#Arrumarem o /fake

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

warm helm
#

Vdd

hollow ridge
#

Não

harsh phoenix
#

nao

dull igloo
#

sla

magic heath
#

Acabaram de atualizar o /fake e já estão querendo que muda dnv? Uai tô entendendo isso não ué

dusty whale
#

Os cara não gosta dos pirata até no fake 😔

warm helm
magic heath
mighty hemlock
#

só se for possível apenas com nicks ainda não registrados, caso contrário poderia haver falsificação de identidade

modern locust
mighty hemlock
# modern locust o que, no final das contas, informa se o nickname é fake ou não. se um nickname ...

sim, é verdade, mas na prática ninguém vai conferir se o nick realmente existe ou não. com falsificação de identidade eu me refiro mais à personificação de personalidades famosas, como youtubers ou streamers.
e eu acho que melhor do que uma lista de nicks pré-definidos seria ter um /fake random, que geraria um nick fake aleatório (mais do que apenas uma simples lista, isso poderia envolver um algoritmo avançado de geração de nicks).

modern locust
#

serve também

cedar pelican
#

desnecessário

warm helm
#

Melhor do que ficar com * no nome

spark atlas
spark atlas
# warm helm Melhor do que ficar com * no nome

Meme é meme e eu entendo isso perfeitamente mas falando sério agora.

Pq pessoal pira tanto com * no nick? Que prr de diferença que isso faz? Ainda mais sendo no /fake, não tem diferença e o motivo de * ter no nick e as alterações mais recentes no /fake dificulta ainda mais pra saber se é ou n, antes era bem fácil de saber, tanto que eu já não usava /fake a sério fazia quase 1 ano e agora vou voltar a usar.

N tem necessidade nenhuma de player ter /fake sem *, fora que sempre vai ter gente ai mal intencionada fazendo mal uso do fake pra se passar por alguém (não falo quem usa pra zuar e deixa claro que é brincadeira e sim de gente que real tenta se passar por alguém)

warm helm
#

Estragou meu plano de usar o/Fake do camarão

spark atlas
#

Fora o motivo de pesquisar o nick do /fake no namemc ou LabyMod

warm helm
#

Talvez alguém vá brincar com o /fake só de zueira

#

Ai fica com * no nome, não vai ter um pouquinho de graça pra se divertir

spark atlas