nichadas como youtuber,streamer,tiktoker, porque. a tag creator e legal mas muitos nao sabem oque ela simboliza e acabam pensando que somos o criador do hylex ou dono e acabam cobrando nos de banir hack em partidas ou dar gm1 pra alguem, e com as tags nichadas e mais facil para o publico saber onde procurar o canal e saber oque somos. obrigado hylex e so isso.
#as tags de criadores voltarem a ser nichadas
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
isso ai tu dá sugestão no discord dos creator brow
nao tem sugestaoes no server de criadores
Isso aí de pedir pra banir ou gm1 é falta de neurônio, simplesmente deveriam parar de dar tag pra qualquer louco aí
que?
so mandar no chat de lá '-'
Independente de ser aqui ou lá na área dos criadores, saiba que você têm meu total apoio! Mesmo que a tag CREATOR tenha vindo pra "facilitar" ou até deixar o scoreboard mais limpo, eu realmente acho que seria muito legal voltar como era antes.
Foi a era de ouro do Hylex, né? Ainda mais agora que o servidor tá esta passando e irá passar por mais "reformas", como o Camarão disse, faz sentido resgatar o que fazia ele ser tão especial naquela época. Então, apoio demais essa sugestão!
Claro que sempre vai ter altos e baixos... um vai querer a cor do outro, pode rolar umas comparações e tal, mas no fim das contas seria muito legal trazer de volta aquele servidor antigo do Hylex. Saudades daquela vibe, rsrs.
@livid cipher 
O abuser também era legal
era msm…
Melhor que creator+, aquela tag ciana bem destacada muito linda
Quando eu vi o primeiro criador do servidor eu realmente pensei q era criador do server.
pois é, por isso que seria legal voltar as tags antigas