#Adicionar durabilidade na vara de pesca
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
No duels tem muitas pessoas que fazem "antijogo" como vara de pesca
Ex: andando de costas e tacando vara de pesca, ate vc quitar da partida, isso é um saco
Por causa disso apoio a sugestão
Fato, muitos players fazem isso é bastante comum, por mais que eu já tenha mandado uma sugestão assim no passado e não gostaram dela mas seria uma atualização que faz muito sentido, muitos tipo muitos mesmo ou ficam só spamando pra fz você tiltar ou pra ficar perdendo tempo correndo o mapa todo.
Isso não é antijogo
vc só fala isso pq vive fazendo
Se eu faço é pq eu fazer é não fico chorando só pq n sei
n to chorando pq n sei fazer é pq estraga totalmente o jogo
Não, não estraga
prove
Não preciso provar
Eu jogo assim e n ligo pra qm joga igual
E de um mode e de outro, não é antijogo
é isso q to tentando dizer, prove q não é antijogo
Tu sabe o q é antijogo?
Parece q n
só prova q flodar a vara de pesca não é antijogo
Me diga o q é antijogo primeiramente
falar com gold é q nem falar com parede, se pergunta algo e nunca responde
Tu fala q é antijogo
Mas n fala o q é
Se n sabe o q é, não tente argumentar
Quer falar coisa, mas n sabe nem mesmo o q fala. Ainda vem com "falar com gold" 🤮 Arrume argumentos, dps vem falar cmg
Fugir e spammar a vara de pesca, você gasta o tempo do adversário, e o seu
Mas não é anti-jogo, anti-jogo é quando você literalmente faz algo fora do padrão ou contra as regras do jogo, fugir com uma vara de pesca e fazer nada não é anti-jogo, é perda de tempo
Fugir com vara de pesca não é fora do padrão porque você ta literalmente usando o item da maneira que deve ser usada, e fugir não é problema porque é só uma estratégia, não é anti-jogo '-'
Dependendo da situação pode ser interpretado desta forma porém a partir do momento em que não há necessidade de spammar vara pra ficar correndo pode ser considerado como "antjogo" por muitos jogadores, supondo uma situação de pouco hp dar uma spammada pra regenerar tá safe até, agora vida cheia ficar spamando e correndo oque me diz?
Vai me dizer que essa situação é normal? Vai me desculpar mas é melhor ir pescar dessa forma.
Digo, pescar peixes e não players.
Mas na "regra" que caracteriza o "antijogo", isso não é considerado, afinal é uma estratégia do player pra fugir ou ganhar vida
Fugiu da pergunta.
Eu até entendo se não souber responder afinal de contas não espero muita coisa vindo de você
Digo que não é antijogo do mesmo jeito. Mas como o cara sugeriu, é pra isso q iria servir a durabilidade
Aí se tu n tem capacidade de matar um cara assim, eu n posso fazer nada
N souber? Kkkk se toca randól
Acha q tá arrasando, mas faz uma pergunta super besta q 1 cara fez questão de responder acima
Randal? Tá certo.
Tem nada pra falar e joga essa o mds 
Só pra ver se ia falar a mesma coisa que você tá falando a tempos, parece que só sabe repetir a msm frase.
Mlk pensa que tá no rp, ain Randal "se toca randal" KKKKK
Mais que certo eu diria
Tenho muito, mas n vou gastar cntg
Qm é você msm?
Quer q eu fale mais o q? Já disse que pra mim é pra todos os servidores, spammar Rod não é antijogo
Ninguém nunca foi, nem será banido por causa disso
Cabe ao server adicionar durabilidade pra evitar q tipos de pessoas ficam reclamando por ai
Só perguntar pra quem jogou no hylex quando ele estava no hype, que 90% vai saber falar qm eu sou
Você ainda está falando aqui? Cansa não?
Engraçado, não lembro de você.
Enfim, creio que encerramos aqui.
Eu muito menos kkk
Ué, n tem mais nada pra falar? Q pena... 😔
Na verdade tenho muitas coisas, mas não tenho tempo.
É uma pena mesmo. 
A escola não permite 
Exatamente 
os adms nunca aceitam essa sugestão
Mesmo sendo estressante e que ocorre sempre
a maior parte dos antigos do duels é a varinha
Os cara só não descobriram como reverter a vara de pesca ao seu estado normal, uma vez deixando ela inquebrável, não tem como reverter a magia
Sempre ignoram, mas creio que seja por causa dos outros jogadores.
da forma que tu ta falando, claramente voce da 20 clicks e dos 20 4 são de espada
enfim, são 27 contra 5
se voce nao acha ruim ficar correndo atrás de uma pessoa a partida toda pq ela fica correndo, é pq voce tbm faz parte desse grupo, creio eu.
não
que bom que voce concorda 😍
Não concordo
E se 2 caras do mesmo grupo que spamma vara de pesca entrar em uma partida? Quem que vence?
Claro que com a durabilidade pode ser que comecem a usar a vara igual gente, todos que votaram contra devem dar 35 hits, 5 com espada e o resto com a vara, deve ser muito assustador pensar que ela poderia quebrar né?
rs
Em momento algum eu disse q era contra
Acho q falta interpretação de texto da sua parte
Dou 20 click comuns e 5 com a vara
a blz