#Bedwars Update (parte 2)
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
VocĂȘs podem adicionar tudo isso e quando der 2 partidas de cada pessoa ela vai receber o livrinho pra ela avaliar os novos mapas os novos itens as novas mecanicas as novas melhorias e os novos preços, e os que estiverem mal avaliados vocĂȘs podem voltar pro normal
Achei interessante, principalmente a parte de testar as mudanças e deixar os jogadores avaliarem depois das partidas. Alguns ajustes de preço também parecem bons, mas algumas coisas talvez precisariam de mais balanceamento pra não quebrar muito a dinùmica do bw. Mesmo assim é uma ideia criativa, parabéns mano.
Tmj
Atualizar o gancho pra quando vocĂȘ atingir um player ele ser puxado atĂ© vocĂȘ seria uma Ăłtima ideia
Juice rs
acho todas as mudanças boas, mais algo com funçoes secundarias acabam por se "afastar" dms do bedwars comum e poderia dificultar para players novos entenderem as mecanicas
ah
por isso isso deveria entrar sĂł por 1 periodo
se as pessoas gostasem
manter
e se nĂŁo
tira oq elas nao gostarem
ia acabar com a estrutura do Bed wars
eu
o ps falso
concordo so com a ideia do arco
e Ă© isso
pd crer
CONCORDO!
TĂĄ tudo muito caro mano
n e pq o preco sobe na vida real que tem q subir aq đ€Łđ€Łââ
KAKAKAKAKAKAKKAKAKAK
Que isso Demiers ta digitando a meia hora
Mano Samuel, concordo com algumas coisas e discordo de outras.
A ender pearl eu achei interessante. Jå as ferramentas de madeira jå são baratas e dificilmente alguém usa, então não vejo muito sentido nisso.
A tesoura eu apoio ser 15 ferros. O arco de esmeralda também poderia ser 6 esmeraldas.
Sobre a torre e a traça, não acho que seja uma boa opção, porque jå tem aqueles nerds que abusam de torre e traça. Isso só facilitaria ainda mais a vida deles. E, na minha opinião, o preço atual é justo pelo que oferece.
A armadura de malha poderia ser 20 ferros e a de ferro 10.
A TNT por 4 ouros estå muito certa. Se mudar pra 3, vai deixar os tryhard ainda mais tryhard. Eu falo isso sendo um também, então não sei se isso seria muito bom, sabe?
A terracota, sei lå kkkkk, quase ninguém usa isso.
Sobre a bĂșssola, acho que poderia ter um rework. Tipo, ela nĂŁo precisar de esmeralda, mas sĂł poder ser usada quando tiver times sem bed. AĂ teria um cooldown: vocĂȘ usa, ela mostra a direção do player por um tempo, depois para de mostrar, e apĂłs uns 30 segundos vocĂȘ pode usar de novo.
Sobre as funçÔes secundĂĄrias, nĂŁo vou comentar. Entretanto, sobre a loja de melhorias, precisa urgentemente de mais coisas. Nem que seja adicionar algo tipo redução de dano de queda, mas ter novas funçÔes que vocĂȘ compra com diamantes. No Hylex eu sinto que tem poucas utilidades.
Sobre a afiação, concordo em ter Sharpness II, mas ao invés de 14, poderia ser 16 mesmo.
Porque estĂĄ dividido em 3 parte @crisp bridge e nĂŁo tudo num sĂł tĂłpico?
mas pode ser sĂł uma mensagem abaixo kkkkkkk
Tenho de dar uma analisada, mas algumas sĂŁo ideias interessantes
Ah n pensei nisso...
blz, se puder comente na parte 3 pra ficar mais facil, mas sĂł se quiser Ă© claro kakaka
NOSSA EXCLUI A PARTE 2 SEM QUERER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas o principal é os preço
resumindo: dimunuam os preços pra ficar mais rapido