#Party Games

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

haughty cave
#

Pelo menos para mim o Hylex com o tempo vai se tornando um server cada vez mais genérico, sem nada de muito diferente, e uma solução para isso seria adicionar o PARTY GAMES mas com um diferencial:

Como sempre, a cada partida teria o top 1, 2 e 3, e cada uma dessas posições receberia uma quantidade especifica de pontos para o Top do Party Games, e os 3 primeiros colocados do top total (contanto todo o tempo des de o lançamento) receberiam a tag PARTY que seria igual a Hylex (Colorida).

Já no top Mensal os 3 primeiros colocados receberiam determinadas recompensas, de preferência dinheiro para dar mais competitividade e dispertar o intereçe de outros players para virem jogar no Hylex.

Conclusão: O Hylex não tem um minegame para ser o ¨Diferencial¨ do server e o Party Games é uma ótma alternativa para preencher esse vazio, eu sei que a antiga concorrência do server ja tem Party Games, mas se vocês fizerem o Party Games melhor que o deles (não acho muito dificil) o server pode voltar a se destacar. Dai vocês capricham no lobby deixando bem colorido e sejam bem criativos na hora dos minegames até mesmo pegando as ideias dos players que fica top XD

vivid valley
#

nao

haughty cave
#

OOOXI

#

eu cabei de postar

haughty cave
honest tangle
#

gostei

strange sequoia
#

Na verdade eu acho que o modo mais diferencial do Hylex é o Block Sumo, que eu pelo menos nunca vi em outros servidores

#

mas ninguem joga

#

ainda sim party games e legal

compact oriole
#

Mas é um modo complicado

#

Até pq como impedir alguém de usar o bug do f3 + T por exemplo?

#

E em relação ao party games

#

O Hylex precisa de um modo que muita gente vai jfr

#

E definitivamente o party games não é esse modo

strange sequoia
strange sequoia
#

o único problema seria que daria muito empate

haughty cave
#

tem no /stats KKKKKKKKKKKKK

#

ent provavelmente irão adicionar

uncut parcel
merry gull
haughty cave
merry gull
#

Eu já dei essa sugestão antigamente

#

Mas não avançou

#

Espero que agora avance

chrome canopy
#

Basicamente mais um top pra eu pegar 2K de level?

merry gull
#

Só não né, mas só no duels kkakakak

chrome canopy
#

Aí vão ser 2 tops

karmic flame
#

UP

compact oriole
#

Não que o Bw n seja kkk, mas né

#

Level n quer dizer nada mais

#

Não que algum dia quis dizer algo, mas assim, muitos players bons, não tem nível alto

#

Sei que vc n quis dizer isso com essa msg, mas queria falar isso 👍🏻

chrome canopy
compact oriole
chrome canopy
uncut parcel
chrome canopy
compact oriole
#

Pode crê

#

Agr sim faz sentido