#Não consigo abrir o inicializador da Epic

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

rotund sparrow
#

Simplesmente o meu Launcher da Epic não quer abrir de forma alguma, acaba apresentando esse erro "Parece que você está tendo alguns problemas de conectividade de rede" mesmo minha internet funcionando perfeitamente. Já tentei de tudo, apaguei os arquivos locais, apaguei o Launcher e abaixei de novo, formatei o pc e mesmo assim ainda aparece esse erro e nao consigo jogar..

#

Já pesquisei do Reddit e no YouTube também, mas a maioria das soluções são de 3 a 5 anos atrás e não funcionam

#

E quando aperta nas duas opções acima só carrega e depois volta para a mesma tela

#

Já tentei trocar de wi-fi também e ainda apresenta o mesmo erro

feral forum
#

@rotund sparrow Boa noite! Tente realizar as ações abaixo. Caso nenhuma funcione, recomendo entrar em contato com o suporte oficial para resolver o problema o quanto antes:

Executar como administrador: Clique com o botão direito no atalho da Epic Games e selecione “Executar como administrador”.

Desativar temporariamente o antivírus/firewall: Em alguns casos, eles podem bloquear a conexão do launcher.

Alterar DNS para o do Google: Vá nas configurações de rede e mude para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

Verificar proxy ou VPN: Se estiver usando, desative e tente novamente.

rotund sparrow
#

vou tentar aqui

#

Deu certo não 😭

vernal topaz
#

Entre em contato com o suporte a respeito do seu problema.

Diga a situação e aguarde a resposta, aqui o link

rotund sparrow
#

blz

vernal topaz
#

Espero que consiga resolver o seu problema, se ainda estiver com alguma dúvida ou quiser alguma ajuda, só nos chamar que estaremos presente aqui.

Boa sorte.

rotund sparrow
vernal topaz
#

De nada, posso fechar o tópico? Caso ainda esteja com alguma dúvida você pode abrir outro novamente e iremos ajudar sem nenhum problema.