#Banido, alguém mais?

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

plush ingot
#

Olá, boa tarde! Espero que esteja indo bem.

Primeiramente, eu sinto muito que tenha passado por um banimento desse tão repentinamente, ainda mais sabendo que é um jogo que você experienciou frequentemente.

Referente ao seu ban, a única maneira de tentar resolver é pelo suporte técnico da própria Epic Games, encontrado neste link -> https://www.epicgames.com/help/pt-BR/

Espero muito que você consiga recuperar a sua conta e que a nossa equipe consiga te auxiliar no que for preciso! tubao

elfin brook
# plush ingot Olá, boa tarde! Espero que esteja indo bem. Primeiramente, eu sinto muito que t...

Eae cara do festival tudo bem? Então mano, fortnite é o jogo que eu não consigo ficar sem Tlgd, sempre joguei o ngc, aí no dia 24 eu estou jogando normalzinho, quando o jogo me desconecta 2x falando que minha internet está ruim, eu achei estranho pois minha internet é muito boa, quando fui puxar uma partida outra vez depois desses dois desconect, o jogo me baniu, fiquei 24h sem jogar, esperando, e quando voltei dessas 24h, a epic me manda email dizendo que estou banido por 365d. E como eu disse, eu sempre gastei dinheiro no jogo, sempre joguei campeonatos, e ser banido, dentro do criativo, é uma tristeza

elfin brook
# elfin brook

Fui buscar sobre meu banimento até no reddit mano, aí me deparo com essa pedrada

#

É triste viu