#Hylex events
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
ENTRE CADA EVENTO
Mas no caso, um evento padrão tem o intervalo de 30 minutos
Exemplo: 15:00, 15:30, 16:00
Mas como seria todos esses eventos de uma vez?
Não teriamos como fazer todos os eventos dessa forma (tudo de uma vez)
por que?
O recomendado é seguirmos um intervalo
Para melhor organização, tanto para os promotores, quanto para os próprios jogadores!
ent oq acha de 10 minutos?
Podemos sim fazer um mega cronograma com os eventos que as pessoas da comunidade do hylex gostam mais e pensar sobre uma premiação diferenciada
tipo?
Preciso levar pra promotoria e discutirmos internamente
Entendo e é uma sugestão interessante, mas como eu disse
Um intervalo de 4 ou até mesmo 10 minutos é um tempo muito curto de intervalo entre os eventos realizador.
e eu acho que precisa ter dinheiro envolvido, pra que alguem vai querer uma tag ou um cosmetico em um server q a pessoa nem joga?
Não falo isso nem por querer dinheiro
O recomendado é pelo menos de 25 a 30 minutos, tendo os 30 minutos como padrão
eu sei q n vou ganhar
Somente em eventos mais complexos que colocamos intervalos de 1 hora
20 x 30 = 600 minutos o que eu acho que seriam 10 horas
10 horas fica complicado
mas entendo que n da pra organizar o evento instantaneo
Como disse, precisamos levar isso para uma discussão interna na staff e vermos se seria possível!
Então minha sugestão entrará em analise?
nao funcionaria
a ideia é boa
mas olha a situação atual do hylex
e fora que nenhum player diferente ganharia os eventos
Nada a ver
nem todos os eventos são de pv
pvp
tem alguns de sorte, outros de abilidade
etc
e oia q eu ja vi gente batata ganhar evento de PvP
você tá sugerindo um “campeonato" com 20 eventos seguidos, blz, top pro server, uma premiação alta em dinheiro e papa, mas não faz sentido nenhum, pq na prática, isso viraria um evento com 20–30 pessoas no máximo, completamente desbalanceado e sem competitividade nenhuma nisso
mesma coisa aqle ngcio de bedwars e HG que teve, só dava figurinha repetida dos que ganhavam
agora se o server ao menos tivesse aqla qntia de 3 anos atrás que batia qse 2k de player, po
seria sensacional
mas agora, nem se tacar 2mil reais
nn vai vingar
e nn vai ter retorno nenhum, principalmente em questão de financeiro pro server
unica "esperança" é esse novo conselho em levantar pautas importantes abordando outros assuntos que tem que beneficiar, mas evento assim nn cola mais dps que fica a beira do abismo
é papo de perca de tempo isso
e mesmo que apareça uma penca de jogadores pra jogar
vai ser coisa de momento, acabou o "camp", volta a qntidade de jogadores de antes
uma parada que vinha se pedindo a mt, mas mt tempo era skywars rank, passou anos, passou mt gente pelo conselho e nada, e ve o resultado, skywars morreu de vez praticamente, build battle mesma coisa, virou só mais um ali, nada de muito mais agravante, e jaja o bedwars
mesma coisa do rankup, plmds, rnkp hj em dia é rnkp de farmar, fazer farm de cacto, spawners, upar stats, nn com varias historinhas e NPC pra ficar de papinho furado tipo RPG
que também só virou mais um ali e dps fechou
mas top Samuel, só encorpar mlhr a sua sugestão que por sinal é relativamente boa e deixar mais condizente com a realidade do Hylex que hj basicamente oque faz sobreviver é o bedwars..
e vale ressaltar o Duels, que ta qse virando também só mais um boneco ali no lobby
😐
Até apaguei depois dessa
exatamente
os eventos ta tendo 40 players praticamente