#🇧🇷-Ideia de melhoria🇱🇷-Ideas for improvement

15 messages · Page 1 of 1 (latest)

hollow vessel
#

Oque devo melhorar nesse desenho?

worthy scarab
#

Ok, primeiramente, a não ser que isso seja uma animação, não recomendo usar o flipaclip para desenhos. (Eu não recomendo nem para animações, mas não vou entrar nesse quesito pois o flipaclip é o melhor para quem está começando em softwares de animação)

Além disso, usar preto puro (ou seja o tom mais escuro possível de preto) atrapalha na visualização de detalhes, além de atrapalhar na luz e sombra.

Recomendo que dê uma chance no quesito luz e sombra, não é obrigatório, mas já entrega um tempero extra para o desenho.

O seu estilo e proporções, já são bem trabalhados. Não vejo em nada que eu possa criticar propriamente.

Diria que no quesito design (apesar de eu gostar de personagens com mascaras) ele não parece ter características reconheciveis, com isso quero dizer silhueta reconhecível. Observe, se você deixar apenas a silhueta do personagem, ele ainda é reconhecível? Sugestão, suponhamos, remover o capuz se quiser, ou então deixar o capuz mais pontudo. Mudar o formato da mascara? Adicionar um acessório que combine com a personalidade talvez?

Diria também, que no quesito de cenário, você é uma das poucas pessoas que faz um, e isso é algo raro de se ver.

-# desculpa pelo textão, eu não vejo muitos brs nesse server.

hollow vessel
# worthy scarab Ok, primeiramente, a não ser que isso seja uma animação, não recomendo usar o fl...

Muito obrigado, ser sincero e fazer uma pessoa mudar de verdade, não ligo pelo tamanho, pra mim, quanto maior for o texto melhor eu acho, a questão do que vc falou, vou tentar melhorar, esse desenho que fiz, era pra eu ter feito um personagem meu do Minecraft, fiz tudo que pude, aliás, fiquei 3 horas fazendo isso, além de também ter feito camada, que eu fiz o corpo na primeira camada e na segunda a roupa.

worthy scarab
#

Uau você colocou sangue e suor mesmo no desenho!

versed crescent
#

Im sorry you two but this server is english only

worthy scarab
hollow vessel
hollow vessel
worthy scarab
worthy scarab
# worthy scarab Ok, primeiramente, a não ser que isso seja uma animação, não recomendo usar o fl...

Translation:

Okay, first of all, unless this is an animation, I don't recommend using Flipaclip for drawings. (I don't recommend it for animations either, but I won't go into that because Flipaclip is the best for those who are starting out with animation software) Also, using pure black (that is, the darkest possible shade of black) hinders the visualization of details, as well as hindering the lighting and shadows. I recommend giving it a chance in terms of lighting and shadows; it's not mandatory, but it already adds an extra touch to the drawing. Your style and proportions are already well-developed. I don't see anything I can properly criticize. I would say that in terms of design (although I like characters with masks), it doesn't seem to have recognizable features, by which I mean a recognizable silhouette. Observe, if you leave only the silhouette of the character, is it still recognizable? Suggestion, let's say, remove the hood if you want, or make the hood more pointed. Change the shape of the mask? Add an accessory that matches your personality, perhaps? I'd also say that, in terms of scenery, you're one of the few people who creates one, and that's something rare to see. -# Sorry for the long text, I don't see many Brazilians on this server.

hollow vessel
worthy scarab
hollow vessel
#

Ha tá

#

But if you want to vent now about what you wanted to say, I'm here.

#

@worthy scarab