#Mostrar players no duels
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
já tem, só você clicar e ir no papel que ja tem
nunca vi isso, mais o de antes era mais melhor que ficava parecendo entre o clique aqui eo nome do minigame do duels era mais pratico
sim vdd
Sssss
vou resumir o motivo pelo qual eu tenho quase certeza do porque fizeram isso, simplesmente o duels não estava e não está pegando players o suficiente, tem modo ai que fica com 0 jogadores e por isso muitas pessoas viam que o modo não tinha nenhum jogador jogando e simplesmente não jogava, assim deixando o duels mais morto ainda, com essa mudança não é possível ver a quantidade e os players entram sem saber a quantidade de jogadores online
ao meu ver, foi uma atualização boa e útil pra essa situação, AGORA se o duels do hylex tivesse uma quantidade bem maior de players presentes somente no duels essa atualização de ocultar não iria fazer nenhum sentido
se fosse por esse motivo no sw tbm tinham tirado ja q o uhc pega mais player doq o sw em alguns momentos
tem modos no duels que fica com 0 players na maioria das vezes, isso foi uma forma de fazer as pessoas jogarem esses modos
o porque não colocarem no sw é outros 500
Verdade concordo 👍
nodebuff vibes
Aí o player entra, vê que não tem ninguém, kita e o modo continua sem player
hylex né