#Inserir Evento Build Battle no Hylex de Forma Recorrente
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
não daria pra ser recorrente
real tipo é algo meio grande das nota em mais de 100 contruções ou 80 quanto for
recorrente digo 1x por semana, atualmente é tipo uma vez em um ano inteiro
na ultima vez foram 30-40 pessoas
e deu deboas
poderia continuar sendo especialzin as vezes pah sla 1 vez pos semana nao e iria ter hate por muita gente querer participar é mt pouca vaga e algo que é legal e acho que seria tipo 1-2 vezes no mês
provavelmente seria um evento que iria demorar mais de 60 mins
mas poderia ser mais frequente, é rarissimo ver evento de build battle, e é uma modalidade mto interessante
é uma questão muito sugestiva realmente
mas provavelmente vai ser adaptado pelos promotores se for aceito.
acho que depende mt de como funcionará essa versão recorrente de um evento que era especial
mas é ruim as vzs ser especial.
é que quanto mais demorado pra ter o evento mais emoção jogalo
mas demorar demais é meio meh
tipo o evento TNT run e o Spleef tem todo dia ( eles eram pra ser bom mas sao bem bugados a mecanica do spleef sem ser com neve e a TNT run ser um pouco lagado ) eles são extremos communs e geral ta meio fds pra eles
real poderia adicionar mais vezes mas depende mt
Esse problema do tnt run foi resolvido através de uma sugestão.
ata
KKKKKKKKKKKKKKKK eu nunca mais joguei acho mow paia
a emoção do momento é boa, mas é triste saber que pd demorar varios meses pra ter de volta um evento que foi tão bom.
'-'
varios meses ae nao ne
mas é oq ocorre com o build battle
eles so fizeram uma vez calma ce nem sabe oque eles irão planejar
eu tlgd, mas tem que ser um evento mais presente
se demora mto é quase um evento que nem existe
depende
quando chega atrai mais algo raro de acontecer
acho que uma sugestão boa seria voltar mais com o MDR
nao sei se foi eu ficar mt off no hylex mas ele era commun pra peste e ninguem ligava e agr tenho saudades pq nao acontece tanto
mdr tem uns dias q nao tem
mdr normalmente nem aparece no cronograma, normalmente é um evento fora do cronograma que acontece
ata
mas ele tinha sempre ele caiu mt eu nem era tão fã mas jogava as vezes pra manter a tag winner em dia ja que era extremamente facil
pior q não os promotores focam mto, o gatinhobranco me focou com a vida dele pra me matar no esconde-esconde
vou beber agua ja volto
fiquei tiltado com esse gato
ja virou of-topic dnv
@untold hinge AEE, VC OUVIU MINHAS PREÇAS!