#Criadores de Conteudo.

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

last sleet
#

Olá :Oie: , através dessa sugestão, venho formular uma ideia!

Ideia: Criadores de conteúdo poder sortear vips, tags, medalhas e afins para gerar conteudo e também para ajudar pessoas que precisam.

**Como Funcionaria?:**Bom, seria da seguinte forma, criadores de conteudo como, YT, MINIYT, TIKTOKER E STREAMER poderiam ter um sistema de METAS ou seja, por exemplo:

Metas para tags:

YT: 5500 visualizações a mais dos requisitos pra poder resgatar códigos de tags para sorteio e conteúdos.

Ttk: 3300 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de tags para sorteios e conteúdos.

Streamer: 5 viwers e 6 horas a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de tags para sorteios e conteúdos.

MiniYT: 2750 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de tags para sorteios e conteúdos.

** Metas para Vips:**

YT 7950 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de vips para sorteios e conteúdos.

Ttk: 5500 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de vips para sorteios e conteúdos.

Streamer: 5 viewers e 8,5 horas a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de tags para sorteios e conteúdos.

Miniyt: 4650 views a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de tags para sorteios e conteúdos.

Metas para Medalhas:

YT: 3000 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de medalhas para sorteios e contéudos.

Ttk: 1500 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatas códigos de mealhas para sorteios e conteúdos.

Streamer: 3 viwers e 3,5 horas a mais dos requisitos para resgatar códigos de medalhas para sorteios e conteúdos.

MiniYT: 1100 visualizações a mais dos requisitos para poder resgatar códigos de medalhar para sorteios e conteúdos.

TUDO MOSTRADO ACIMA (METAS) FOI SÓ UM EXEMPLO!!

#

😛

thorn olive
#

Olha sinceramente acho uma boa ideia, pq ia trai mais gente em live/yt/shorts é pro hylex tbm.

thorn olive
#

UP

wintry anchor
#

Concordo plenamente!

last sleet
thorn olive
last sleet
shy coral
#

Acho totalmemte improvavel o hylex fazer isso, pela facilidade de bater todas essas metas e pela grande quantidade de criadores, nem staff suporte ganha tag, imagina nós...

last sleet
#

ja vi staffs com todas as tags do jogo

#

mas não é pra gente, é pra sortear

last sleet
#

@shy coral

last sleet
#

a sugestão em si é só pra mostrar como funcionaria, os exemplos são pra dizer como funciona, mas não que necessariamente vai ser assim.

thorn olive
wintry anchor
fading schooner
#

EU APOIO

worldly plaza
#

Seria abusado isso daí, iriam manipular isso pra dar pra amigos

thorn olive
worldly plaza
#

N sei, facilmente burlavel

thorn olive
#

Só aguarda a resposta agora.

wintry anchor
# worldly plaza N sei, facilmente burlavel

Pode ser que sim, mas acredito que aqui tem criadores de conteúdo comprometidos tanto com o servidor quanto com sua excelência nas mídias, você não pode simplesmente generalizar.

ruby panther
#

Mas respondendo a sugestão sem uma resposta fixa ainda, a gente já recompensava faz algum tempo criadores que tinham responsabilidade e atividade com o servidor, então em partes acabamos realizando essas coisas, mas em questão de metas pode ser um pouquinho mais complicado porém não impossível 👀

wintry anchor
# last sleet Olá :Oie: , através dessa sugestão, venho formular uma ideia! **Ideia:** Criad...

Olá pessoal! Gostaria de expressar meu apoio à proposta de estabelecer metas para criadores de conteúdo resgatarem códigos de tags, vips e medalhas. Entendo que algumas preocupações foram levantadas, como o risco de abuso por parte dos criadores. No entanto, acredito que com uma implementação cuidadosa e análise rigorosa dos requisitos, podemos mitigar esses problemas.

Razões para Aprovar:

Incentivo à Atividade Sustentável:

Estabelecer metas adicionais encoraja os criadores a manterem uma atividade sustentável e constante, beneficiando não apenas a eles, mas toda a comunidade.
Prevenção de Abusos:

Implementando verificações rigorosas e requisitos transparentes, podemos prevenir abusos. Auditorias periódicas e feedback da comunidade também ajudariam a manter a integridade do sistema.
Fomento à Interação e Engajamento:

Essa proposta não apenas recompensa o esforço individual, mas também promove uma comunidade mais ativa e engajada. As metas podem ser estabelecidas de maneira a incentivar interações saudáveis e positivas.
Diversificação de Conteúdo:

Ao fornecer recompensas como tags, vips e medalhas, estamos incentivando a diversificação do conteúdo, tornando o ambiente do servidor mais dinâmico e atrativo.
Mitigando Possíveis Desafios:

Verificação Transparente:

Estabelecer um processo transparente de verificação, onde os criadores precisam comprovar o cumprimento das metas, pode ser implementado para garantir que apenas conquistas legítimas sejam recompensadas.
Participação da Comunidade:

Incluir a comunidade no processo de revisão pode ajudar a identificar possíveis abusos. Denúncias e análises colaborativas podem contribuir para uma abordagem mais eficaz.
Entendo que precisamos encontrar um equilíbrio entre incentivar os criadores e evitar abusos. Essa proposta tem o potencial de elevar nossa comunidade, trazendo mais benefícios do que desafios.

Atenciosamente,
Srta Milanux

severe shale
#

Misericórdia

last sleet
#

socorro

worldly plaza
ruby panther
worldly plaza
#

Dessa forma apoio a ideia.

thorn olive
last sleet
#

concordo com a @ruby panther

last sleet
#

.

thorn olive
#

.

wintry anchor
#

Eu gostei disso kkkk, eu não sabia que era permitido.

last sleet
#

.,.

violet spade
#

upupupupupup 100%, até pq talvez eu vire um.. mais só um talvez mesmo.

empty tapir
#

desaprovo o "códigos de vips para sorteios"

sour sierra
#

Curti a ideia seria muito bacana v_

violet spade
#

kkkkkkkkkkk

last sleet
thorn olive
last sleet
#

aff, quando vão aceitar? espero que pelo menos façam isso soq de outra forma, mas é seja a mesma intenção

thorn olive
#

Verdade

last sleet
thorn olive
steep dock
uneven nebula
#

Concordo

#

Up!

copper reef