Pelo menos para mim o Hylex com o tempo vai se tornando um server cada vez mais genérico, sem nada de muito diferente, e uma solução para isso seria adicionar o PARTY GAMES mas com um diferencial:
Como sempre, a cada partida teria o top 1, 2 e 3, e cada uma dessas posições receberia uma quantidade especifica de pontos para o Top do Party Games, e os 3 primeiros colocados do top total (contanto todo o tempo des de o lançamento) receberiam a tag PARTY que seria igual a Hylex (Colorida).
Já no top Mensal os 3 primeiros colocados receberiam determinadas recompensas, de preferência dinheiro para dar mais competitividade e dispertar o intereçe de outros players para virem jogar no Hylex.
Conclusão: O Hylex não tem um minegame para ser o ¨Diferencial¨ do server e o Party Games é uma ótma alternativa para preencher esse vazio, eu sei que a antiga concorrência do server ja tem Party Games, mas se vocês fizerem o Party Games melhor que o deles (não acho muito dificil) o server pode voltar a se destacar. Dai vocês capricham no lobby deixando bem colorido e sejam bem criativos na hora dos minegames até mesmo pegando as ideias dos players que fica top XD