#Atualização das Trap's no Bedwars e Outros

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

drowsy panther
#

Faz mais de 2 anos que o Hylex está de pé e nesses 2 anos as trap's estão iguais "praticamente", então minha sugestão é:

Mudar as traps

As trap's atuais não estão de acordo com o "meta" de hoje em dia, muito antigas e ninguem usa por n se ter algo "util" nelas, então resolvi mudar/adicionar algumas

1° Adicionar trap de fadiga I (Com isso, iria fazer com que os players do Hylex desenvolvessem a "habilidade" de usar o balde de leite, que só é usado BEEEEEM raramente, sem contar que tem alguns que nem sabem a utilidade desde item)

2° Remover a trap "Herobrine" (se um cara sem cama vai rushar em tu e vc tem essa trap, tu ganha "força, super pulo e velocidade" algo muito roubado)
"Poderiam no minimo remover essa força"

Ultima coisa:
Melhorar o upgrade de "Pressa"

Esse é um upgrade que vale muito a pena ser upado, mas com essa restrição de "só ativado na ilha do inimigo" deixa muito a desejar. Então iria sugerir apenas isso:

Deixar ela ativa 100% do tempo quando upado/comprada, sem precisar ter que ir em ilhas inimigas pra ser ativada

fading temple
#

Naaaao

#

O cara explanou a utilidade do leite

#

Eu estava tão feliz q ninguém sabia, assim eu poderia usar tranquilo

#

Brincadeiras a parte, gostei da sua sujestão

#

Up

drowsy panther
fading temple
drowsy panther
#

🤫

opal kindle
#

Seria melhor umas trap q deixa o cr cego,invés de coisas com diamante o cr próprio coisa a trap

wispy orchid
#

@frozen wave isso foi adicionado?

frozen wave