#Arrumarem o /fake
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Não
nao
sla
Acabaram de atualizar o /fake e já estão querendo que muda dnv? Uai tô entendendo isso não ué
Os cara não gosta dos pirata até no fake 😔
Pq quando vc da /fake fica com * no nome, aí poderia fazer igual o @warm helm falou.
Entendi o seu lado, mais eu sinceramente não vejo diferença nisso não. Tipo não é algo tão impactante. Fora que tem um ponto muito bem explicado do motivo pra ter o * ao lado do nick
só se for possível apenas com nicks ainda não registrados, caso contrário poderia haver falsificação de identidade
o que, no final das contas, informa se o nickname é fake ou não. se um nickname não tem * e não aparece no NameMC, por exemplo, só pode ser um fake. era o que acontecia no sky minigames. todo mundo sabia que o nick era fake, só não sabia quem estava por trás
ter uma lista de nicknames fake predefinidos parece ser mais vantajoso, nesse caso
sim, é verdade, mas na prática ninguém vai conferir se o nick realmente existe ou não. com falsificação de identidade eu me refiro mais à personificação de personalidades famosas, como youtubers ou streamers.
e eu acho que melhor do que uma lista de nicks pré-definidos seria ter um /fake random, que geraria um nick fake aleatório (mais do que apenas uma simples lista, isso poderia envolver um algoritmo avançado de geração de nicks).
serve também
desnecessário
Melhor do que ficar com * no nome
Mesmo com essa restrição ainda haverá falsificação de identidade
Meme é meme e eu entendo isso perfeitamente mas falando sério agora.
Pq pessoal pira tanto com * no nick? Que prr de diferença que isso faz? Ainda mais sendo no /fake, não tem diferença e o motivo de * ter no nick e as alterações mais recentes no /fake dificulta ainda mais pra saber se é ou n, antes era bem fácil de saber, tanto que eu já não usava /fake a sério fazia quase 1 ano e agora vou voltar a usar.
N tem necessidade nenhuma de player ter /fake sem *, fora que sempre vai ter gente ai mal intencionada fazendo mal uso do fake pra se passar por alguém (não falo quem usa pra zuar e deixa claro que é brincadeira e sim de gente que real tenta se passar por alguém)
Estragou meu plano de usar o/Fake do camarão
Fora o motivo de pesquisar o nick do /fake no namemc ou LabyMod
Não sei
Talvez alguém vá brincar com o /fake só de zueira
Ai fica com * no nome, não vai ter um pouquinho de graça pra se divertir
Claro que tem, é só saber usar
Massa.