Eu tenho o passe raiz e de batalha, se eu comprar o clube hoje, vou ser reembolsado os vbucks que comprei e ganhar os vbucks do clube, certo? E ganharia acesso ao passe festival e de lego, pelo que entendi.
A minha dúvida é, o passe festival termina dia 17, eu vou ganhar o próximo também? Já que o clube terminaria somente daqui a 1 mês.
Se sim, gostaria de saber que se eu ganhasse o próximo passe festival mas não terminasse até o fim da minha assinatura, eu iria perder o acesso ao passe e deixaria de ganhar o que falta, mas permanecendo os itens que já resgatei?
Pois li em algum lugar que se, por exemplo, eu comprar o clube e receber o passe de batalha, pegar nível 57, e acabar meu clube, eu vou permanecer todos os itens que já resgatei mas perderia o acesso ao passe e teria que comprar com vbucks ou com a assinatura para conseguir o resto, e queria ver se é real mesmo.
#Dúvida do clube fortnite
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
estou confuso se vou ganhar de volta os vbucks porque no #discussão-geral falaram que não, mas no jogo fala isso
?
Com o Clube, você ganha os V-Bucks do passe normal, os 1k da assinatura, acesso ao passe do Festival e do Lego. Se a assinatura acabar, mantém os itens, mas perde os desafios.
ainda ñ entendi
e o raiz?
e vou receber o vbucks de volta?
Não
Lógico que n né kkkk pq senão a epic fica no prejuízo
Bom dia, @blissful jasper.
Vou tentar deixar suas dúvidas respondidas por tópico.
Sobre a primeira dúvuda, sim. Mas segue exemplo: o passe atual acabando dia X, o passe novo começando dia Y; mas a sua assinatura tendo duração até o dia Z. No caso, você teria acesso ao passe novo e poderia resgatar coisas dele até o dia Z. Passando do dia Z, pra continuar tendo acesso ao passe e aos itens que ainda não resgatou, precisaria reassinar o clube.
Isso equivale para todos os passes, desde que sua assinatura tem duração entre a temporada antiga e a nova.
E quando a assinatura do clube acaba, você perde acesso ao que não resgatou. Mas se volta a assinar, você volta a ter acesso e pode voltar a resgatar no período de duração da sua assinatura.
E o que você resgatou enquanto a assinatura estava ativa, é seu pra sempre.
Sobre o reembolso dos vbucks de passes que você tenha comprado fora do clube, você tem acesso ao reembolso se assinar o Clube Fortnite até 14 dias após comprar um passe. Aí você recebe automaticamente uma concessão única de reembolso dos vbucks daquele passe que comprou à parte.
Mas se você assinou o clube depois de 14 dias que já tinha comprado um passe, você não recebe o reembolso dele.
Isso aqui tá errado.
É igual o que expliquei, sobre os 14 dias.