#Alguém me ajuda estou a 20 de ping e 240fps mas continuo cheio de delay o que faço? meu pc é novo :(

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

crisp wind
#

Comprei meu pc esta semana uma 4070 ryzen 7 7700 16gb ram 5200Mhz e não sei porque me está acontecendo isto, acontece muito no mapa do raider 1v1 mas nos outros mapas acontece tmb mas é muito menos.

deep urchin
#

se for algo de travamento aleatório, pode ser que seu ssd já deve ter ido de vala

#

ou vai no gerenciador de tarefas e da click direito no fortnite, vai pra detalhes, e defina a prioridade em "tempo real" e vê se arruma

crisp wind
patent crow
#

Bom dia.

Os servidores do jogo estão sobrecarregados por conta da nova temporada, mas logo deve normalizar. Então é só aguardar.

Ou se preferir, entra em contato com o suporte e informa as configurações do teu PC.

Você pode entrar em contato com o suporte da Epic por esse link.

crisp wind
# patent crow Bom dia. Os servidores do jogo estão sobrecarregados por conta da nova temporad...

descobri o problema, eu tinha um teclado antigo que parou de funcionar a tecla "d" e entao como tava na garantia pedi a empresa para vir um novo, enquanto nao vinha usei um teclado dos meus pais, depois quando veio o teclado novo fiquei com delay, entao experimentei de novo o teclado dos meus pais e tava sem delay, agora nao sei o que faço, nao sei se a empresa aceita mandar outro teclado porque nao é responsivo

crisp wind
crisp wind
patent crow
crisp wind
patent crow
crisp wind
#

deus queira que sim

patent crow
crisp wind