#Voltar o /guilda, URGENTE
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Upvote meu mano dracula
Lindo
concordo pq é o Dracula n tem como
Meu herói não usa capa, ele é lindo
Drac lúcido
Concordo ☝️

Concordo linda

Apoio

papo
@deft escarp
Da nova

nao
Ai c amassou Dracula
Calma Zé
Nao
to calmo '-'
👍

Vamos querer heinnnn

e tao legal que esse server nao consegue nem arrumar um sistema simples de guilda e o server rival td dia tem modo novo, mas é obvio que vao perder pra concorrencia
mas eles tão ganhando muito ainda
por isso estão nem ligando
o bagulho é sempre, hylex pra treinar dps ir pro cogu.
ta triste
os cara so faz evento pra eles ganha grana, tipo evento de promoçao e tal pra grana cai na conta, mas gasta com desenvolvedor pra melhorar o server e o lag nao, o anti cheat simplesmente foi desligado, pq td partida quase tem xit, e n toma ban
mn o mlk top 4 de bw semanal é xit
deu tempo do cara pegar top e n toma ban, e ate agr n tomo ban
Votado 🤙
Quem é?

é do dracula, mas up
up pra vc mano dracula
dinnerbonner* mlk é tao bom que faz god bridge sem pular
kkkkk diferenciado
Pior q tem como fazer sem pular msm,

n mas a god que o luiskly faz ali sem shift ele meche amira, o cara fazia a god sem pula e sem meche mira

🤫

👍

Hylex n ouve players
kk
Up
pp10
@nocturne minnow @deft escarp bora trabaia arruma essa coisa, queria muito falar um palavrao mais ia tomar mut, arruma logo esse funçao po lamentavel
nao marquei o resto pq to com preguiça
vdd

eu te amo ❤️
Mexe uns palitinho seu lindo

TOMARE QUE NUNCA
@gleaming mountain @deft escarp @nocturne minnow
servidor de 20 pessoas tem clã e o 2 maior do brasil não
pprt
pprt
Ajuda na causa seu pnc kkkkkkk
MAS PELO JEITO, A STAFF DO HYLEX SÓ SERVE P FAZER EVENTO
nem pa iss
CADE O /GUILDA @gleaming mountain @deft escarp SERVIDOR VIROU VARZEA? SÓ FAZ EVENTO
MUITO BRAVO
kkkkkkkkkk
Devnatan, vai trabalhar

🥺
E um futuro de um server falido por conta das criança na staff @deft escarp
acho que o @deft escarp entrou na creche e contratou a turma b @dawn mountain
🤔
O server vive de evento
Por isso toma pau pro cogumelo
vcs deveriam ter vergonha, por pensar tão pequeno!
futuro o server tem, pena que as criança que administra não fazem nada kkkkkkkk
😅
Calmô dogão, prioridades são prioridades
Qual a prioridade de server
Uma coisa atrás da outra, alguma hora chega o /guilda
Fiquei até curioso para saber a prioridade
calma dog
Ai vc vai ter que fazer o formulário pra entrar na equipe e ficar por dentro
https://discord.com/channels/680183137455833119/812153641736732703
A prioridade é botar medalha de 50 conto em vez de ajustar a porra do server
não entro em ninho de porcos.
Eu amo esses jogadores!
Eu também
Graças a Deus a sua atenção nesse post
GG!
Quase 100votos e você caga pros players
Grande atenção temos nessa comunidade do hylex
Prioridade é tirar dinheiro de criança, tá ficando p trás @deft escarp
Sim!
Parabéns!
Obrigado!
Já era de se esperar, por isso perde player p cogumelo
Boa!
Falta de empatia = Não voltar com um sistema que está completamente bugado e acabando com o servidor.
Boa, @woeful quail ! 😄
parabéns! antes dava até graça por ter rivalidade de clans. Melhor você falar que não quer concertar que é melhor.
Falta é vontade para fazer acontecer @deft escarp
Sim!
Se você está dizendo, eu concordo.
Mexe uns pauzinho aí pô, e para de ser tão ganancioso
Ok.
se tamo cobrando vocês, é pq o ./guilda faz sentido ter no server
mas não vejo sentido de ter um “ sugestões “ e vocês não derem 1% de atenção
Quem minimamente acompanhou e acompanha as etapas do servidor sabe exatamente porque não tem o /guilda. Não só o /guilda, como uma outra pá de sistemas saíram do ar na troca da proxy do servidor.
Falar de fora é fácil.
?
mt bom quando os adm do hyleco ficam bravos quando são cobrados
VOCÊ NÃO TEM É VONTADE DE MELHORAR O SERVER
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei lá @deft escarp kkkkkk
proxy
Verdade!
por isso q tiveram que baixar o limite de plays
redesky *
mas enfim, pensa na causa e faz algo por isso
Verdade!
Ok, pode deixar!
queria que sejam 50 eventos
Acho da hora o sistema de medalha e vips, até pq sem isso o server não ficaria on. Mas falta empatia pelos players!
Apaga o sugestões também, por que isso aq não serve de bosta nenhuma com essas criança que gerência seu server!
😦
Só pensa no bolso
Beleza!
Verdade, você tem razão!
obrigado pela atenção! e volta com o ./guilda
é da hora a rivalidade entre os clans
Se a gente não gostasse do server nem fazia questão. Mas se estamos cobrando é pq gostamos do server e queremos o melhor dele! @deft escarp
a concorrência ta ai(nem pode dizer o nome pq os cara bloqueia de medo). 5k de players, enquando aq, com 1k fica pior que hypixel
bora melhorar, pessoal!
é verdade, depois o Camarão fica debochando aí
TEM Q BOTAR NA CHAPA
Debochando? Eita.
MAS O CAMARÃO GOSTA É DE DINHEIRO RAPAZIADA
Isso é verdade, eu amo!
os cara deve ter mt medo ou raiva do cogu pq os cara bloqueia o nome no jogo e no dc kkkkkkkkkkk
eu falei isso referante á palavra do mano @woeful quail
quem nao ama ne kkkkkkkkkkkkkkk
Do Mush? Somos amigos da galera, eles são bons.
jogo bastante no hylex e gosto do servidor, tem muitas coisas pra melhorar, mas tem coisas que são principais para um servidor funcionar, /party,/amigo e principalmente o /clan ou /guilda, que podemos juntar nossos amigos!
oia, tirou a censura?
Eu falo mermo, os cara prioriza tanto o dinheiro, que acaba esquecendo de onde vem!
vai chover
rapazeada, vocês tem que parar com esses negócio de rival. Não tem como o Hylex sem rival do Mus sem o Hylex ou o Mus serem bons
isso temos que concordar
mas temos que saber que eles não são mal intencionados, muito pelo contrário, a equipe é de coração mesmo
Eu imagino, e concordo 100% com isso!
Não é como se acordamos e falamos: "Bora remover o sistema de guilda só para fazer o @woeful quail ficar ofendendo a gente no Discord?"
Seria muito divertido se fosse isso, mas infelizmente não é!
doeu em
Se a carapuça doeu, eu não posso fazer nada irmão. Eu simplesmente só tô falando a verdade!
O que é carapuça?
uma coisa aqui que vou falar de coração para o Hylex.
Vocês recusam algumas sugestões que desanimam a comunidade. Vocês recusaram a sugestão de colocar algum tipo de competitivo no servidor e algumas aí que não consigo citar de cabeça, mas que são úteis também.
É sempre bom agradar a comunidade de um modo a ser benéfico para os dois lados, o que é uma coisa que vocês não estão fazendo, pelo visto.
Expressão utilizada quando alguém/algo se identifica com algo ruim. No sentido de estar culpado, assumir a culpa. Quando se fala que a carapuça serviu para alguém, significa que aquela pessoa assumiu a culpa, isto é, é culpada.
Quem não gosta? Hahaha
O dahora
Mas qual carapuça serviu para mim? Não entendi.
quem avisa, amigo é
O dahora é ver que vocês só veem a sugestão se criticar e falar mal
pq se eu não tivesse falado as verdade nem tinha dado atenção
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso aí infelizmente é verdade
negaram a de dar cash pros tops 1 ao 3
ah, mas isso daí eu concordo de ser negado mesmo
Eu só respondi por que você me marcou 1 milhão de vezes. Hahaha
Mas já tinha lido a sugestão desde quando ela foi enviada.
tinha antigamente men
Atualmente eu até chamo uns players do cogu para jogar no hylex ( no meu clã ), mas eles desanima sem o comando, não tem muitos clã para ir cxc, espero que não demore muito a voltar!
pelo menos ia dar uma animada no pessoal pra jogar essa bomba
Leu, mas cagou e andou
estamos falando de forma geral
um outro erro da equipe de vocês:
"Ler" a sugestão e não discutir com os membros, só discutir com a equipe
Mas enfim rapaziada, vamo se botar no lugar do player pow. Atualmente a Vme é o maior CLÃN do hylex, qual a graça de ter um CLÃN e não ter um incentivo pra isso ???? eu fico tipo 🤯🤯🤯🤯
Não vai demorar, já está nos planos para voltar.
O sistema de guilda que a gente fez foi feito em 2021, junto com a abertura do Hylex, e ele foi feito pensando em um projeto que nem foi executado, e até então ele nunca recebeu uma manutenção, por que era impossível dar essa manutenção.
Com a refatoração do Hylex, esse sistema ficou lá, quebrando tudo, causando lag e tudo mais, e o melhor foi desativar e fazer um novo.
VME? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1SS: eu simplesmente não existo
Não menospreza parceria, estamos lutando contra uma causa melhor
1ss acabou seu doido
VME tem 6 top players de bw, fora os outros modos
aham acabou sim
1ss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
top não diz nada, o que diz é habilidade
rildao escrevendo muito
coisa q a 1ss n tem sem seus programinhas
Agradecemos por sua compreensão meu mano, e graças a Deus roubamos sua atenção até aq. Pq se você não ver, as pessoas que cuidam do seu server não iriam fazer nada!

line de ranked, discord bem configurado ( logo bem feita ) ( VME, esta presente no cogu tambem )
iriam fazer sim! EVENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano, a 1SS literalmente tem o melhor jogador de Duels da história do Hylex, inclusive ele foi banido injustamente por pensarem que ele estava xitado, mas sempre foi legit
eventos dentro da VME, sorteios
acreditamos em vc
ninguem liga
me explica o que a logo e o discord tem a ver com o desempenho do clã
sei nem quem é vc
ninguém liga para os tops do BW também, ligam é para habilidade
eu também não sei quem é vc
fiquei curioso para saber oq o @nocturne minnow tanto digita
tapete
Tapete
rildao deve ta escrevendo a historia do hylex em forma de motivação para falar desculpas do pq n tem guilda no hyleco
Como dito antes: é fácil falar de fora. É muuuuito fácil.
Vamos aos fatos.
É fácil falar que o Mush tem, sem dúvidas algumas, sistemas e minigames 100x mais robustos e completos que o Hylex. No entanto, quando você coloca o fator "8 anos de mercado" na mesa, tudo muda.
O Hylex, como qualquer outro servidor, começou despretenciosamente. Muita coisa foi só sendo feita de qualquer jeito. Ao longo do tempo, foi-se vendo a necessidade de refatorarmos o servidor pelo gasto que as "gambiarras" começaram a dar. Literalmente todos os sistemas do servidor eram quebrados. Fora sistemas tão antigos que, quando criados, tinham outros propósitos. Propósitos esses que não estão fazendo mais parte do servidor.
Em certo momento, decidimos tomar a iniciativa de profissionalizarmos e otimizarmos tudo. E isso custou quase 1 ano de produção e desenvolvimento interno. O servidor realmente sobreviveu só com os eventos (que é mais um sistema quebrado, e que está sendo desenvolvido neste exato momento).
/Party, /Amigo, /Fake, /Guilda, e outra cacetada de coisas serão literalmente REFEITAS pra ficarem redondos e atenderem à proposta atual do servidor.
O /Guilda, pauta em questão, será implementado sim, em algum momento. Mas temos prioridades agora. SkyWars, RankUp, HG, Sistema de Eventos... enfim. Não podemos simplesmente parar de seguir um processo pra implementar uma parada que, agora, não faz sentido prático ter. E, quando for adicionado, não será "só" pra indicar que fulano pertence a X clã, X grupo ou algo do tipo. Terá um competitivo rodeando isso tudo. Estatísticas, campeonatos, Clan x Clan. Enfim.
Como o Camarão disse, não acordamos e simplesmente decidimos ignorar tudo. Longe disso, inclusive. Não ignoramos. Sabemos dos problemas, mas quem NÃO ESTÁ DE FORA sabe que estamos correndo atrás disso tudo.
eita pega
eita
oq eu disse
O SERVER SO NAO CRESCE PQ SÓ TEM CRIANÇA NA STAF
Sim, pô.
OS CARA PASSA O DIA TODO FAZENDO EVENTO IRMAOOOOOO
Amanhã a gerência toda sai
nd ver
Sei lá.
Expliquei aí
é certo criticar quando eles vacilam, mas nem tanto assim
flw vou ir jogar no MAIOR serve do br
é o o guilda voltar
Manda amizade lá no Mush pra mim
vou mandar
Kkkkkkkkkkkkkk
Vou te por na XXX
Jogar AllStars com nois
amanhã
so pra falar aq, n é pra reclamar mais, mas esse novo sistema de report do dc ta uma BOST
era melhor em forma de tkt
acabou os adm pra atenter?
Eu e meus casca de balas esperando o guilda voltar! @deft escarp @dawn mountain @nocturne minnow
muito amostradinho 🤣🤣
Se o NegoG0D_* leu 3 linhas do que eu mandei, o /guilda sai hoje às 23h45
missão impossível
impossible sair o guild
Eu li tudo irmão
Poe o guilda pfvvvv @nocturne minnow
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
@nocturne minnow @deft escarp forte abraço! 🫵🏽👊🏽
KKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara fala como se nada tivesse acontecido 
jacare no molhado anda, jacare no seco anda?
Sonho vendo uma Guilda virado minhas vitimas
anotando na lista de desejos ❤️

Quanta msg
é
Eu quero sua varaa
UP
slk tentei ler kkkk mas desisti no meio kkkkkkkk
o @dawn mountain tudo sua culpa ae, vai abrir sugestao, agora deu depressao no camarao
up

As crianças estão aí para existir, mas não estão no DEV, e acho difícil que isso mude. Ou seja, aconteça o que acontecer, eles não alteram nada. Eles são apenas staff in-game ou no chat nenhum deles realmente cria plugins ou faz algo mais significativo.
qm merece estar na staff é o NegoG0D_ que acha que a idade define a maturidade kkkk
slk esse canal devia virar quadro kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim

Como dito antes: é fácil falar de fora. É muuuuito fácil.
Vamos aos fatos.
É fácil falar que o cogu tem, sem dúvidas algumas, sistemas e minigames 100x mais robustos e completos que o Hylex. No entanto, quando você coloca o fator "8 anos de mercado" na mesa, tudo muda.
O Hylex, como qualquer outro servidor, começou despretenciosamente. Muita coisa foi só sendo feita de qualquer jeito. Ao longo do tempo, foi-se vendo a necessidade de refatorarmos o servidor pelo gasto que as "gambiarras" começaram a dar. Literalmente todos os sistemas do servidor eram quebrados. Fora sistemas tão antigos que, quando criados, tinham outros propósitos. Propósitos esses que não estão fazendo mais parte do servidor.
Em certo momento, decidimos tomar a iniciativa de profissionalizarmos e otimizarmos tudo. E isso custou quase 1 ano de produção e desenvolvimento interno. O servidor realmente sobreviveu só com os eventos (que é mais um sistema quebrado, e que está sendo desenvolvido neste exato momento).
/Party, /Amigo, /Fake, /Guilda, e outra cacetada de coisas serão literalmente REFEITAS pra ficarem redondos e atenderem à proposta atual do servidor.
O /Guilda, pauta em questão, será implementado sim, em algum momento. Mas temos prioridades agora. SkyWars, RankUp, HG, Sistema de Eventos... enfim. Não podemos simplesmente parar de seguir um processo pra implementar uma parada que, agora, não faz sentido prático ter. E, quando for adicionado, não será "só" pra indicar que fulano pertence a X clã, X grupo ou algo do tipo. Terá um competitivo rodeando isso tudo. Estatísticas, campeonatos, Clan x Clan. Enfim.
Como o Camarão disse, não acordamos e simplesmente decidimos ignorar tudo. Longe disso, inclusive. Não ignoramos. Sabemos dos problemas, mas quem NÃO ESTÁ DE FORA sabe que estamos correndo atrás disso tudo.
pra mim a staff nao quer tarbalhar isso sim
Sim
Para de dizer verdades doki
pitterzinho só diz verdades
Yes mano

concordo
ent
@fresh pivot pra sua sugestão lá olha aí a resposta k
up
up
up
up