#Ter Top De Winstreak No BedWars E Skywars

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

sage verge
#

sugestão de adicionar um recurso de "Vitórias Seguidas" para jogadores que se destacam em partidas no modo Bedwars (BW) e Skywars (SW). Isso permitiria uma separação mais clara entre as kills por winstreak, evitando confusões causadas por jogadores que se matam e usam comandos para mostrar suas kills como vitórias.

Além disso, acredita que a introdução dessa classificação de vitórias seguidas tornaria os modos mais competitivos e permitiria que os jogadores se destacassem perante seus amigos e outros jogadores. Você mencionou um caso específico no modo quarteto em que um jogador alcançou uma winstreak de 100 e não pôde compartilhar adequadamente essa conquista. Ter uma classificação de vitórias seguidas resolveria esse problema, pois permitiria que os jogadores exibissem suas realizações.

Essa é uma sugestão interessante que pode aumentar o aspecto competitivo e motivar os jogadores a buscar melhores desempenhos. No entanto, é importante notar que eu sou um modelo de linguagem e não tenho controle sobre o desenvolvimento ou atualizações específicas do jogo. Sugiro que você compartilhe sua ideia com a equipe responsável pelo desenvolvimento do jogo, seja por meio de fóruns oficiais, redes sociais ou canais de suporte do jogo. Dessa forma, a equipe de desenvolvimento poderá analisar sua sugestão e considerá-la para futuras atualizações. gooseatention

graceful cedar
#

up

topaz star
#

acho que nn

graceful cedar
topaz star
graceful cedar
#

a honra de ter pego

crude yoke
graceful cedar
#

outra coisa tbm

#

da pra fzr um bagui diferenciado e volta o cash nesses tops tbm, vai ser um top mais dificil e n precisa ser tanto cash igual antigamente