#Alguém me ajuda estou a 20 de ping e 240fps mas continuo cheio de delay o que faço? meu pc é novo :(
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
se for algo de travamento aleatório, pode ser que seu ssd já deve ter ido de vala
ou vai no gerenciador de tarefas e da click direito no fortnite, vai pra detalhes, e defina a prioridade em "tempo real" e vê se arruma
ele trava mas é so no inicio pequenos travamentos mas depois passa, so tenho mesmo delay em jogar mapas nop criativo porque rankeada trou com os habituais 40 de ping
Bom dia.
Os servidores do jogo estão sobrecarregados por conta da nova temporada, mas logo deve normalizar. Então é só aguardar.
Ou se preferir, entra em contato com o suporte e informa as configurações do teu PC.
Você pode entrar em contato com o suporte da Epic por esse link.
descobri o problema, eu tinha um teclado antigo que parou de funcionar a tecla "d" e entao como tava na garantia pedi a empresa para vir um novo, enquanto nao vinha usei um teclado dos meus pais, depois quando veio o teclado novo fiquei com delay, entao experimentei de novo o teclado dos meus pais e tava sem delay, agora nao sei o que faço, nao sei se a empresa aceita mandar outro teclado porque nao é responsivo
Ainda segue na garantia?
sim mas pela politica do reembolso deles sera que aceitam essa desculpa algo do genero?
Faz tempo que você comprou?
nao, tipo eles me deram o mesmo modelo/marca daquele que o teclado tava estragado e estou a sentir delay com ele e ja fiz de tudo
Eu sei, mas faz tempo que comprou esse teclado? Porque aí você pedia devolução do valor.
foi no dia 31 do mes passado, eu queria era o mesmo teclado porque este aqui é que veio com defeito
Então aciona a garantia de novo, eles devem te mandar outro sim.
deus queira que sim
Se a garantia ainda tá na validade e o teclado veio com defeito, você tá no seu direito.
e mas nao sei se essa desculpa de "o teclado nao é tao responsivo como outro" sera uma boa desculpa
Vale a tentativa. ☺️