#🎥 FILMES/SÉRIES/ANIMES/CARTOONS
1 messages · Page 2 of 1
Aqui não vai ter Fátima Bernades 
fatima bernardes ou gloria pires?

Rola Avatar 2?
capaz de eu dormi
Só não perde para Thor Amor e Trovão de ruindade. 😂
Assisti até a metade. Um dia eu termino... Talvez!
Viram as primeiras imagens do live action de avatar?
Netflix's Avatar: The Last Airbender live action series arrives 2024.
Add Avatar: The Last Airbender to My List: https://www.netflix.com/avatarthelastairbender
SUBSCRIBE: http://bit.ly/29qBUt7
About Netflix:
Netflix is one of the world's leading entertainment services with 233 million paid memberships in over 190 countries enjoying TV series,...
Curiosidade e medo na mesma proporção
Não sei se é considerado spoiler, mas tem imagens deles já
Tá bonito
Se meterem um mushu pra cima do momo eu quito
parece as arte de IA
Cara eu amo avatar, pqp
Terminei de assistir black mirror e oq eu posso concluir sobre essa temporada é que ||é uma bosta, pqp, nem parece ser black mirror. Apenas o primeiro episódio é estilo Black Mirror, o resto parece filler de anime kkk, simplesmente entediante.||
Qual o motivo de sua tristeza @mystic holly?
Vc tá com tempo?
Rsrs
Eu gostei do primeiro ep. O segundo foi ruim, mas eu tinha esperança com o restante
Parabéns por fixar tão rápido as apresentações, inclusive
Uma pena que tem algumas que somem
Eu ainda coloquei em spoiler kkk vc leu pq é curiosa
É, eu sei
Por isso a carinha… satisfeito?
Era aqui
Elon Musk podia lançar o neuralink gamer igual aquele EP que o cara colocava um negócio na cabeça pra jogar e se apaixonou por outro personagem do jogo
#BlackMirror #StrikingVipers #YahyaAbdulMateenII
Made this video on one of the happiest periods of my life.
Dedicated to Yahya Abdul-Mateen II.
Instagram link: https://www.instagram.com/fuckssbender/
Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, ne...
Parece Her
Não, não parece
Koe o Extraction 2 tem uma cena de 20 minutos de plano sequência
Maluco matando gente pra krl sem parar por 20 minutos
Vou meter na watchlist
Tipo de homem que usa Old Spice
Não
kkk
Mas é real 20minutos sem interrupções ou cortes ou é igual a cena do Kingsman da igreja que tem uns cortes disfarçados? 
É que plano sequência já é difícil pra caramba de fazer. Ainda mais em filme de ação com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo.
A cena da Igreja do Kingsman foi iconica porque eles souberam disfarçar muito bem os cortes e isso deu uma ideia real de plano sequência
E no msm esquema q essa, tem os cortes disfarçados
Parece uma missão do MW1 pq vai tendo ação e os personagens vão seguindo
Maneiro 
20 filme pra eu chegar no mil

Pensando em fazer uma seleção quando faltar 10 filmes 
Tipo uma lista dos melhores que faltam ? Hahaha
Achei a mesma coisaaaaa! 
Amanhã eu vou tentar um que @night crane disse que tem um tompero de Interestelar
Exatamente. Acho que vou colocar o Satantango pro 1000° filme
Mas 8h de filme é de quebrar as pernas 
E falam que a experiência completa é assistir numa tacada só mas dividir o filme em 3 partes enquanto assiste
O tomperro é fraquinho 
||Falei de Interestellar só pra relacionar algo o EP com uma nave espacial
||
Acho que Solaris do Tarkovsky é melhor pra relacionar já que liga com isolamento espacial e insanidade
Inclusive Solaris é citado nessa série no episódio 2 
Vc usa essa memória pro bem?
Pq eu com esse superpoder
Sei não
Acho que sim 
Não tenho nem ideia de como usar isso pro mal
Que orgulho!
@chrome spruce vai ter um EP. sobre filmes de terror no Vilela
Queria que o Flow comprasse todos os ingressos de uma sala de cinema e revendesse uma parte pro publico para assistir filme no cinema com a galera do Flow
O nome desse filme é Barbie
hihihi adoro esses especiais do vilela
I have a dream
Assisti Clube da Luta 
É um bom filme, consegui me divertir assistindo mesmo já sabendo de algumas coisas e agora estou a cinco passos de terminar a filmografia do David Fincher.
Todo filme de insonia me lembra especificamente de The Machinist e Possum, e Possum é bizarramente confuso mas interessante. Gostei e gosto muito de filme narrado que conta historia e os acontecimentos porque é como se uma pessoa estivesse conversando com você e ela fizesse questão de fazer você entender, diferente de quando um personagem explica algo pra um outro personagem te deixando de canto.
Dito isso, eu achei um ótimo filme e só 
Virou o filme cult do tiktok hj em dia
Tem Se7en tbm
Talvez o melhor filme do Fischer
Nem me importo muito com isso, só não curti como as pessoas "louvam" esse filme. Achei só, ok 
Também acho Se7en o melhor filme do Fincher
Agora Gone Girl eu odeio esse filme 
todo mundo é estupido nesse filme
só o Ben Affleck e o Advogado dele que é são das ideias
Mas eu entendo a ideia por trás disso, mas ainda assim, não desceu pra mim 
The Girl with the Dragon Tattoo eu curti mt, achei um noir muito bem bolado. Sempre acontece algo, sempre te faz pensar e é praticamente o "filme espiritual" do David Fincher já que ele fez esse filme por fazer e não pra lucrar ou algo do tipo.
Daniel Craig e Rooney Mara nesse filme impecáveis 
Starring: John Cusack, Ray Liotta, Amanda Peet
Identity (2003) Official Trailer 1 - John Cusack Movie
Stranded at a desolate Nevada motel during a nasty rain-storm, ten strangers become acquainted with each other when they realize that they're being killed off one by one.
Subscribe to CLASSIC TRAILERS: http://bit.ly/1u43jDe
Subscribe to TRAIL...
Esse é suspense mto bão!
Nunca assisti mas eu gosto do John Cusack então deve ser um bom filme 
Tô tentando pescar os filmes q vcs sugeriram aqui
Tem mto filme bom nesse fio!
Eu não vi esse ainda, mas falam tanto dele
Eu gostei demais! Mas eu sou mto emocionada… se tiver cachorro e criança, geralmente gosto do filme 
Eu vendo Marley e eu foi algo estranho, fiquei com o rosto inchado
Até q Marley e Eu não chorei tanto, mas 4 vidas de um cachorro e Sempre ao seu lado… mdsssss
Quando põe cachorro no meio é covardia msm
Foda q esse é uma história real ainda
O a deixa mais triste
Não chore, é só um filme!
O filme:
Eu lembro que quando terminei esse filme continuei chorando nos créditos

essa cena em específico
damn

Available now on Blu-ray and DVD! Order from Amazon here: http://amzn.to/2hqsnVL
Exclusive screenings in UK & Ireland cinemas on 24th November 2016. Book tickets at http://YourNameTheMovie.co.uk
Synopsis: Mitsuha and Taki are total strangers living completely different lives. But when Mitsuha makes a wish to leave her mountain town for...
Tudo que é baseado em história real dá um outro tom mesmo. Terror, pqp
Esse eu não vi 🫠
Tem em algum streaming?
Vai preparada porque eu não fui e tive que trocar de camisa de tanto que chorei 
Se não me engano tem na MUBI
Q filme é esse?
Aftersun
Dá pra assinar o canal da MUBI pelo Prime Video e dai tu não precisa ficar trocando de plataforma toda hora 
É 29.90 a assinatura da MUBI mas só tem filmão
Koe tu pego pesado agr
La La Land é complicado
Tbm
Eu to tentando assistir La La Land tem um tempo mas eu fico "Não quero ficar triste" ai vou assistir outra coisa 
Incrivel como Makoto consegue fazer essas obra de artes, amo o trabalho dele
Eu não gosto de musical, mas consegui ver e ficar na merda
Eu quero assistir o "novo" filme do makoto Suzume no Tojimari mas essa droga num vem pra nenhum streamer 
Puts, se você não gosta imagina eu que gosto 
Tick, tick... BOOM acabou comigo também e é musical 
Esse aí é complicado msm
Ainda mais qnd tu pesquisa mais a fundo dps a história do protagonista
Na vida real
Eu me identifiquei mt q o trabalho do cara é ser criativo e criar ideias
Tem q criar coisas o tempo todo
É isso! Boa sorte
Qual o enredo desse último?
Aqui, isso é espontâneo ou vc precisa ficar se alimentando de algo pra rolar?
Uma mistura dos 2, ficar vendo referências etc tbm ajuda mt
Tb não gosto de musical, bom saber!
O cara é genial, simplesmente genial. Essa ideia dele ir vivendo e criando a peça me lembrou muito Synecdoche, New York (sdds Philip Seymour
)
não é musical, é um drama mesmo
mas é incrivel
Para quem gosta de anime de drama, pra chorar, segue as indicações desse cara. Nunca erra!
É um jovem que se sente pressionado em criar uma obra porque ele tem base em diversos outras personalidades muito importantes. Mas sempre vai acontecendo algo durante o filme, existem perdas, romances, alegrias, tristezas e é tudo meticulosamente bem elaborado que é impossivel você não ficar preso no filme
Geralmente musicais são "cringe" e te deixam desconfortável, mas não foi oque aconteceu comigo porque o teatro é a vida do cara, então o jeito que o filme foi criado é basicamente como ele via a vida e eu achei isso tão importante e tão bem feito
Vou fazer um bloco de notas com essas indicações
Vcs costumam rever filme?
A Silent Voice eu usei na redação do ENEM de 2017/2018 nao lembro
Tirei 700 
Assisto mas nem sempre. Se eu puder prefiro escolher algo novo do que algo que já assisti
kkkkkkkkkk
Orange e Erased 
Esses animes me deixaram traumatizados 
Inclusive, Erased me ensinou muito sobre oque as cores significam e influenciam o telespectador enquanto assiste
Eu tbm! Mas eu tenho memória de uma ameba
Caralho Erased é pesado msm, Orange eu não assisti
Eu lembro de bastante filme mas alguns confesso que as vezes não lembro nem o final. Tanto que eles voltam pra minha watchlist de tempos em tempos 
Orange é meio 50/50. Conheço gente que não gostou tanto e gente que gostou muito. Mas ainda assim, vale muito a pena assistir se você tiver a oportunidade 
É um daqueles animes importantes que te fazem pensar sobre algumas coisas 
Eu gostei mais de Plastic Memories, Your Name e Bunny Girl
Plastic Memories e Bunny Girl eu nunca assisti mas já ouvi falar de ambos.
Your Name eu odeio e amo esse filme ao mesmo tempo. Não me conformo com o final aberto do filme... eu queria mais 
Esse papo de anime me lembrou um filme mt bonitinho chamado Mirai
Que filme gostosinho de assistir 
comfort movie total
Existem dois canais no YT que falam sobre cinema eu gosto muito.
The Cinema Cartography comenta mais sobre questões teoricas e filosóficas do cinema. Te ajuda a entender como funciona, o porque é assim, como chegou desse jeito, se pode evoluir etc etc etc. É bem incrivel o conteúdo desse canal.
https://youtu.be/w2P4_z4LvfQ
Spikima Movies já te ensina mais oque você tá olhando e o impacto disso. Explica como as tecnicas são super importantes, como enganam e geram emoções nos telespectadores e afins.
Eu quando terminei de assistir Descision to Leave já tinha gostado, depois que assisti esse vídeo do spikima alguns dias depois, eu gostei mais ainda. Descision to Leave é incrivel. Existe tanta mistura de ideias (que é mencionado no Cinema Cartography) e isso é tão visivel e tão bem executado que é de verdade um "deleite" de ser visto 
Park Chan-wook com gostinho de Wong Kar-wai
https://youtu.be/srV-MaktbR8
Support this Channel on Patreon: https://www.patreon.com/cinemacartography
For business inquiries: [email protected]
("The Soul of Cinema" is a reupload from The Cinema Cartography Season I, 29 April 2019)
Known for his intense subject matter and fancy actions sequences, Park Chan-wook's newest film, Decision to Leave is anything but extreme - at least on the surface.
This video contains major spoilers for Decision to Leave, which is streaming exclusively on MUBI in the US, Canada, UK, Ireland, India and Turkey. Watch it with 30 days free at mubi...
se você não soubesse de nenhum spoiler do filme, e visse, sua avaliação do filme melhoraria? na época o filme meio que flopou só depois ele veio a ser considerado um classico. Influenciado, talvez, pela sua critica social.
você não tinha visto ainda? 
você sabe que é meu filme preferido, junto com interestelar

what a friend, WHAT A FRIEND

esse primeiro já é de FUDER.
uma das melhores aberturas que já vi na vida tho
esse filme me lembra essa aqui https://boxd.it/kPL2
Driving cross-country, Ray and his wife and daughter stop at a highway rest area where his daughter falls and breaks her arm. After a frantic rush to the hospital and a clash with the check-in nurse, Ray is finally able to get her to a doctor. While the wife and daughter go downstairs for an MRI, Ray, exhausted, passes out in a chair in the lobb...
talvez vc curta
nossa, me deu vontade de assistir agora hahah
Opa, valeu! Tô colocando lá no Letterboxd pra não me perder
Once you’re on his list, there’s only one way off. Aaron Taylor-Johnson is #KravenTheHunter – watch the red band trailer now. The hunt is on exclusively in movie theaters October.
Visit our site: https://kravenmovie.com/
Subscribe to Sony Pictures for exclusive content: http://bit.ly/SonyPicsSubscribe
Follow us on Social:
https://www.facebo...
n tem como isso ser bom kkkkkkkkkkk
os cara tão fazendo filme de qualquer coisa
eu devo ter assistido la la land errado hahahah, pq ele não me deixou triste, me deixou com raiva ahhahaa, pode ser pq vi com os amigos e passamos o filme todo rindo.
raiva te deixa tbm tu fica meio indignado msm e triste
cara, como possivelmente o cara que mais entende de homem-aranha aqui, eu digo que só sinto medo
e tristeza
Venom foi maneiro, foi um dos filme q mais fez grana no ano q saiu
o kraven é mais especial, mas também não vejo
nossa erased é surrealmente bom, um dos melhores animes que já vi.
na pedaga de animes que te fazem chorar:
https://boxd.it/qUOi
esse anime me pega demais, o tipo de tristeza que ele cria, acho que é o que mais me afeta....
Não, deu um preju fudido
o que tu mais gosta nele gorma?
mano, só acho que é um filme que todo mundo deveria assistir, foi life changing pra mim na época
o papo de ''trabalhar num emprego que você não gosta, pra comprar coisas que você não precisa, pra impressionar gente que você não conhece'' tem que ser disseminado
não tô falando de revolução e sair explodindo prédio e tal 
bom deixar claro hahaha
mas a parte da revolução interna, é importante demais
''nós não tivemos uma grande guerra ou uma grande depressão, nossa guerra é espiritual e a nossa depressão, são nossas vidas''
e mano, isso é real demais

Não 
Eu analiso tudo em um filme e não me importo com spoiler então isso não influencia em nada. Desde roteiro (que eu achei só bom) até as partes técnicas enquadramentos, execução e afins (que eu achei ok também). Então mesmo que eu não soubesse de algumas coisas, ainda daria a mesma nota. 
Eu ja tinha dito várias vezes tanto aqui quando pra você mesmo
você que não lembra
what a friend, WHAT A FRIEND 
Talvez seja isso, mas não tem problema. É muito diferente assistir um filme com alguém do que assistir um filme sozinho. Quando você assiste um filme com alguém você lembra mais do tempo que você passou com a pessoa do que o filme em si. Isso te faz ter uma interpretação completamente diferente.
Eu sempre falo que existem jeitos certos de assistir filmes diferentes.
E apesar de ser verdade, quem faz o jeito certo é a propria pessoa. Então se você assistiu e gostou de como assistiu e tá contente com isso, perfeito 
Você não tem que assistir o filme de novo de outro jeito pra tentar tirar algo novo dele, entende?
Esse nunca assisti nem nunca ouvi falar 
Vou dar uma olhada depois e ver se me interesso 
Esse filme me deu uma agonia
Hahaha, os critérios
Booa já já chega em mim kkk
Não lembro de te zuar por causa disso 
Tá me confundindo com outro
Único coisa que eu fico zoando é teu MBTI 
Difícil 
Me dá mais uns aninhos que talvez eu alcance
Mesmo se eu assistir um filme por dia por 2 anos eu não te alcanço ainda 
Não tinha pensado por esse lado kkkk
Foi, você perguntou meu filme favorito, eu falei e você respondeu: claro que é 
Whatup?
Num lembro. Se eu não lembro não aconteceu
🦇 
Saiu trailer do kraven ontem
https://youtu.be/hEt_bNyh-dM
Kraven - O Caçador | Trailer Legendado
Assista ao novo trailer de #kraven
Somos o melhor destino para quem busca trailers assim que eles são lançados.
Se você é fã de cinema como a gente, INSCREVA-SE e receba todas as novidades dos seus filmes favoritos!
► Baixe nossos apps:
Android: https://goo.gl/ZOknfm
iOS: https://goo.gl/hFbnMY
► Compr...
e sinceramente, tá me passando um sentimento de morbin' time
Eu acho que o Aaron Johnson é muito ator pra um papel desse 
esses efeito e enquadramento de olho tá parecendo efeito de tiktok 
Tu já viu Trem-Bala?
Engraçado pra krl esse filme
Um dos mais maneiro dele
ja vi sim, achei mt divertido 
Pow é maluquice gostar desse trailer? Achei bem legal esse ator é bom se não me engano além do trem bala ele fez o kick-ass
Falo legal pra um filme de porrada pra vê numa sexta e tal
Tbm não dá pra esperar um cidadão Kane disso aí né, pra o que ele se propõe acho q pode entregar bem
Não acho maluquice 
Só não curti o trailer. Achei meio
algumas cenas principalmente essas de que focam o olho dele. Mas como eu sempre digo, eu posso estar errado e quero estar errado. O Aaron é um puta ator mas não sei se ele ficou bem nesse papel, mas pelo que vi, não curti
como disse, acho ele muito ator pra um papel desses. Já viu ele em Nocturnal Animals?
Opaaaa
To a procura de um filme bom de ação ou luta.. gosto bastante das tematica de faroeste!
Cês tem alguma indicação?
Toy Story
the ugly the bad and the good
turururu tururu
Vi recentemente todos
django
Ao infinito e…?
boa
Amigo estou….?
Sete Homens e Um Destino
Ao infinitio e ALÉEEEEEEEEEEM!
Esse eu nao conheço e DJANGO um puta de um filmasso
Só os classico, cê viu q vai sair o Toy Story 5?
Vi não, vou de Jessie na estréia!
Missão impossivel 
a série de filmes é underrated mas é muito divertido todos os filme
menos o 2, o MI:2 é piada
Em Julho agora vai sair o Dead Reckoning
e vai ter pt.1 e pt.2
então vai ser bom pra entender oque acontece na saga desde o MI:3

Se você não quiser assistir MI, procura por Warrior (2011). Meu irmão adorava esse filme e é um filmaço mesmo.
**The Raid 1 e 2 **é indonésio se não em engano, e é muito bom. Tanto as lutas quanto a história é muito bem executada e bolada
E não consigo lembrar de mais nenhum, mas se eu lembrar eu mando 
Perfeito
Valeu galeraaaaaaaaaaa
Vocês me ajudaram a fazer uma lista de filmes q tenho q assistir e reassistir
Esse the Raid é brabo bom filme asiático
In Theaters November 17th
Directed by Academy Award Winner Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor: Ragnarok), NEXT GOAL WINS follows the American Samoa soccer team, infamous for their brutal 31-0 FIFA loss in 2001. With the World Cup Qualifiers approaching, the team hires down-on-his-luck, maverick coach Thomas Rongen (Michael Fassbender) hoping he w...
filme sobre a pior seleção do mundo
pior q na Oceania os cara realmente n sabe jogar bola
Demais! Preciso rever ele. Assisti na TV um tempo atrás mas não lembro muito do filme. Lembro do plot e de algumas cenas
ja estou na quarta hahaha
amanha eu trabalho, então é possivel que eu chegue na ultima hehehe
@night crane Precisamos conversar.
acabei de ver aftersun.
acho que preciso de explicações
hahahahha

Oque não gostou?
E o que gostou?
Spoiler do trailer de Kraven
@b.callou se o filme for assim ele me ganhou 
Gostei de Young Sheldon tb
Mas eu não quero ser

Vou encher sua pm pq quero sspoilar hahahaha tudo e vc vai me explicar pq esse filme eh bom hahahaha
Pode enviar
Não me importo

Credo, mesmo já imaginando o q poderia ser, esse final me pegou!! Cruzes
Ainda bem q tem Masterchef pra assistir antes de dormir
Nossa foi tão ruim assim? 
Ele me lembra o Identity pq me deu essa mesma sensação de loucura, e não saber o que é realidade nos 2 filmes.
Não, Dekinho!! Eu tô meio em choque e não gosto de dormir assim kkkkkk
E gosto de dormir com barulho, coloco qqr coisa no YouTube e durmo…
Tb tive uma fase assim... Aqueles vídeos de 3h de som de chuva já me salvaram mto hahaha
Pior q nem é desses.:: eu gosto dos q tem gnt conversando kkkkkk doida
Hahahaha
Conversa aleatória? Ou tipo de algo específico? Quando eu saí da casa dos meus pais e fui morar sozinho eu fiquei anos deixando a tv na sala ligada 24h so pra ouvir gente falando de fundo hahaha
Aleatória! Já dormi várias vezes assistindo Flow kkkkkk capaz q é isso, fui criada numa casa cheia d gnt…
Como diria gordão foguetes, eu tenho esse desvio de caráter. Ainda não vi.
Eu quero as pessoas que já viram
Pq elas falam que é a melhor série já feita
Só pra falar que: The Wire é melhor.

Já viu as duas?
Onde tem?
Não, eu quis dizer que já te vi falando exatamente isso
HBO Max. Também tem Os Sopranos, a terceira melhor
Vou ver só pra te refutar
Ah sim lklkklkkk. Mas Breaking Bad já viu?
Me aguarde
Comecei, mas não continuei
Ata
Não tem como me refutar, pq você não tá me refutando
Eu não vi ainda, oras
assiste breaking bad e depois better call saul, meu amigooooo que séries
criminosa, começa pra ontem!
Você vai entender quando a gente voltar a falar sobre
Isso é um dos pontos do pq The Wire deveria ser considerada a melhor. Não é maçante hora nenhuma, você quer ver mais e mais
Enfim
Idris Elba fazendo papel de gostoso e inteligente, um deleite. Tem esse ponto também 
Vc ganhou minha atenção
Sopranos é muito bom mesmo.
Achei que eu já tinha isso 
É tipo Poderoso Chefão?
Ops, chat errado
Sim.
Deixa eu contar a história do que aconteceu no mundo das séries
Mas envelheceu bem gorma? Pq gênero de mafiosos pra mim não envelheceu legal, sinto que é meio arrastado.
E eu nunca parei pra ver de novo.
Conta, Enciclopédia musculosa
Os Sopranos foi a melhor série já feita. Até lançar The Wire, que era a melhor série até lançar Breaking Bad. Eu chamo elas de "A santíssima Trindade das séries"
MAAAS
Para algumas pessoas, The Wire continua sendo a melhor, eu incluso
Era isso?
Agora já que vcs estão recomendando series. Minha favorita de todos os tempos. Madmen
Eu tinha vontade de estar dentro dessa série, sempre gostei dessa vibe dos anos 50/60
O que você tá querendo a mais você tem que descobrir sozinha
Ok, Pequeno Gafanhoto
A resposta está em mim
Sim pô, o enredo e o roteiro seguem sendo brilhantes. O poderoso chefão segue sendo o melhor filme da história do cinema. Ponto final.
Não vi ainda
"Pequeno" 
Alguma vez te perguntaste quem detém as rédeas do mundo (pelas pontas)? Inside Job estreia a 22 de outubro, só na Netflix.
Regista-te: https://bit.ly/2uduJ64
Sobre a Netflix:
A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento. Presente em mais de 190 países, conta com mais de 209 milhões de adesões pagas de membros que usufruem...
Para quem gosta de Rick and Morty, essa série aqui é muito boa, ja tem a segunda temporada, e ela fala sobre illuminati, conspiraçoes do geral, essas coisas
nao recomendo para crianças
⚠️
A série aborda uns assuntos bem nerdolas tambem,
Um pequno spoiler abaixo:
||"Eles abordam até assuntos que a Disney é satanista e que vai enviar todos para o inferno"||
Já vi, mas não lembro em qual temporada ficou chato, aí parei
Essa é legal mesmo
enfim, isso não acontece com The Wire 
Gostei de Prision Break, só q ficou repetitivo depois de alguma temporada lá, mas esse eu vi todos
não, tamo falando de alto padrão aqui, Paty
Ahhhh é bão simmmm
Alguém aqui já assistiu Im thinking of ending things do Charlie Kaufman?
Se sim, quais opiniões sobre? 
Confesso que já assisti e na moral, bom pra caralho
O bagulho é sátira total
Tem muita referência real misturada com um leve toque de putaria kkkkk
Mil perdões meus nobres companheiros, por tais palavras ofensivas, mas foi nescessário
Kkkkk
Vou assistir isso hoje, espero q seja bom mesmo
Espero que goste
Depois me conta?
Assisti Yi Yi na sexta
Que filme bom de ser assistido
Não conheço muito de cinema chinês mas esse foi um soco e um carinho ao mesmo tempo

um amigo meu fez eu e mais dois amigos assistirmos Oshi no ko
o primeiro episódio só (que é um filme de 1 hora)
mano... achando uma bosta pq anime não é muito minha praia, mas o final me fez querer continuar
loucura
recomendo pra galera que curte anime e nunca viu
Tem um filme chamado 'Deu a louca na chapeuzinho vermelho' q tem ma animação zuada mas a dublagem brasileira salvou o filme!
é cartoon
Alguém viu "Resgate 2" com o ator do Thor?
Não vi, mas alguém me disse que dá vontade de morrer
Oxe???
Aaaaah o primeiro filme é bom, eu to meio meeehh com esse segundo, mas depois disso acho que não verei
Não!!!!
Ainda não, mas to pensando se vejo
Sua opinião vai ser mais sensata, tenho certeza
Rica daquilo que o dinheiro não compra 💅: amigos críticos de cinema
Esse não mas o primeiro filme do Thor pra min foi mt marcante
e vi no Cinema
O Loki é tão encantador que eu assinei a Disney pra ver ser a série dele, mas não consegui não
Coé esse ano vai ter temporada 2 de Loki
E tá tendo série de Invasão Secreta com Samuel L Jackson, hoje é o ep 2
E pra quem curtiu Game Of Thrones, a Daenerys Targaryen...
...Quer dizer, Emilia Clarke a atriz, também está na série
Nossa, Rafa, tentei, mas não foi não
Entendo. Tu curte filmes meio orientais? Shang-Chi da Marvel é bacana
Eu gosto sim
Vê Shang-Chi, o ator principal desse filme também vai ser Ken no filme da Barbie
Era pra me incentivar ou pra me dissuadir
Tô confusa
Vou ver e volto aqui!
É pra você ver Shang-Chi, ver esse ator lutando artes marciais e depois ver esse ator dançando em Barbie e ficar pensando "que super-herói é esse????"
Vc ganhou minha atenção
Rsrs
Trato feito
Filme da Barbie vai sar no mesmo dia do Oppenheimer, eu fico me perguntando o que deu na cabeça da galera

Só o nome Christopher Nolan, já leva uma porrada de gente para o cinema, o filme nem precisa ser bom
mas esse vai ser
Me fala um filme ruim dele
Tenet, ficou faltando conteudo no filme
A história é impecavel, mas faltou algo a mais
talvez nas cenas da india
O homem é uma máquina 
https://youtu.be/09MiWO8uDfc
Why Tom Cruise's iconic run matters.
Timestamps:
0:00 The Run
0:54 The Look
3:51 Filming It
Subscribe for more vids each week here: https://www.youtube.com/channel/UCCA75dU6oaqia36HHrVveaQ
Come say hi on my social media feeds:
Instagram: https://www.instagram.com/scene_...
memento
é bem divertido assisti bastante quando eu era criança e acabei não pegando varias piadas mais adultas que tem lá, nessa mesma pegada tem o deu a louca na chapeuzinho 2 e tem o deu a louca na branca de neve
Sério? Esse da branca de neve nunca tinha ouvido falar
Assisti Beau is Afraid e . . .
Definitivamente o Ari Aster quando dirigiu esse filme tava sob efeito de narcóticos
Sempre que eu mencionar esse filme pra alguém, vai ser || "O filme que o Pai do Joaquin Phoenix é uma piroca gigante" || ou || "O Filme que o Joaquin Phoenix tem bolas gigantes" ||
Nossa, sim!!! Ainda assisti no cinema!! Eu e meus amigos saímos assim: 🤯😖 q dinheiro desperdiçado
Quando eu falo que ele tava sob efeito de narcóticos, eu falo real mesmo.
Teve um Q&A a um tempo atrás do filme e o Joaquin Phoenix (tentando fingir que ta sobrio
) diz que o premiere vai demorar porque o Ari Aster tomou muito ácido com o Nathan Fielder
Nathan Fielder took too much #Acid before the premiere for #BeauIsAfraid
💖 10283 🔁 641
a cara dos inocentes 
Tipo, se eu tivesse pago pra assistir isso eu ficaria puto também. Mas não foi um filme ruim só foi um filme nada com nada 
Jesusssssss
Como q faz pra esconder parte do texto igual c fez @night crane ?
Precisa fechar o texto com duas barras " | | "
Dai seria assim: || spoiler || e ficaria assim || spoiler ||
Tu pode selecionar o texto e clicar no olhinho também
||oi||
No cel não tem o olhinho, mas deu certoooo kkkk valeuuuu!!
No cel, se o seu teclado for Android, da pra encontrar essas barrinhas aqui. No iPhone eu não sei se é a mesma coisa 
Tem sim! É a mesma coisa 
Comecei a assistir agora e acho q não tô gostando kkkk mas deve ser pq tô querendo ver alguma coisa engraçadinha
@little oasis bebê, qual anime c falou q era bom mesmo??
@harsh moss
Digita /spoiler que aparece o comando
Daí é só clicar nele que fica automático
||oi||
||oiii||
Opa, valeu pela dica tb!! 
tem também a parada de só colocar as duas colunas retas na frente e atrás, ||caso você não queira marcar a mensagem inteira ||
Qual sua nota até agora?
Tem um lançamento da Netflix que é preferível a morte lenta do que o tempo gasto com ele
Algo com janela
Então, parei antes de terminar… gostei não kkkk achei meio devagar os acontecimentos lá
Aí comecei a assistir The Good Bad Mother, achei q fosse comédia… mas é dorama messss.. tá até mais ou menos
@trail vale só acerta no supino
@harsh moss vc viu Amigas para sempre?
Hum, por isso tenho preconceito com os fortão. Fora q é ruim ficar abraçando aquele tanto de músculo kkkkk prefiro um fofim
Vi não! É dorama tb?
Sem o O… é drama mesmo! Pqp, comecei a ver sem conhecer e de repente eu tava abraçando meus joelhos
Eitaaaa! Bom saber!! Amo dramaaaa, vou assistir
Verdade, tu assistiu Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo?
É sério?
Não vi, Rafa
Tem nome daqueles filmes que vou terminar sem entender
No começo é meio chato, mas depois fica bom
@harsh moss vc vê romance?
Simmmm, eu amo comédia romântica
Eu sou ruim de memória, depois caço e posto aqui
Pior q só assisti os antigos, vc já deve ter visto todos tb
É uma série pesada mesmo
Se gostou de Breaking Bad, vai gostar dela
Sim kkkk
É maluco, mas dá pra entender sim, você vai ver a atriz principal desse filme numa loucura e depois tu vai ver Shang-Chi e falar "caramba essa atriz nos 2 filmes manda muito seloco"
Acabei de assistir, não tenho muita ligação com o jogo mas adorei o filme, muito bom mesmo
Rafinha, esqueci de perguntar naquele dia, esses estão no Disney +?
Shang-Chi sim
Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo não
Esse na Amazon
Nome de anjo não é sem motivo 🤌🏻❤️
Hahaahah 🧡
Viu os filmes?
Eu saí... fiz a bobeira de testar minhas habilidades sociais, 😞. Assim que eu conseguir ver te falo
Oi, Lúcifer
Pokémon também tem várias influências culturais, sendo considerada uma marca na cultura pop. A começar pela conhecida Febre Pokémon, que "invadiu" o mundo no final da década de 90, quando Pikachu e seus amigos invadiram não apenas os videogames e a televisão, mas também várias lojas de brinquedos e várias pessoas compravam produtos com a marca d...

Não me faça chorar as 14h de uma segunda-feira no trampo 🥺🥺🥺
Eu assisti Suzume no Tojimari e eu tive o mesmo sentimento de quando assistir Kimi no na Wa 
Só que teve um "a" mais porque eu não consegui gostar da historia 
Kimi no na Wa eu gostei mas eu odeio esse filme porque ele é cruel. Suzume no Tojimari foi só um "okay"
Basicamente:
|| É vendida uma historia de amor entre uma estudante e um universitário (ela é de menor, tem 17). Já começou errado ai. Mas ela se "apaixona" por ele, só que 2/3 do filme ele é uma cadeira. Literalmente. Uma cadeira. Não acontece nada demais pra ela desenvolver uma paixão por ele, diferente do que acontece em Kimi no na Wa. Ela e ele só viajam juntos acompanhando o enredo da historia, não se conhecem nem nada.
Tirando essa parte romantica completamente nada a ver, o filme é bom.||
E o pior de tudo é que TODO filme do Makoto Shinkai é assim. Todo filme.
Enfim, ele é um bom diretor. E provavelmente eu desanimei com o filme porque eu esperei ele por 1 ano e 3 meses. Eu tava hypado(tanto que eu nem esperei sair legenda em pt-br. assisti com legenda em inglês mesmo), não tinha lido muito sobre o filme a não ser a sinopse e tudo se desenvolveu de uma forma que eu não esperava e que não fazia/faz sentido pra mim 
spoiler de Suzume no Tojimari
Ela e a cadeira 
@night crane já assistiu shigatsu wa kimi no uso?
Não e nem pretendo 
Pq? D:
Seilá, não tenho vontade 
Além disso, tem o fato de eu não ser muito fã de séries e anime conta. Eu abro raras exceções uma vez ou outra 
Entendo demais
Mas sou eu indicando
E você sabe que eu não vejo animes
Só em raras exceções
Sem querer causar intriga
Vc indicou algo pra Paty e ela não gostou
Espero ter contribuído pra sua argumentação
Maior weeb que eu conheço

Se for anime antigo lá de 80'/90' eu até assisto, agora os atuais não consigo
ATA
Da pra contar nos dedos quanto dessas parada eu já vi
Ela virou crítica agora? Opinião dela vale mais que a de todo mundo?
Ihhh malcriado
Além de weeb possui mais de 10 dedos em cada mão 
Shingeki
Jujustsu
Fma
Demon Slayer
Death note
Code Geass
Shigatsu
Aí você só precisa saber matemática básica mesmo
De infância e dropado eu não conto
Eu sou mesmo
pow tenho uma trava muito grande pra esses desenho japoneses ai (chamo de desenho pq os otako ficam bolado kkk) não consigo ver
Então @lean tree por aqui fica melhor
Mano, sinceramente é dificil eu achar uma serie favorita.. peaky blinders tem tudo q eu gosto
O tempo, a historia, todo aquele cenario com diversas mensagens subliminares
mt foda
homens sérios e darks, frios e calculistas prontos pra te pegar a qualquer momento
kkkk
Discrição é tudo na vida
kkkkkkkkkkkkk
kkk
eu só falei oq á na série, vc interpretou do jeito que sua cabeça interpreta o mundo
(rebati a culpa de volta)
😎
Olha, vc nao ta errado! kkkkkkkkkkkkk
Um dos motivos que ela é minha serie favorita é porque eu me identifico
boa
eu vou assistir dnv pra ver, recentemente eu assisti uma série q eu esqueci o nome infelizmente
Acho interessante pois é baseado numa gangue que existiu bem antigamente, que dominavam tudo lá no Reino Unido, os chamados The Birmingham Boys!
mas é os alquimista doido la q faz cristal e acabam chamando atenção dum cara poderoso e se ferram por causa disso
e dps explodem ele
e se libertam
Breaking Bad?
Essa é boa
Infelizmente é mais comum do que a gente possa imaginar
Mas no caso da serie
o cara tinha cancer ne
:/
krlh vdd
a pessoa até esquece disso
dps da explosão
só comecei a maratonar por causa dessa cena
do cara engravato explodido
tem coisa q nois olha e pensa q é cena de filme msm
geralmente de terror
e suspense
Sou mt café com leite, filme de terror e suspense geralmente levo muito susto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem assisto, passo longe
me referi a realidade
kkk tbm
Pois é, inclsuive alguns filmes tem historias baseadas em acontecimentos da vida real.
Macabro
kkkkkkkkkkkkkk
ss, só tou esperando um filme de talassofobia e claustrofobia desse submarino ai
Esse negocio do Titanic é doido..
vdd
Nao da nem pra compreender se é ignorancia, burrice, falta de responsabilidade ou tudo isso e mais!
eu diria q é milionários fazendo milhos(oq milionários fazem)
@hallow geyser tô vendo sua primeira indicação 🫶🏻
Aaaaa 🧡🧡🧡🧡
Obrigado
Espero que curta
Eu gostei, parece uns filmes que eu via com minha família! Um toque bom de humor.
Brigada🤌❤️
Hahaahaha
De nadaaaa 🧡 agora é esperar pra ver ele em Barbie
Nem vi ainda e já sei que tô confusa 😂😂😂
the last ninguem vê 
Eu vou ver! Mas a trilha sonora eu já tô decorando, isso ngm fala
não vai não
reflita 
@wanton parcel vem aqui
Kkkkkkkk
Assisti Nimona
Meu deus, que filme bom
Não esperava menos da Annapurna 
E po, não tinha como ser um filme ruim. Os diretores trabalham nos storyboard de diversos filmes como Selvagem, Big Hero, Hotel Transilvania, Era do Gelo 2, 3 e 4, Rio 1 e 2 e vários outros. E isso é importante porque o filme é tipo um 2d 3d, igual Gato de Botas 2 ou a animação do Miranha, então eles mandaram muito bem nisso.
Tiveram 7 roteiristas e são pessoas que participaram de Kubo, Moana, Big Hero etc
É tipo pegar os melhores da área, juntarem pra lapidar uma obra e sair um um joia incrivelmente rara e perfeita
Incrivel 
Se não for indicado ao Oscar e não ganhar, é clubismo. ||(Mas a gente ja sabe que é clubismo
)||
Netflix é horrivel mas tem vezes que eles soltam cada coisa incrivel 
Assisti Guardians of the Galaxy Vol.3 também 
Se não assistiram ainda, assistam. É tudo que prometeram e mais um pouco. Chorei no finalzinho mas foi de felicidade 
Eu ainda não vi. O @hallow geyser falou exatamente isso

Esse homem está no comando da DC. Cê não tem noção do tanto que eu tô hypado pra Superman de 2025
Pqp
Sem hype 
Ok, não fui ver a maioria, mas né... como que confia
James Gunn já tem muitos filmes bons no currículo mas sempre tem o "filho bastardo" no currículo de qualquer profissional 
Só espero que ele não transforme o Superman em um personagem bobo ou algo do tipo. Que mantenha um Superman sla, igual do Smallville
Ou pelo menos igual aos Superman's mais antigos
O Superman do Henry Cavill não e ruim só é 
Inclusive eu concordo com a decisão dele de nao ter mantido o Henry Cavill como Superman.
Eu quero que você e todo mundo que só conhece o Superman por filme se fodam 
Nossa, grosso
Agora tem que ter PhD em HQ?
Aranhaverso deu certo pq? Demolidor da Netflix deu certo pq? The Batman e Dark Knight deram certo pq? Deadpool deu certo pq? Miranha do Sam Raimi também. É fidelidade, é feito por gente que se importa.
Claro que não, só não vem moldar o personagem pela sua visão que nem existe, só assiste o negócio e se não gostar fala que não gosta, foda-se, só deixa eu ver minhas parada em paz mano, do jeito que tem que ser
Cadê o Lucas inutilismo "aí tá mano, deixa eu vê minhas navinha vua, vai pá bosta" 
Caguei pra opinião de quem não entende a parada
Vai ter Superman salvando gatinho da árvore sim. Vai ter Superman fofo e sorridente sim. E vai dar bilhão
Se Deus quiser, pq eu quero mais

O mundo precisa do azulão bondoso.
Parei um momento pra lembrar kklkkkkkkkkk tomei sim
Pior que eu tô mesmo kkkkkk acordei 5 da manhã hoje e não consegui pregar o olho o dia todo.
Fico puto mano
Mas verdade a coisa do filho bastardo, mas acho que esse não vai ser o caso. Pq o Gunn (diferente do lixo do snyder) lê hq, pra começo de conversa. E ele se importa. O cara se importou em contar a história do pacificador mano
do bolinha
do rocket 
Se ele errar com um personagem grande eu vou ficar muito triste. Se a CW acertou, ele acerta.
Enfim, tamo junto ae
Assisti Renfield no trabalho hoje 
Divertidinho, nada demais.
Tem bastante sangue e gore mas o CGI é tão escancarado que seja ser engraçado 
Dito isso, vale a pena assistir se tiver de bobeira e quiser um filminho curto 
Tu trabalha de madrugada? Ou tu tá em outro país?
Trabalho de madruga mesmo. Quem dera estivesse em outro pais 
É isso tudo que falam mesmo? Melhor trilogia de super heróis? Nesse nível?
Netflix perdeu com Familia mitchell, e geral reclamou talvez isso tenha um peso na hora de dar o prêmio ao Nimona
Melhor trilogia do MCU* calma lá meu patrão
Ainda não vi pra confirmar isso, pra mim a melhor que vi foi a do Batman do nolan que tem o melhor filme de super herói que é o segundo mas o primeiro é bom e o terceiro é rasoavel
Se esse 3 filme do guardiões for isso tudo que tão falando tem margem pra passar pq o primeiro foi ótimo, eu adoro o segundo e esse terceiro sendo essa maravilha que pintam ...
Se for de fato isso não que algum deles seja melhor que o Batman mas como trilogia seria mais equilibrado que a do nolan
Vocês viram o trailer de Napoleão?
He came from nothing. He conquered everything. From acclaimed director Ridley Scott, #Napoleon is exclusively in movie theaters this Thanksgiving. Watch the official trailer now.
Visit our site: https://www.Napoleon.movie
Follow Us on Social:
https://www.facebook.com/NapoleonMovie
https://www.instagram.com/NapoleonMovie
https://www.twitter.co...
Mito do Joaquin Phoenix
Tem o miranha do Sam Raimi também
É bom. Me diverti bastante e ainda chorei no finalzinho 
Eu nem lembrava disso e faz sentido 
Eu não assisti A Família Mitchell então não sei muito sobre o enredo, mas comparado a Pinóquio que ganhou e que tocou em muito ponto forte, Nimona tá meio que no mesmo patamar sobre vários assuntos importantes do momento
Boa lembrança! E digo mais o terceiro é inferior aos outros mas não é essa bomba toda não
É dos mesmos criadores do homem aranha da Sony lá mesmo estilo gráfico era forte concorrente
Mas acho que esse Oscar de animação é quase certeza ir para o filme do miranha que tem uma galera alucinada nesse filme
Fizeram ele ser o filme mais bem avaliados da história do letterbox colocaram ele no top 10 do IMDb
Peguei uma raivinha disso e ainda nem vi
Galera é muito emocionada
uh 
sério?
Mesmo sendo a parte 1 de um filme?
Eu não assisti esse miranha-verso, mas o primeiro que assisti eu gostei 
Eu acredito que seja 50/50. 50% emoção e 50% inovação porque querendo ou não, esse filme trouxe uma técnica de animação bem peculiar e que ta sendo usada em outros filmes já
Exatamente.
Mano, o Raimi não queria nem MENCIONAR o Venom e a simbiose, a Sony obrigou ele. E ele foi lá e fez o negócio dar certo ainda, pelo amor de Deus. Que homem.
Era pra ser voltado somente ao homem areia
E vou até compartilhar aqui
Sério, para e veja essa cena de novo. Olha o tanto que ela é linda, olha essa TRILHA SONORA, olha como ele passa sentimento com um boneco de areia pelo amor de Deus 
https://youtu.be/to29LvuColU
The Birth of Sandman Scene - Sand-Man - Spider-Man 3 (2007) Movie CLIP HD [1080p HD ]
TM & © Sony (2007)
FAIR USE
Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyri...
O cara se forçando a se recompor mesmo sendo de areia pq ele precisa ajudar a filha dele tem mais emoção que o Superman do snyder morrendo. Sério, não tem condição
🤙
Cinema 🎥
Eu tava pensando em assistir Missão Impossível no cinema mas 2h43 de filme NO CINEMA é complicado 
Sério pow e ainda tá lá no IMDb no top 15 ou 20 de melhores filmes de todos os tempos no letterbox deve tá por aí tbm
Eu penso o contrário kkkkk acho mais fácil ver um filme longo no cinema que em casa, em casa tu vai parar pra pegar comida, aí a mina vai te mandar mensagem tu vai responder, do nada tu tá com o celular na mão vendo uma coisinha
No cinema pow tu pagou só pra tá ali e curtir a experiência e tal fica mais prático de aguentar um longo filme
Bizarro isso
Cinema.
Essa lista atualiza direto 
Acho que daqui um tempo acaba saindo, ou não 
Eu não faço absolutamente nada quando assisto algo 
No máximo eu pauso o filme pra ir no banheiro
No cinema não tem como fazer isso
Mas eu quero muito assistir MI no cinema 
Ok mas aí que tá vai cair quantas posições com o tempo? Se cair umas 30 ainda continua sendo injusto pow, ok não vi o filme tô falando sem ver e tal mas cara é um desenho do homem aranha por mais legal que seja não tem margem pra ele está afrente de um Casablanca, bastardos inglórios, senhor dos anéis
Até mesmo do nicho de filmes de heróis essa colocação me parece ser irreal, Esse filme é melhor que o cavaleiro das trevas? Guerra infinita?
Um outro filme recente de heróis que todos falam bem que falamos acima que é o guardiões 3 tá em 197⁰ e falaram desse filme tão bem quanto o miranha
14 de dezembro, somente nos cinemas. #WonkaFilme
Baseado no extraordinário personagem principal de A Fantástica Fábrica de Chocolates, o mais celebrado livro infantil de Roald Dahl, e um dos livros para crianças mais vendidos de todos os tempos, Wonka conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mun...
Toda vez que vejo essa cena dá saudade de ver um novo filme com um bom Superman / Clark Kent dessa forma
The Batman e interestelar estão em quais posições?

Ah, não sei. Preciso assistir o filme pra dar uma opinião formada sobre, e eu ainda acho estranho que é bem pretensioso ele tá na posição que ele está 
Provavelmente quando sair nos streamings a posição dele vai mudar bastante
Interestelar firme e forte no 143 e The Batman já passou pela lista mas não durou muito. Não sei qual posição ele chegou
Não pow interestelar é top 15⁰ quer dizer não é mais pq os fãs malucos desse miranha colocaram o filme como 8⁰ melhor filme de todos os tempos
Mas é como falei pow não existe margem pra esse filme ser 8⁰ colocado simplimente não cabe por melhor que ele seja
Ah, eu vi pelo celular. Devo ter filtrado errado 
Pse. Quando eu assistir esse filme, eu quero que meu cérebro realmente exploda
Se isso não acontecer, não tem porque ele tá no rank que está

Hoje eu assisti uma série chamada Man vs Bee que tem o Rowan Atkinson a.k.a Mr.Bean
Achei bem ruinzinha, mas é super curtinha então foi legalzinho de assistir.
Sinto que se fosse um desenho, seria beeeem mais divertido.
Oque eu achei muito ruim nessa série é que o tempo de corte de frame médio é 2,5seg. Se o Rowan faz algo engraçado, você não tem nem tempo o suficiente pra processar a comédia. Muito corta barato 
Agora eu quero ver ele no Wonka com o Timothee Chalala 
É a da abelha FDP né? 🐝 Kkkkk eu tô ligado
Mano a voz do Robson Kumode dublando o Sasuke, é a voz do Robson mesmo falando normal 😳
https://www.ddinstagram.com/reel/CumeDvCtarX/?igshid=Y2IzZGU1MTFhOQ==
E The Batman?
Esse aí deve tá no top 300 400
De forma correta diga-se de passagem

incrivel
"residual gay energy" me quebrou
"Deve tá" é foda
Como eu crio uma conta nessa porra
No IMDb? É tranquilo só entrar no site deles agora se for o letterbox aí tem q baixar o app
Pow o top 250 a nota mais baixa é 8,1 the Batman tem 7,8 (nota justa) então creio que deva tá entre 300 a 400
Véi oq foi isso kkkkkkkk o cara criou uma fãfic na cabeça dele 😅 e o pior ele deu embasamento

Mas assim, eu assisti todos os filmes acho que nao tem nem 1 ano
Então eu lembro bem de algumas cenas
E tem umas cenas que o Ethan... 
Nossa, esse papo me lembrou desse video 
https://youtu.be/T3u19n9PCyk
Maybe not the best movie, but by far the best scene of the Mission Impossible franchise!
🔥 Buy or rent the movie NOW ➤ https://www.amazon.com/gp/video/detail/B001JU4S44
📢 Don't miss this video ➤ https://www.youtube.com/playlist?list=PLaARvwn7BsAHvhahR0x8FHz9knp1qpWyn
✔️ Follow us on Facebook ➤ https://www.facebook.com/204568612956950
© Paramo...
Ethan é 💊 nesse filme
Essa cena é tão bizarra, engraçada e iconica por tantos motivos 
O cara simplesmente fazendo bouldering sem equipamento nenhum no meio de um penhasco qualquer nos EUA e faz como se não fosse nada
Bicho macho macho mesmo
1/3 desse filme é slow-motion
Ah btf
Assisti MI: Dead Reckoning pt. 1
Falo com tranquilidade que é o melhor filme de ação que eu vi esse ano
Superou o último filme
Mas eu sou fanboy de MI então minha opinião é suspeita mas Deus, que filme bom 
Tô sem unha
Gaveta também achou Kraven meio meme
Senso critico afiado, mas vou assistir do mesmo jeito porque gosto do Ator 
https://youtu.be/pv3mM5cBQmI
Um filme do Kraven, o Caçador, sem o Homem-Aranha? Pois é, depois de Venom e Morbius, a Sony tá pronta para transformar mais um vilão em anti-herói (mas o marketing vai insistir até o fim dizendo que é vilão). Bom, só nos resta então reagir ao trailer e torcer pra vir alguma coisa boa disso aí.
LOJA GAVETA! C...
Tipo isso 
Assiste o vídeo do Gaveta
Quero ouvir sua opinião sobre ja que você é fã de miranha
Aparece o trailer no vídeo?
Se não, não rola ppné, my bad
Aliás, de todo jeito ele comenta sobre né
Então não rola
Prefiro ir ver o filme sem ver nenhum trailer

Mas miranha a última caçada de kraven é minha hq favorita do miranha
E é... punk viu
Pesada

Kraven foi, sei lá, diferente
Por favor, não esquece de me falar sobre oque você achou de Kraven
Gorma, eu nunca te pedi nada
Enfim, eu sei que esse filme vai me decepcionar de mais
Não esquece de comentar sua opiniao sobre kraven
Eu nem tive coragem de ver morbius
Graças a Deus vai ter o kraven no miranha 2, no ps5
Pior que esse ator é tão foda também 
@night crane Você pratica o antigo ato da leitura?
Só naquilo que eu tenho interesse 
Não leio qualquer coisa
Eu só queria deixar aqui que os mesmos estudios que fizeram Morbius atuaram nesse filme do Kraven... 
Pois é...
Assiste o trailer, dai eu leio 
Uai, eu vou fazer uma coisa que você pediu
Aí eu não ganho nada?
Que troca equivalente...
Thats not the game bro
troca equivalente? 
Pow eles tem várias paradinhas assim kkk se não me engano é as 2 da manhã que os gremins viram monstros aí no app se vc tiver nesse horário fica aparecendo vários monstros subindo na tela kkkkkk
anyway, saiu Asteroid City no 0800 da gringa
Sim 
Lembro de pouquissimos, mas um que eu lembro claramente é Dune que o olho de watched é azul e EEAAO que é o googly eyes
Esse dos Gremlim eu nao sabia 
Muito maneiro esses easter egg
Tudo em todo lugar tem tbm
O olho fica mexendo
Sim, eu disse só que eu abreviei o nome do filme 
Gaveta é bão dimais, espero que o leão seja radioativo para ele se tornar caçador 😂😂
Coé diz ai, na HQ como que Kraven usa a imagem do Leão para se tornar caçador?
Aí que tá a parte daora mano, ele é um cara normal
Mas é tipo o Batman, um super humano, pq dedica tudo na vida dele a ser aquilo lá. Aí ele consegue fazer coisas extraordinárias
Geralmente ele sai é no braço com os bicho mesmo, maluco é punk
Aí eu não posso dar spoiler da hq mais foda do miranha que eu mencionei aqui, mas né... imaginem um humano normal sair na mão com o miranha, impossível.
Não era novidade que a Greta tinha um Letterboxd e que ela tinha uma lista de filmes que serviram de inspiração pra Barbie
Mas agora ela soltou a lista oficial
E tem 2001: Uma odisséia no espaço, Poderoso Chefão e Embalos de sábado a noite e vários outros
Esse filme tem que ser uma loucura de bom. Se for ruim, vou ficar triste
To celebrate the theatrical release of Barbie—Letterboxd's most anticipated movie of 2023—filmmaker and cinephile Greta Gerwig produced with a watchlist of films that influenced the look and script of her blockbusting comedy. Gerwig gave us a comprehensive list of 29 films that inspired Barbie, and the number rose to 33 by the end of her intervi...
A pergunta que não quer calar quantos % dessa lista vc já viu?
Dos 3 que vão lançar agora esse é o que estou mais com medo de ser ruim, o tom não vai cagar no fim de sua maior franquia e o nolan só faz filme ruim quando começa com a letra T
Só dois 
Mas eu conheço boa parte dos filmes da lista, só não tive a chance de assistir ainda
Não me bata mas eu ainda não assisti The Godfather 
2001 também não
Esses filmes eu conheço os detalhes técnicos deles de cabo a rabo mas nunca assisti
🫨
Inclusive esses dias mesmo eu assisti um vídeo que fala somente sobre 2001 
Nesse vídeo eu aprendi que a média de corte de frame do filme é de 12seg
E que com o passar dos anos a média geral de corte de frame passou de 6,5seg de tela pra 3,5seg
Have you ever looked up in the sky and felt like the stars are going to fall on your head? Or perhaps you've tried Google Earth VR like I did and panicked at the sight of the Sun.
Whatever the case, fear of space is a real thing, and it happens to combine the worst parts of megalophobia (fear of big things) and thalassophobia (fear of deep wat...
Esse canal é muito bom. Já recomendei ele aqui uma vez
bait fraco amigo
poderoso chefão é assim:
no trailer da barbie tem uma referecia discarada a esse filme kkkk
mais discarado ainda é a referencia em wall-e
Não é bait. Nunca vi absolutamente nada de Poderoso Chefão a não ser detalhes técnicos de como foi filmado etc etc
Se você me perguntar uma cena, eu não sei responder
Nem a cena que ele faz o discurso com o gato no colo eu sei
se vc tiver menos de 20 anos ta safe, esse filme tem mais cabeça pra ver se eu adolescente fosse ver talvez não pudesse compreender
vc deve ter mais de 20 se não tiver tem uma puta bagagem de cinema, assista cara é top 10 melhores filmes da historia do cinema
é realmente tudo isso que falam
Problema nem é esse. Acredito que já vi muito filme mais complicado que The Godfather.
É que eu já li/vi tanto sobre esse filme que eu não sinto interesse em assistir.
Há um tempo atrás aconteceu isso com O Exorcista, daí eu assisti e vi que eu não sabia nem da metade do filme 
2001 é de fato mais subjetivo gostar ou não, eu cresci com meu pai falando que era horrivel fui assisti e entendi porque ele teve aquela opinião mas discordo dele o filme é simplesmente assustador tecnicamente ele é da década de 60 e sem brincadeira se falar que ele foi feito ontem da pra acreditar sem exagero
entendo exatamente oq vc ta dizendo, mas vai por mim ele vai te entregar mt mais que vc imagina e pouca coisa sobre ele "vaza" tem personagem que eu pensava pow isso ai ja entendi ja sei que esse é isso, que esse é aquilo, filme faz questão de te mostrar como vc ta errado kkkk
2001 é propositalmente lento
É um tipo de filme pra te causar desconforto
Eu vou assistir qualquer dia igual The Godfather, mas não sei se esse dia tá perto 
Eu tava querendo maratonar alguma série de filme. Talvez eu faça isso com The godfather
É uma boa mas tem que saber o que tá te esperando são filmes extremamente longos é tudo uma parada de passivo agressivo família e tal
Mas é sensacional cara
Uma franquia que eu tô maratonando é Rambo nunca tinha visto
Ainda pretendo maratonar a franquia alien que eu só vi alguns filmes soltos e O exterminador do futuro que eu nunca vi
Uma que eu adorei maratonar é a franquia Pânico geralmente essas franquias de terror tendem A maioria dos filmes serem ruins mas a franquia Pânico todos os filmes são bons falta eu ver o cinco e o seis ainda mas já vi que eles são bem avaliados
Eu faço uma maratona de LOTR e Hobbit todo ano 
Tô acostumado com essas maratonas e eu gosto 
Alien eu só assisti o primeiro filme há um tempo atrás quando eu fiz o Spookytoober e assisti 1 filme de terror por dia até o fim de outubro, mas quero assistir os outros
Pânico eu quero maratonar tbm
Nunca vi o Hobbit eu ia ver mas descobri que tem uma coleção versão estendida do Hobbit não fazia ideia que tinha pensei que era só o senhor dos anéis
Eu assisto o Hobbit porque eu acho legal, mas tem gente que não gosta 
Eu li o livro e assisti as duas primeiras animações e sinceramente não vi nada demais
Só esticaram o filme e colocaram conteúdo a mais 
A versão estendida do senhor dos anéis é foda
E nem é um conteúdo ruim, é tipo o que fizeram com LOTR tapando buraco da história
A primeira animação de O Hobbit é literalmente foto do livro em PowerPoint 
Essa animação eu baixei aqui pra ver kkk
Não exatamente em PowerPoint, é modo de dizer, mas não existe trabalho. É um livro desenhado com a história e um narrador de fundo
Agora a de desenho animado mesmo eu achei maneira e mais fiel ao livro mas isso eu vi como algo ruim porque parece tão rushado o final 
No filme tem a batalha dos exércitos, eles montando, brigando, recrutando
No desenho eles só aparecem e é isso 
Esse desenho foi a única adaptação que o autor autorizou em vida sabia? A Disney na época até tentou mas ele tinha um profundo ódio a empresa tanto que quando morreu ele deixou por escrito que se um dia fosse feito alguma adaptação seu único pedido foi que não fosse feito pela Disney kkkkkkkk
Quem tambrm odiava a Disney era o C. S. Lewis que era amigo do tolkien só que ele deu azar que o livro dele foi adaptado pela Disney kkkkk
Sim, eu já li sobre isso uma vez 
Lembro que ele não comenta algo sobre não gostar dos anões da branca de neve ou algo assim
O filme As crônicas de Nárnia eu acho tão 
E os livros é maior disgrassa escrita 
Não é a toa que tem muito simbologismo cristão em As crônicas de Nárnia
A Disney (como sempre) minimizou muuuuito o impacto do livro pra vender pro público infantil
Mó saco isso 
Quem tiver curioso se o novo Missão Impossível é bom, faço das palavras da Isabela as minhas. Melhor filme/série de ação 
John Wick no chinelo perto de MI
https://youtu.be/nXHESVOrIYQ
Crítica do filme "Missão: Impossível - Acerto de Contas - Parte Um (Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One)", dirigido por Christopher McQuarrie, com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Henry Czerny, Shea Whigham
Para ter 12% de desconto em todo o site da Ins...
Os últimos três filmes de Missão impossível me fizeram esquecer de respirar
De tanto suspense e ansiedade que o filme gera durante as missões, cenas de lutas e afins
About Time on Letterboxd https://boxd.it/43bI
The night after another unsatisfactory New Year party, Tim's father tells his son that the men in his family have always had the ability to travel through time. Tim can't change history, but he can change what happens and has happened in his own life – so he decides to make his world a better place... by getting a girlfriend. Sadly, that turns o...
Acabei de ver esse filme estou chorando feito uma criança que quebrou o braço. Recomendo.
Até o diabo tem medo dessa adaptação
@trail vale já assistiu They Live (1988)? Tu que gostou de Clube da Luta e da critica ao capitalismo deve se interessar nesse sci-fi 
@finite tree você não gostou de Marcel the Shell with Shoes on? 
Achei tão bonitinho quando assisti
Mas não entendo porque ele foi indicado a melhor filme de animação, mas o Oscar é estranho 
Lembrei de um filme muito bom chamado Let the Right One in (2008). Um garoto encontra uma criança da mesma idade mas que na verdade possui 200 anos de existencia. O filme é um terror sueco meio lento, mas cada passo que acontece no filme é essencial para o desenvolvimento dele. O plot é muito interessante. Pega uns assuntos pesados como estupro e mutilação (não existe essas cenas, apenas dialogo e uma cena implícita de mutilação) mas é lidado com muito cuidado. Also, tem gore. E tem uma cena ICONICA envolvendo gatos.
Se vocês forem de São Paulo, assistam nesse friozinho que vai intensificar a experiência 
Vale à pena assistir Bleach?
Pô cara posso ter assistido o filme no momento não ideal da minha vida isso pode acontecer, mas achei muito forçado, bizarro e muito forçado toda a parte emocional achei muito artificial
Vc me vendeu o filme vou assitir
Eu lembro que nao gostei da interação do Marcel com o humano, mas o Marcel em si eu achei muito bonitinho 
No começo do filme eu achei meio estranho também mas no final eu queria cuidar dele 
Depende 
Se você gosta de protagonista apelão, sim. Se não, vai achar chato e forçado. A história é memorável e tem personagens e principalmente vilões iconicos. Eu sei até hoje o nome de umas 5 ou 10 Shikai e Bankai diferentes. Recomendam assistir Naruto até o arco do Pain, e eu recomendo assistir Bleach até o arco do Aizen (apesar de ter muito mais anime pra frente depois do Aizen e que ajuda a entender oque acontece no arco Blood War)
Eu acho que o anime antigo acerta bem os periodos que tem que ser engraçado e os que não tem, tipo em lutas etc
E diferente de outros animes, alguns fillers realmente contribuem pra historia então pesquisa quais você deve assistir e os que são só bobagem pode pular 
Assisti Song of Avignon de novo. Curtinho mas muito profundo. Me ajudou a entender algumas coisas na época.
Caramba cara fui procurar e ver fiquei foi mal 😔 uma visão de mundo niilista pra cacete kkkkk
Demais, boa parte dos filmes dele é assim
"I never let you down, world, but you did lousy things to me"
Crise da meia idade foi complicada pra ele
Esse niilismo todo me lembrou o anjo do desenho the adventures of mark twain
The Adventures of Mark Twain (As aventuras de Mark Twain) ´- trecho do desenho animado stop motion lançado no Reino Unido como Comet Quest em 1985, dirigido por Will Vinton ( autor Samuel Langhorne Clemens) . Devido ao trecho da misteriosa cena referida, tal animação foi banida da TV portuguesa por ser considerada inadequada ao público alvo, no...
Quando eu era criança vi essas falas do filme aí fiquei uma semana em choque
Classico. Na época eu vi quando tinha sla uns 16(?) nao lembro, mas não fiquei em choque só fiquei muito curioso 
Eu lembrei de uma coisa que eu queria recomendar aqui 
Ari Aster. Filme de 30 minutos. Ótimo pra ficar traumatizado por alguns dias. Quem quiser se aventurar, boa sorte 
O maior terror desse filme é psicológico. Não tem nada paranormal.
https://letterboxd.com/film/the-strange-thing-about-the-johnsons/
Com legenda pt-br
https://www.youtube.com/watch?v=jXhT9BjYEMA
The Strange Thing About the Johnsons (2011)
The film stars Billy Mayo, Brandon Greenhouse, and Angela Bullock as members of a suburban family in which the son is involved in an abusive incestuous relationship with his father.
Written and Directed by Ari Aster
Cast - Billy Mayo, Brandon Greenhouse, Angela Bullock, Danièle Watts, Carlon Jeffery,...
The Extortion on Letterboxd https://boxd.it/z7sK
An experienced commercial pilot is forced to collaborate with his country's intelligence services to avoid being punished for a serious fault he committed on the job. He is quickly plunged into an underworld of intrigue and extortion that will put his life at risk and he will pay a very high price to escape from it.
Que filme bom, filme argentino
Da até raiva saber que é argentino
Pq a qualidade do filme é incrível comparada ao nosso cinema nacional.
Muita gente diz que aqui a gente n consegue fazer coisas tão boas por conta da disparidade da nossa moeda com o dólar... Imagina os caras.
Enfim, recomendo.
Comentei lá no teu post do letterbox
Hmm não acho que é muito a questão do país, acho que é questão mais da produtora e distribuidora.
Não assisti esse filme, mas o protagonista aparece em The Secret in their Eyes
Filme argentino também que eu tô enrolando a um tempão pra assistir
E que aparentemente é muito bom
Alguém aqui já assistiu essa série brasileira chamada Os Outros? É tudo isso mesmo? Vi um vídeo do Gaveta falando sobre a série e mais algumas outras pessoas falando bem 
Cara vi várias pessoas falando dessa série e oq elas falaram foi bom mas eram tudo publi
Aí já fiquei meio que com pé atrás não que eu seja contra publi nem nada mas não foi orgânico a forma como ela chegou até meus ouvidos
Assisti Lamb 
Achei ruim o filme.
Então, sei lá. Parece um hype forçado sobre essa série porque eu vejo muitos influencers comentando sobre mas eu não vejo pessoas comentando, sabe?
Eu assisto todos os fillers, é isso que diferencia um fã de um poser
Ok? 
Então entendo seu ponto, mas é que eu nunca vi o Brasil nem tentar fazer um filme desse tipo. Um filme que é apenas um filme, e um bom filme, sem ser comédia, pq realmente temos comédias boas, embora não seja meu tipo de filme. Pra não dizer nunca... eu gosto muito daquele "o homem que copiava". Mas é tão pouco... Já a indústria dos caras consegue com infinitamente menos recurso entregar algo que pra mim é superior sim...
Pode ser... Mas acho que não é isso. Acho que no Brasil a tendência é que o filme, antes de ser um filme ele é uma crítica, ele é uma ferramenta disruptiva, e só depois disso ele se torna um filme.
Tô na mesma
Na real eu ainda não vi por ser Globo play
Não conheço ninguém que tenha pra eu roubar hahaha 😂
Pow eu tô pagando um app aqui que tem todos os streams nele kkk aí consigo ver tudo
Minha gata pediu o nome
Entendo seu ponto e posso concordar que a indústria Argentina é mais eclética que a nossa, e tem os outros pontos que falei lá, oq eu acho que não cabe é falar que os filmes argentinos são muito melhores que os nossos como já escutei por aí, se formos avaliar a nata deles pegando sla os 20 melhores filmes e os nossos 20 melhores o Brasil ganha fácil
Mas como indústria isso eu concordo tem mais filmes de gênero, os filmes deles até por conta disso furam mais a bolha e chegam em mais países (o idioma tbm ajuda nisso)
Pow tem vários custa 30 conto e tem tudo lá e tbm tem os canais ao vivo uma maravilha
Paguei um mês até agora tá pegando super de boa aqui
Qual vc usa?
Eu uso esse aq num sei se é o melhor do mercado mas eu curti o suporte é legal
Aí cada local é um app diferente q eles indicam na tv Samsung é um no note é outro nas TVs com Android eles tem um app q fica incrível
Int pareceu ser isso mas cara eu olhei o elenco aqui e vi tbm a premissa e parece ser legal mesmo uma briga de vizinhos que é uma coisa normal que vai escalando a níveis profundos a ideia é bem interessante
Brigada
Com essa parada aí eu consegui finalmente ver aqueles programas que passam nas TVs a cabo tem um chamado doutora Lee kkkkkk ela é uma médica de pequenas cirurgias aparece cada coisa pra ela 😅
Foi uma mina lá que tava simplimente com uma unha nascendo na cabeça
Somente
Eu salivo com unha encravada, prevejo que serei feliz
FELIZ DIA DO AMIGO DA PRÉ ESTREIA DE BARBIE DA OPPENHEIMER E DA COPA DO MUNDO FUTEBOL FEMININO 2023
Meus amigos, não sei se algum de vcs assistem Mayans M.C. mas que final de série foi esse 🤌
Kurt Sutter nunca me decepcionou
Mas é exatamente o objetivo de um filme, ser uma ferramenta, uma forma de critica, uma forma de induzir o pensamento e afins.
Pixote, Cidade de Deus, Tropa de Elite... filmes incriveis que são primeiramente uma ferramenta de critica e somente depois um filme.
Oque eu curti é que ele foi comparado a BEEF e eu curti muito BEEF 
Vou ver se dou uma chance
@chrome spruce se tiver interesse, esse vídeo explica bastante como o cinema é uma ferramenta tanto para o bem quanto para o mal
https://youtu.be/r5Mk7u3bGtw
THE PERVERT'S GUIDE TO IDEOLOGY is streaming on MUBI in the UK & Ireland. For a whole month of great cinema for free: https://mubi.com/cinemacartography
Support this Channel on Patreon:
https://www.patreon.com/cinemacartography
For business inquiries: [email protected]
Fui comprar ingresso pra Barbie e as sessões estão lotadas e o copo Rosa acabou. Estou triste
Pow eu não vou em dia de estreia por nada, lotado, galera gritando achando que cinema é estádio, as coisas acabam, tem cinema que vende mais ingresso do que cabe a sala,aí da problema, curto não
Eu peguei a ultima sessão e aquelas salas especiais, então com sorte, ela não vai lotar até o horario 
Cara não tem prazer melhor do que vc ir numa sala praticamente vazia, eu fui ver duna 3 semanas depois que lançou tinha ninguém na sala
Cê escolheu Barbie primeiro que o nolan?