#Ultra bingo

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

runic river
#

Hoje tivemos o evento ULTRA BINGO, e eu gostaria de apontar alguns defeitos desse evento e sugerir soluções para eles.

⁉️ - Defeitos:

• Itens impossíveis de fabricar por não terem os materiais necessários no mapa (ex: birch fence, batata...)
  • Falta de mobs que podem ser necessarios para fabricar algum item (ex: TNT, arco...)
  • Dependência do mini feast (sorte) para adquirir diversos materiais necessários (ex: redstone, enchant, diamante, ouro...)

stonks - Melhorias

• Adicionar árvores de bétula (birch) antes do evento começar e colocar plantações de batata espalhadas pelo mapa (ou colocar o item no inventário de todos logo)
  • Spawnar bastante dos mobs necessários CEDO no evento. Isso para que não fique por apenas um item e seja decidido pelo lugar em que os mobs foram spawnados ou seja, pela sorte (ou spawnar no centro do mapa com um aviso prévio)
  • Colocar minério de diamante, redstone e ouro EXPOSTOS em cavernas (para evitar que alguém de x-ray consiga ganhar uma grande vantagem por utilizar auxílios injustos)
  • Deixar o feast spawnar
#

Emoji não foi, droga

#

Ultra bingo

civic thistle
livid atlas
#

#parabens #borabill

shut vault
#

#apoio #ajudo #sugestao legal #marqueipresença #souamigo

#

#topzaodemais

livid atlas
#

Legal legal, tá falando muito mas nunca me matou no pvp, sou o melhor br legit de fato, vocês nunca vão estar no meu nível. Black já admitiu que xitava e spop foi pego em ss e eu permaneço intacto, porque é obvio que eu sou legit.

dark wagon
#

concordo mas colocar tudo isso antecipadamente pode causar lag, bugar, despawnar, acredito q seja melhor colocar essas coisas em um lugar fixo tipo spawnar os mobs no spawn onde é facil acesso ou no feast

runic river
civic thistle
#

queeeeeee

shut vault
#

Conselhoo

fresh yoke
#

Very massa