#Meu fps caindo pra 10

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

split rock
#

Alguém pode me ajudar meu fps fica chega até 200 suave e seu eu deixar fica 144 só que em principalmente em partida fica caindo para 10 fps meu pc não é tão ruim e é só no fortnite que cai o fps desse jeito minha config do pc é RTX 3060 12 GB RAM i13-12400F 16 GB DE RAM 1 terá ssd fonte 650W

sweet rapids
# split rock Alguém pode me ajudar meu fps fica chega até 200 suave e seu eu deixar fica 144 ...

Olá, @split rock

Verifique a atualização da sua placa de vídeo utilizando o software oficial da marca. Também é importante checar se há alguma atualização do Windows.

Você está usando um mouse com um polling rate maior do que 1000 Hz? Isso pode degradar a performance, especialmente em lutas com bastante construções.

Tente pode restaurar arquivos corrompidos do Fortnite em:
Epic Games > Biblioteca > Fortnite > Gerenciar > Verificar arquivos

Também é recomendado verificar arquivos corrompidos do sistema em:
Windows + X > Terminal (Administrador) ou PowerShell (Administrador) > Digite "sfc /scannow" > Espere o comando executar completamente

Caso não resolva, tente reinstalar o jogo completamente.

Em último caso, você pode usar a opção oficial do Windows chamada "Restaurar o PC" e optar por manter os arquivos pessoais. Em um SSD rápido, isso demora menos do que uma hora.

split rock
#

vo fazer isso

split rock
#

Fiz tudo e continua caindo muito meu fps

#

Não eu não uso um mouse com mais de 1000 hz

sweet rapids
# split rock Fiz tudo e continua caindo muito meu fps

Quais são as configurações de jogo que você está usando?

1. Altere o seu Modo de Renderização:

Configurações > Vídeo > Modo de Renderização > Desempenho ou Desempenho (Legado).

2. Diminua as configurações de vídeo:

Configurações > Vídeo > Distância de Visão, Textura e Malhas. Deixe-as no mínimo.

3. Diminua a Resolução 3D para valores entre 90% e 50%:

Configurações > Video > Resolução 3D. Deixará a tela mais pixelada, mas pode aumentar o FPS.

4. Desative a opção de replay:

Configurações > Jogo > Replays. Deixe todas as opções como "Sem".

5. Diminua a qualidade do som:

Configurações > Áudio > Som > Qualidade do Som. Deixe como "Baixa".

6. Desabilite o Postparty caso você o tenha habilitado:

Configurações > Conta > Gravação > Postparty > Modo Gravação. Deixe como "Sem".

7. Desabilite as texturas de alta resolução na Epic Games:

Epic Games > Biblioteca > Fortnite > Opções > Texturas de alta resolução. Desmarque essa opção.

8. Habilite a opção de fazer pré-download dos ativos transmitidos na Epic Games:

Epic Games > Biblioteca > Fortnite > opções > Fazer pré-download dos ativos transmitidos

Verifique se você tem pelo menos 10% do seu disco (HD ou SSD) vazio para um melhor desempenho.

split rock
#

Vlw deu uma ajudada agora

#

Caí pra 50 mais fica 140 a 260 fps