#reembolso

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

frosty ivy
#

Olá queria saber se quando eu compro um item na loja e logo em seguida eu vou pro criativo testar, eu consigo reembolsar sem o ticket?

#

aquela opção de reembolsar em menos de 24h se tem pra picaretas e skins

ancient fog
#

Olá, boa tarde @frosty ivy!

Sobre a sua dúvida: se você realizar a compra de um item na loja do Fortnite e, logo em seguida, for testá-lo no modo Criativo, ainda é possível solicitar o reembolso, desde que o item não tenha sido utilizado em modos como Battle Royale ou Salve o Mundo.

frosty ivy
#

mas posso fazer isso mais de 3x?

ancient fog
#

3x como? Com o mesmo item?

frosty ivy
#

não, tipo eu compro uma picareta, testo e reembolso depois faço a mesma coisa com skins

ancient fog
#

Sim você pode, porém o que não é possível é você comprar e depois tentar reembolsar após a virada de loja.

frosty ivy
#

Ok

#

valeu pela ajuda

ancient fog
frosty ivy
#

não, é porque eu não tenho ticket

ancient fog
#

Nesse caso, havia um bug que permitia essa prática, mas atualmente a Epic Games corrigiu o problema. Agora, não é mais possível comprar um item, utilizá-lo no modo Criativo e depois reembolsá-lo.

frosty ivy
#

eu pensei que dava porque recentemente eu comprei o curinga e tava essa opção mas sem querer iniciei uma partida e perdi essa opção

ancient fog
#

Entendo.

Isso realmente acaba acontecendo, mas é sempre importante avaliar com cautela antes de adquirir um item, principalmente se já não houver tickets de reembolso disponíveis.

frosty ivy
#

entendi blz

ancient fog
#

Você possui mais alguma dúvida ou eu posso finalizar o tópico sobre?

frosty ivy
#

tenho não valeu