#Algumas adições relacionados ao /amigos

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

chilly narwhal
#

Como funcionaria?

mais ou menos assim, comando seria /amigos online, dai esse comando mostraria todos os amigos do jogador que estão online no momento.

Lembrando que após executar /amigos online ou /amigos on... irá aparecer no chat todos os amigos que estão online

Exemplo:

AMIGOS ONLINE
Fulano123 - ONLINE
Fulano1234 - ONLINE
Fulaninho99 - ONLINE

Outra coisa que seria muito util e relacionado ao /amigos pedidos, adicionar um item nesse menu que após clicar nesse item ele irá recusar todos os pedidos de amizades pendentes pois muito das vezes tem +10/20/30 pedidos e demora demais pra recusar todos...

Também queria que vocês pudessem colocar um sistema que avisaria toda vez que algum amigo ficar online no servidor, e quando a pessoa entrar no servidor também mostrará quais amigos estão online
Exemplo:
Eu estou online dai algum amigo meu entra:

Seu amigo FULANO1233 entrou no servidor

Eu entro no servidor dai aparece a mensagem:

Seu amigo FULa729 esta online
Seu amigo FULANO234 esta online

Por que deveriam adicionar isso?

R: Por que e chatinho ter que ficar passando o mouse em cima de cada cabeça de amigo no /amigos lista sendo que tem gente com +100 amigos dai pra saber quais estão online levaria um tempinho, esse comando facilitaria demais nessa questão

Sobre o /amigos pedidos que seria pra recusar todos os pedidos clicando em um item especifico do menu.. facilitaria muito para recusar todos os pedidos de uma vez só

Sobre o sistema de mostrar os amigos que ficarão online no servidor seria legal pois assim caso alguém quisesse jogar com algum amigo ou conversar com ele, saberia que ele esta online**.......**

Usei foto mostrando os amigos online de outro servidor como exemplo
Coloquei uma imagem de exemplo do comando /amigos on...

median prawn
#

acho que estaria copiando muito o rival...

chilly narwhal
#

q que tem copiar? qualquer servidor ja copiou o hypixel e eles nunca acharam ruimnice

median prawn
#

ta bom entao

chilly narwhal
#

existe ate um servidor do java que e parecido com o hypixel e eles não ligam o proprio doutor biscoito ja fez video, e um video recente ainda por cima

copper parrot
#

tambem, qnd utilizar o item de deixar os player invisivel do lobby, só deixar aparecendo os amigos

chilly narwhal
copper parrot
inland garnet
#

volantgamer_13

brave spear
#

real lenda

whole turret
# inland garnet volantgamer_13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jolly summit
#

repetido slk

chilly narwhal
chilly narwhal
#

Uai quando clico em cima n vai..m

#

Eu vi as sugestões com "amigos online" e não e parecida com a minha pois eu acrescentei mais funções

edgy dragon
#

Se isso for chegar eu quero um sistema pra ficar no "aparecer offline"

#

Agradeço