#meu fortnite so fica cravado no 144

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

heavy belfry
#

eu coloco o fps ilimitado no fortnite e mesmo assim fica cravado no 144

glossy orchid
#

agradece o meu nao pega nem 10

chrome gazelle
#

@heavy belfry boa noite! Se o seu monitor tiver a taxa de atualização com uma frequência de 144hz e no jogo estiver a mesma coisa mesmo ni ilimitado, significa que o v-sync pode estar ativado, verifique nas configurações de vídeo do seu Fortnite

heavy belfry
#

Então eu sei mas mesmo eu desativando no jogo e no painel de controles da nvidia não resolve

#

@chrome gazelle

chrome gazelle
# heavy belfry Então eu sei mas mesmo eu desativando no jogo e no painel de controles da nvidia...

Então, se você já desativou o V-Sync tanto no Fortnite quanto no Painel da nvidia e ainda fica cravado em 144, isso quase certeza que não é limitação da placa. Dá uma olhada se o “Max Frame Rate” não está ativo no perfil global da nvidia, porque ele limita separado do V-Sync. Outra coisa que costuma causar isso é o RivaTuner/MSI Afterburner com limitador ligado em segundo plano, se caso usar esse programa. A última alternativa e o que pode causar esse problema, é se você estiver jogando em modo janela, nesse caso, ja fica travado nos 144 e para poder destravar o fps apenas com modo de tela cheia

heavy belfry
#

fiz tudo e nada da certo

#

meu forti esta em tela cheia

#

nao uso riva tuner

#

e o estranho e que um 144 e a quantidade de hz que o meu munitor suporta

#

@chrome gazelle

chrome gazelle