#meu jogo cracha
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Experimente trocar para o modo Directx 11 e verifique se ainda sim continuará com crash o seu jogo.
qd eu troco ele nao troca
eu reinicio e nao vai
troquei, vo testa aq
crachou
a mano 😭
Boa tarde @hearty ember qual a configuração do seu pc?
Mano, sendo bem sincero contigo, teu PC tá no limite kkk. Esse i5 até quebra um galho, e 16GB de RAM é ok, mas essa Intel HD 4600 é bem fraca pra jogo hoje, ainda mais dependendo do que você tá tentando rodar. Outra coisa que tá pegando MUITO é teu armazenamento, tá praticamente cheio. Isso sozinho já pode dar crash em jogo, porque o sistema precisa de espaço pra funcionar direito. E ainda por cima tu tá com navegador aberto puxando RAM, aí complica mais ainda.Tenta fazer o básico, fecha tudo antes de abrir o jogo, libera um espaço no disco (isso é importante mesmo) e tenta dimunir um pouco os gráficos pra ver se melhora
qo eu compro de bom para melhorar? tipo qo eu preciso urgente
Então, eu te recomendo aumentar esse armazenamento pra você não ficar tão limitado e uma placa de vídeo, esses dois componentes vão te ajudar muito para jogar sem problemas
qual placa eu poderia comprar?
Pelo seu processador ser um pouco mais antigo, uma rx 580 ou uma gtx 1660 melhora muito e não quase não tem problema de gargalo
Hn
Hm