#Meu Fortnite ta crashando, preciso de alguma solução...
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Olá, @stray rivet.
Tente excluir a pasta de certificados para que o Easy Anti-Cheat (EAC) possa restaurá-la.
1. Vá até C:\Arquivos de Programas\Epic Games\Fortnite\FortniteGame\Binaries\Win64\EasyAntiCheat
2. Localize a subpasta "Certificates", exclua-a (ou renomeie para "Certificates.old")
3. Inicie o Fortnite
O EAC restaura automaticamente os certificados com um banco de dados renovado.
renomear ou excluir seria o mais ideal ?
Caso você queira manter uma cópia de segurança, opte por renomear. Deste modo, você pode reverter as ações caso necessário.
sabe oq geralmente causa esse tipo de erro ?
O problema pode estar relacionado a certificados desatualizados do EAC que marcam drivers da placa gráfica como não-confiáveis. Também pode estar relacionado às últimas atualizações do Windows 11 ou à corrupção de arquivos do EAC.
vou ver aqui então e dar uma jogada
é que eu acho estranho que tipo, ontem joguei o dia inteiro praticamente normal
dai hj eu abro e jogo, mas no meio da partida crasha do nada
e fico nisso
Ontem e ante-ontem houveram atualizações do Windows 11; caso você use esse sistema operacional, o erro pode estar relacionado.
eu to usando o 10 pro
Verifique a integridade dos arquivos do Fortnite indo à Epic Games > Biblioteca > Fortnite > Gerenciar > Verificar arquivos. Caso ainda não resolva* o seu problema, reinstale completamente o jogo.
Se o problema persister mesmo após a reinstalação, entre em contato com o suporte oficial da Epic Games:
https://www.epicgames.com/help/pt-BR/technical-support-c-202300000001619/general-support-c-202300000001672/como-entrar-em-contato-com-o-suporte-da-epic-a202300000014145