 1v1 no problem. 2 of them - down me to 30-40% hp. Three -> Im dead with no chance. And problem is that they almost always agro by 2-3 at once.
this build is not make for lure 3 mobs at once
we just cant deal with 3+ monsters. our gameplay is about taking 1 by 1 as fast as possible
Skill issue.
Correct. It's 100% better with 1v1 mobs.
Sometimes I do 2/3 but never 4 But when mobs agro like crazy you end up in situations of 3 or more mobs coming at you. I learn where they spawn, how long it takes them to respawn , and I never stay in one place I keep defeating mobs so I don't end up being jumped by an extra 1-2 mobs while I'm already fighting 2-3 mobs at once.
Hope this advice helps. Don't ask for skill rotations, status build, cards...etc etc figure it out.
whats better for that dark knight build , cloth armor or leather ? i play cloth like they wrote earlier but i'm feel empty with crit chance
for this build its cloth, because you need that % cd
fica melhor com light blade ou dual dagger?
Qual carta vcs priorizam upar? / Which card you prioritize to levelup?
ta começando a melhorar tropa, itens n estão o ideal, o ideal está caro demais, fui com o que tive condições de comprar.
aquele 94 alisao os stacks de reducao de defesa?
0,
why use cloth and dual wield over axe and plate?
cloth for global cdr
ok ty i hope we can apply more keybinds soon there so many xD
do i fully stack precission or some attack power
ok nice this build works nice
i only got a part of it but its strong
this ok and add some dex or might gems
Uma adaga t3 com weapon power e 200k +
Quem quiser que eu faço craft do set só me dar os materiais que eu faço sou lvl 48 weaving.
🤟🏼
glr, alguem sabe como funciona o cap de precision? eu tenho 4 peças do eqp com precision e parece que nao adianta upar que nao sobee mais
é complicado, DK é caro demais, e o cara vai percebendo que tem classes que se gasta menos e parece que upa bem mais rápido e fácil que o cara.. pelo menos eu tenho essa sensação.
Os t4 principalmente estão absurdos
eu mesmo gostando da classe já estou quase desistindo e partindo pra outra, pq ta complicado viu .. kk
Parte pra um mage que vc vai chorar
Não acho que dk gasta não, só acho que tão tentando empurrar item lixo t3 e t4 que não vale apena, pelo fato de ainda ser escasso
eu parti pra set might/weapon power, sai dos itens de precision e mudou bastante, acho que é um investimento válido
t3 ja tem bastante por ai. da pra achar em conta
problema mesmo é adaga com status bons
ontem eu dei uma filtrada no market sobre set t3 Might/ WP e os mais baratos tavam em torno de 200k, n cheguei a entrar hoje pra dar uma filtrada ainda
essa é casa dos preços de weapon power mesmo, oq ta caro de vdd fora da realidade é spellpower
@novel glen outra coisa, n ligue pra cristal roxo, é sempre um agrado a mais, o foco é o weapon power
Full cloth tá dando conta para tankar os mobs? To pensando em mudar para cloth, mas tô com medo de virar um papel kkkkk
"os mobs" que eu digo é 1x1 ou 2x1 as vezes
o lifesteal consegue aguentar
Não tanka como plate, mas é o correto a se usar, vc ganha atk speed, cooldown
Com a build aoe eu puxava sempre 4-5 mob por exemplo, troll na cave em harbor
Quando tava com single entre aspas era melhor, pq eu matava de um em um, e n parava pra curar, pq o sustain segura muito, resumindo, n acho que fica Papel não
to começando a matar bicho level 50 agora mas acho q ta faltando dano
Tô full na dúvida tbm do quanto investir no set pro PVE, sei que pvp é outra fita e tal
penso a mesma coisa, to achando que vou comprar um T4 de Cloath bonzinho pra PVE
e num futuro eu mudo de set pra jogar pvp
nem compensa pensar em pvp agora, foca pve full ate chegar conteudo de guerra
Rapaz, não sei oq seria set pvp nesse game, acho que tudo se encaixa bem pra os dois lados, acho que a build sim vc muda quando for pra um pvp, meu set full weapon Power vau bater em mob quanto em player
Até 1x2 da pra fazer
Não compensa pegar t4, pelo valor de um t4 " bonzinho " que vc n vai achar, é melhor pegar um T3 muito bom e ficar com ele por muito tempo como todo mundo está fazendo
O melhor perk pve então defensivo nos itens seria weapon defense, exato ?
Weapon defense só vai servir pra quem tem muita skill e passiva defensiva, acho que não é o caso do DK, eu no seu lugar seguiria exatamente oq o herath deixa explicado na build.
upando archtype
Oque faz seu amuleto ?
10 atk Power, 10 precision, 10 impact
Ranking Hunter na rangers
@halcyon smelt da pra usar legal o bow na build ? eu acho a animação do bow a mais legal que tem, junto de agora com a da two handed sword
a skin da espadona ficou linda demais tbm pqp
Ficou top, mas a verdade é que eles já tinham e deveriam trazer isso no lançamento, 5 anos planejando o jogo e dando um monte de bait e o jogo vem todo desregulado...
Em geral não, a maioria das skill da build é melee e a passiva de haste de shadow não Comba com bow, eu tô usando bow pq não sou mais DK
Bem que poderia ter uma variação funcional do dk pra usar com essa sword de 2 mão aí pra ter essa skin
É pq eu particularmente n gosto de axe, sword 2hand com pano, mas testa, faz uns testes, eu tô com adaga e bow, alterno sempre que eu tô enjoado e só mudo as builds
Is there a way to pin the link to ravendawndb? I cant scroll totally up for some reasons
ainda se joga de pano? eu vi mts videos dessa build com plates
essa build depende muito dos ataques basicos por isso o pano
Galera, qual carta voces priorizam pra upar? Berserker?
@drifting imp funciona com GreatSword?
@drifting imp cara, blacksmith ta com calculo errado, o composed headgear custa 30k só de iron e ta dando 13k de cuso
tava mesmo, o cálculo tava usando Copper, ajustado
essa build não
belezinha, no aguardo de uma build sua com greatsword 🫶🏻
essa aqui funciona com GS
@obtuse yoke
ah, boa meu parça, eu atualizei na mao, mas vou pegar tua planilha atualizada de novo
Já to criando uma build de DK com gts
manda pra nos depois 🙏🏼
amigo, to revendo os calculos de cooking tbm, até te mandei no privado sem resposta
mas parece q os de cooking tbm nao tao contabilizando o numero da batatas corretamente
migrei pra herald
mas a build tava maneira
só que queria jogar com bow
ou espadao
uso algo parecido
com o buff de hoje deu uma guinada firme
to jogando assim agora pra testar
proximo ponto vai em hatred btw
após o buff, continua a mesma coisa a build @drifting imp ?
nothing is the same anymore
atualiza pra gente hahahaha 🥹
@drifting imp Which of ur melee builds u r going to update first?
@drifting imp tem@ alguma pra dreadknighr ?
I need the website to update before I can update any builds
but most probably the paladin and dark knight, since they're my main builds
not this DK tho, since I've been using Greatsword
Mind to share this GS build?
with plate?
english translation ?
WTS serafine
Qual melhor atributo para DK?
Destreza ou Vitalidade???
na dúvida vit
escolhe uma e vai fazendo. com o passar do tempo tu vai descobrindo a gameplay que te agrada mais
começo de jogo os investimentos são pequenos, e vc sempre pode mudar de um pra outro
eu sai dessa build e fui pra herald com bow, to curtindo muito
mas aprendi muito do game com essa build aqui
qual armadura recomendam investir T4 ?
@drifting imp Bom dia, eu vi q teve um update na tua build dentro do ravendawnDB, mas não percebi nenhuma mudança.
Os itens, os atributos e as skills estão iguais.
Porquê stab sem coup the Grace? Só pra gerar aether ou ter mais mobilidade?
I jak ten build się spisuje?
sim, é bom por alguns combos como o combo com fissure ou death blosson -> stalk -> shadowstrike
mas cabe um crippling dagger tranquilo ai
Me falem um combo legal de skill pra bustar os caras??
venomous poison -> stalk -> coup de grace -> shadow strike OU death blossom (tem gente que não gosta de blosson na build) -> controla com shadowbind/bull rush/fissure/fierce leap OU so da berserk e fica stackando o trickster, savagery e tirando def (venomous poison)
se achar que vai fugir guarda o fierce leap, bull rush ou crippling dagger pra quando ele der o mecanismo de fuga (stun/confusion + moa ou teleport) pra usar quando ele começar
illusive virarem mais gente contra ti
a build da tanto dano sem querer que as vezes tu tenta rotacionar e nem precisa porque os cara morrem antes
Hello im just starting at ravendawn is this build still one viable? and more important for someone who is starting right now what should i focus 1st? warfare? im kind of lost on what to put the points lol
tem botão pra ver mensagens recentes mas não tem pra ver mensagens antigas, é brincadeira
Just get warfare first then you can level all the other archetypes with it. About the skills, you should try them and see how they gonna work at the beginning when you still don’t have cards. Just read them and set up them in an order easy for you to do the whole combo.
Minha build atualmente, as vezes troco algumas skills pra fazer algum conteudo especifico mas geralmente fica mais ou menos desse jeito ai mesmo... minha dúvida é se compensava mudar a armadura pra plate porque eu ando tomando muito dano quando junta mais de 2 mobs, geralmente caço mobs de nivel 47-49
Vc cm a passiva hatred ali so vai mama mesmo kkk e fora o teu set !
"ando tomando muito dano"
hatred só é bom se for matar de 1 em 1, como vc caça mob 7-9 niveis acima do seu efetivo, não vira fazer altos lures assim
this is good for pvp?
this build is playable for solo pve?
if you say my build is solo pve, i think yes maybe :3