#🎥 FILMES/SÉRIES/ANIMES/CARTOONS

1 messages · Page 27 of 1

honest cedar
#

Já foi melhor

night crane
#

pdc

honest cedar
#

Parei aqui meu primo

#

Guts e hit kill

night crane
#

Tu não chegou a ver ela ainda, né?

night crane
honest cedar
night crane
#

uai, entao tu ja passou pela parte do jeito que eles se procriam

#

alias, nao sei

#

não lembro a ordem especifica

honest cedar
#

Conta a história dessa mina que ela sacrificou os pais

#

E que os elfos brigam de guerra

#

Quando eles morrem voltam a ser crianças

#

Quando o guts descobre ele até vomita

night crane
#

@rich temple

night crane
#

surubao gore

#

lembro que quando li essa parte fiquei mas que porr

honest cedar
honest cedar
rich temple
#

@honest cedar tu lá leu nada

#

so viu as figuras

honest cedar
#

Não sei ler

#

Sou filho do mato eu venho da roça

#

O meu pai foi vaqueiro minhas mãos e grossas

rich temple
#

Eu vejo essas abas de forum como comunidade. A gente aqui conversa sobre tudo, mas mais em expecifico sobre cultura geek em geral. Penso o mesmo que o @night crane.

#

Como conversamos aqui direto, essa aba do Forum é meio que a bolha do Cinema; e tudo que engloba ele.

#

É o que penso.
Fica ate mais organizado, todo esse assunto num so lugar das pessoas que rodam ele na aba.

#

as vezes a gente marca uma mensagem para se localizar no assunto. Isso no Geral se perderia.

still oyster
# rich temple Eu vejo essas abas de forum como comunidade. A gente aqui conversa sobre tudo, m...

Sim, eu entendo e até concordo que as abas do fórum são como uma comunidade, porem você também não concorda que essa em especifico criada para filme/série/animes/cartons, quando eu falo de jogos ou esporte sai do contexto?

A sugestão do #💬┋chat foi uma alternativa para caso se oponham a usar o fórum criado para falar de assuntos mais abrangentes.

Vejam bem, o #1437897134715175034 é basicamente esse fórum + jogos + livros... A única coisa que vai mudar é a migração de onde vão falar. E ai fica esse aqui para quem quer falar só de filme, série e anime. Mesmo que esses assuntos já tenham sido discutidos no #1437897134715175034 e quem mandou aqui fique no vacuo caso ninguém queira interagir.

#

Agora esportes ai não tem como, ai é pro forum dedicado pra esse assunto.
"Ahhh mas ninguém fala lá", contribua com a movimentação desse fórum convidando pessoas do grupo que vc sabe que gosta de esportes mas eventualmente só vê falando no chat geral. Quase todo topico que nasce, ele nasce sem público, eventualmente as pessoas que se juntam é porque foram convidadas/marcadas/instruidas a chegar lá

rich temple
#

Ah! Entendi. Vc quer que a gente migre pra essa aba nova. Por mim é de boa.

#

Nesse caso de esporte, o pessoal nn fala diretor.

#

Os assuntos pigam pq uma coisa vai puxando a outra. Referencias.

#

Mas entendi sim, seu ponto. E pra mim ta tudo bem ir pra outra.

still oyster
#

Sim foi um exemplo que vi, apenas para passar minha ideia.

Tipo, vou pegar um exemplo hipotético para ficar mais fácil o entendimento. Imagina um fórum específico para pokemon, ai vc não participa desse fórum ainda, acabou de conhecê-lo. Entra lá as ultimas mensagens que vê é da treta virginia e o zé felipe, você vai querer participar? Dificilmente né

rich temple
#

sim kkkkkkkkkk

still oyster
#

É isso, espero que dê certo! Valeu demais pela colaboração e obrigado pela atenção. Caso tenham sugestões de melhorias, meu privado ta aberto. Não é garantido que será aplicada ou se será aplicada da forma proposta, mas garanto que será avaliada.

#

Inclusive, vou fazer higienização de foruns de jogos para que sejam discutidos no #1437897134715175034 assim fica mais movimentado por lá

honest cedar
#

Gente boa aisim 👍

still oyster
trail vale
#

Gênio.

honest cedar
silk roost
#

pode mandar review aq?