#Alguém me pode ajudar? preciso a ajuda/opinião de tds
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
tabom ent, supostamente isto era um chat para ajuda que ninguém ajuda?
e que a maioria prefere conversar do que olhar um chat de ajuda,deixa eu ler aq
Como é o delay?
tlvz
a construir e a editar, demora quando eu clico
Controle ou teclado e mouse? Só pra eu saber?
teclado e mouse, e tenho os drivers do windows e do pc tudo atualizado
Vou ver aq ,se eu achar eu volto aq
tabom, obg
@quiet cloak achou algo? ou alguem acha algo pra resolver?
quais as configs do teu pc?
4070 ryzen 7 7700 16GB RAM 5200Mhz
qual seu teclado?
teclado krom red switch
Talvez seja seu teclado
mas ele é novo
sempre tive este teclado sempre trocando por um novo e nunca me aconteceu tal coisa ate agora
po irmão, a maioria não fica 100% no discord pô, a gente sempre ajuda qnd vê
mas deu bom ?
nao ainda continua com delay
tentou ver já se o firewall tá tudo liberado pra questão de rede do fortnite ?
sim ta tudo bem
como ve isso?
é o seu anti virus do windows
ata
firewall é parecido mas não é o antivírus não, ele pode bloquear a rede de certos apps
o cara quer tudo na hora kkkkkkkk calma lá mermão
ontem eu tbm tava com esse problema de delay
aparentemente os servers estavam caindo, só hoje que voltou ao normal
se vc for ver as horas n vê que foi td na hora, é a tal coisa de falar sem ver primeiro
com 25 de ping e com delay os sv tao caindo? um bocado estranho
se gravar e mostrar nao ira entender mt bem mas ta
é baixo pra quem vive em portugal jogando na europa, agora ter delay com 25 de ping é estranho e nao sei se o problema vem de mim ou é do jogo
troquei 3 vezes de teclado esta season e continua a mesma coisa
foi coisa de 30-40 minutos, ta achando que todo mundo tem horario pronto pra tirar suas dúvidas?
nem se você fosse o papa
bom, foi ontem de noite, umas 19:00, tava rodando a 10-25 de ping no server do Brasil e tava com muito delay
nao sabia que das 19:32 até 20:25 (horario portugal) era algo de 30-40 min😂
"16:32-17:25"
não muda o fato que é pouquissimo tempo pra alguém olhar esse chat e te ajudar, não precisa meter um "Bua bua ninguém quer me ajudar bua bua 😭 "
se vc for ver as outras salas de ajuda vc veria oq tou falando, pela 2 vez vc fala sem ver primeiro as coisas
pra vc é 30-40 min pra mim é quase 1H agr ve qm ta certo nisso😂
ue
???????????????
Ué mas tu meteu "to com delay" sem nem especificar nem nada
queria q dissese oq irmao?
ue oq? vai ver dps fala
Continua sendo pouco tempo, nem todo mundo meche toda hora no discord
por isso que o chat nunca para, isso nao é desculpa
Mandasse video, quando estava acontecendo, em quais modos, se sua internet taba boa
IRMÃO NÃO IMPORTA, não importa se foi 1 hora se foi 2 horas ou se foi 3, ninguém tem a obrigação de vim te ajudar não
ent mas eu falei do ping, se falei do ping tar pouco é porque a net tava boa, olha a logica
ent pra q serve a "ajuda da comunidade" kkkkk
o cara acha que todo mundo tem que viver na mesma sintonia que ele, tem que fazer tudo na pressa, não pode demorar 10 minutos pra responder que o cara já ta ficando bravinho
Nada haver ping não muda muita coisa se a internet estiver ruim
agr passou a ser 10 min, cara esperei quase 1 H vc continua falando sem ver kkkkkkkk
so se for ai nesse sv na europa n funciona assim kkkkkkkkk
exatamente oque eu falei, ninguem tem a obrigação mas tem gente que ajuda da mesma forma mas é só ter senso comúm e entender que todo mundo tem vida fora daqui e ninguém vai estar na hora que VOCÊ quer pra vim te ajudar não
se não conseguir ajuda aqui pesquisa a parada na internet
?? Nada haver, n muda por conta do continente
????? nunca falei que tal pessoa tem vida propria, falei isso pq tem mts mods e pessoas online falando no chat e é claro que vem este chat tmb olha oq vc ta faland okkkkkkkk
falei q era por conta do continente ou do sv? ja agr n sabia q brasil era continente kkkkkkkkk
man, não adianta, esse cara acha que esse chat aqui é tipo uma lampada mágica que ele pode esfregar e aparecer algm pra ajudar ele no momento que ele quer
quando receber vacuo de seus amigos depois de 1H dps fala cmg ta?
N sei se tu sabe mas europa é um continente, e na maioria tem 1 server por continente, no caso do Brasil é por ser um país imenso
se vc ta habituado q respondam depois de 12H nao me culpo
ue KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irmão você é patético
o cara acha que todo mundo é igual aos "amigos" dele
Oxi mas aq não são amigos seus, aq é um server de FORTNITE
Ent
sim mas vc falou de continente, brasil n é mas tem servidor e por causa disso os outros paises nao tem mt que fazer, na europa portugal ta habituado a jogar a 20-30 de ping no criativo e 60 nas partidas, 20 de ping já é mt bom e nao sente delay, se vc pegar 20 de ping nesse servidor pra vc é considerado delay, entende isso
Vamos encerrar a discussão por aqui. O foco do tópico é outro
aonde q disse isso cara oq é isso kkkkk
vc da a vida nesse jogo?
@upbeat ravine me manda um vídeo conforme pedi pois esse delay eu ainda não entendi
exato esses cara que tao falando besteira
É de conexão?
Que?
vc precisa de carteira de trabalho olha oq vc ta falando
ent expulsa esses 2 caras do sv
Fiz a msm pergunta e ele continua
Último aviso que dou pra encerrarem a discussão
eu to literalmente trabalhando agora e parando meu tempo pra tentar te ajudar, você que ta falando besteira meu mano
perdão
Discussão encerrada, voltemos ao assunto principal
Pode me responder?
de acordo com oque ele falou, aconteceu a mesma coisa cmg ontem, porém, hoje normalizou
Manda um vídeo de vc jogando, sla no criativo e faz uma build pra poder ver
É delay no teclado então?
n agr calma a ultima palavra é minha, ta trabalhando e falando num sv de fortnite KKKKKKKK, depoiis diz pra arranjar emprego nem sabendo da minha vida, depois diz que ta ajudando mas ta criando briga num sv de fortnite numa sala de ajuda
aparentemente foi os servers, eu imagino
n
eu troquei de teclado 3 vezes so esta season
so consido mandar video por um link pode ser?
existe algo chamado horário de almoço
Avisei pra encerrar a discussão, fica 10 minutos tranquilo e volta aqui que vamos te ajudar
Cara n quer ajuda é fogo
@deft matrix
oi, voltei, so pra informar ao @strange spear y que qualquer conversa fora do servidor nao é motivo de banimento (isso pq ele quer que seja banido), segundo @deft matrix quando a briga envolve 3 pessoas, as 3 têm que levar castigo, porque vc disse pra parar e eles continuaram. "Não fuja do tópico e use os canais corretamente: Cada chat no servidor possui seu propósito, você pode encontrar orientações e informações nas mensagens fixadas e no canal bem-vindo. Ao procurar pessoas para jogar, utilize os canais corretos de LFG." @erick ambos fugiram do tópico infragindo assim regras do servidor.
Seja gentil com todos os membros:(..) NACIONALIDADE ou qualquer outro tipo de afiliações dos jogadores são estritamente proibidas;- ou seja fui o unico castigado por ser portugues, os meus parabens 👏
isto tudo seguindo as regras do servidor que aqui nao foram cumpridas👏
como o cr7 diz "always against me (portuguese people)😂
tá bom 👍
sem argumento ne?