#alg me ajuda, eu coloco o jogo em mode desempenho, mas quando entro no game vai pra directx 12 sozin

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

sand orbit
#

alg me ajuda, eu coloco o jogo em mode desempenho, mas quando entro no game vai pra directx 12 sozinho

dire sinew
#

opa

#

olha vou te mandar uns passos e vc faz pode ser?

#
  1. Verificar as Configurações de Vídeo no Fortnite
    Abra o Fortnite e vá para as configurações de vídeo.
    Certifique-se de que o Modo Desempenho está selecionado.
    Ao fazer isso, o jogo deve tentar priorizar a performance, e geralmente, a API DirectX 11 é a recomendada para esse modo.
    Em seguida, verifique se a opção "DirectX 12" está desmarcada. Se estiver marcada, desmarque.

2. Forçar o uso do DirectX 11
    Se o jogo continua indo para DirectX 12 automaticamente, você pode forçar o uso do DirectX 11.
    Abra o Epic Games Launcher.
    Vá para a biblioteca de jogos e clique no ícone de três pontos ao lado do Fortnite.
    Selecione Configurações.
    Marque a opção "Forçar o uso do DirectX 11". Isso deve garantir que o Fortnite sempre inicie com DirectX 11.

3. Reparar ou Reinstalar o Fortnite
    Se o problema persistir, você pode tentar reparar o jogo. No Epic Games Launcher, clique no ícone do Fortnite e selecione Reparar.
    Caso isso não funcione, uma reinstalação completa pode ajudar a corrigir problemas de configuração.

4. Atualizar Drivers de Vídeo
    Às vezes, a mudança de API pode ocorrer devido a drivers desatualizados. Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados para a versão mais recente, seja no site da Nvidia, AMD ou Intel, dependendo da sua placa gráfica.

5. Configurações do Sistema
    Se você estiver usando um sistema com múltiplas GPUs (por exemplo, uma GPU integrada e uma dedicada), pode ser que o Fortnite esteja escolhendo a GPU integrada por padrão. Certifique-se de que o jogo está usando a GPU dedicada (normalmente a mais potente) nas configurações de gráficos do sistema ou no painel de controle da sua placa gráfica.

6. Desabilitar a Inicialização Automática com DirectX 12
    Às vezes, o Fortnite pode tentar iniciar com DirectX 12 devido a mudanças automáticas nas configurações. Isso pode ser ajustado diretamente nos arquivos de configuração do jogo, mas é algo que exige um pouco mais de cuidado.

shell ingot
#

Só clicar o botão de propriedades do Fortnite

#

E desativar a confirmação de leitura