#Incentivo ao banimento aos cheaters
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Mas acho que dificulta um pouco pra quem xita né
Sistema quebrado
??
Vou criar 300 alts pra xitar e denunciar todas
É que o seguinte. Hylex não tem limite de contas por IP (Se não tiver enganado), aí é fácil conseguir essas recompensas criando alts e denunciando pela principal. Mesmo se você levar um banip, você pode usar uma vpn com IP brasileiro e entrar de novo. Ou criar dezenas de máquinas virtuais também resolve
E essa burla também é possível no concorrente??
porque se não, tem um jeito de resolver né.
+/- Lá é banimento por máquina/hardware, isso deveria ter aqui também, mas então. O banimento por hardware consegue cobrir vpn, mas virtualização não
Mas só disso ai. Já resolveu muita coisa, porque jogar numa máquina virtual é horrível e as pessoas tem preguiça de estudar
então. acho que seria viável colocar isso no servidor né. nao sei quanto custaria pro responsável, mas...
Eu chuto que não deve ser caro. Só um plugin pra detectar isso e um banco de dados para armazenar
Você deveria abrir uma sugestão pra isso
Na verdade, isso aí um bagulho velho que geral tá pedindo KKKKKKKKKK
estranho eles não terem dado atenção né
se for pensar com o bolso, quanto mais unban, mais dinheiro
mas não deve ser o pensamento da administracao né kk
Pelo jeito você é novo né? Kkkkkkkkkk
As vezes os caras preferem gastar tempo e dinheiro em coisas sem necessidade, enquanto coisas mais importantes eles demoram fazer alguma coisa
Bem vindo ao Hylex
4 meses
é
É novo ainda
fd
ss
Vou só citar umas das cagads
Lançou SW 2.0, maioria não curtiu e muita gente saiu
Não lançou um SW Ranked que muita gente pedia
Gastou tempo e dinheiro tentando reviver o HG
E hoje esse modo tem 0 pessoas
Rankup Candy muito polêmico e deixa qualidade comparado ao Arcano
Sim. Perdeu muito jogador porque não soube administrar o bloom que teve
Amigo. Faça suas sugestões e espere algum staff abençoado ler elas. Porque aqui é bem desanimador