#Battle Royale
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Olá, @lunar copper! Tenta fazer uma verificação pelo Launcher da Epic Games para ver se não tem nenhum arquivo corrompido no jogo!
Esse problema tem acontecido apenas no Battle Royale ou nos outros modos de jogo também? Além disso, ele começou com o início da nova temporada ou já acontecia antes?
Ja acontecia antes
Aí agora eu só consigo jogar criativo, eu só jogo box pvp e mapas de x1, no criativo o ping fica cravado em 60 e roda liso, ai quando eu quero me divertir no battle royale ele n entra, ele carrega mas não entra
Ontem mesmo, ele entrou no jogo, apareceu o onibus de batalha e o mapa, só que travou no começo do onibus de batalha, n deu tempo nem dele andar
olha se o V-Sync ( Sincronização vertical ) está habilitado nas configurações do jogo.
Está desabilitado
qual modelo do nootbook?
Aspire A315-53
infelizmente sim, porem fortnite tem varios metodos para ser jogado
como GeForce Now e XCloud
XCloud chegou a nova ferramenta da teclado e mouse, muito boa pra quem não tem controle
mais para jogar nesses aplicativos em nuvem, precisa de uma boa internet
pois você iria usar um PC virtual, onde ia executar o fortnite em nuvem.
@lunar copper Porém, hoje em dia, existe diversas otimizações para windows, onde deixa seu jogo mais leve e otimizado, recomendo dar uma pesquisada. Pode te ajudar bastante com os FPS! 
Qual a versão do windows que você usa?
Acho q 10
realmente, muitas pessoas jogando no momento
poderia me mandar uma foto da área de trabalho?
windows 10, correto
Não atende aos requisitos pra ter windows 11
irei mostrar um passo a passo em um video de algumas otimizações que poderam te ajudar em alguma coisa, certo?
certo
Eu consigo instalar o gta no meu notebook e jogar ele normalmente?
bom, GTA é pago na epic games, ele esta na faixa de 70-80 reais, mais acredito eu, que seu nootbook não iria rodar GTA com tanta facilidade, pois ele é mais pesado que o Fortnite.
Mano, pq q antes quando eu jogava minecraft ele rodava ded 70 fps pra cima, muito pra cima, e agora ele só fica até os 60?
olha, estou suspeitando que você habilitou alguma configuração que causou o V-Sync no seu PC.
Pois se você está rodando qualquer jogo apenas a 60 FPS, isso é efeito do V-Sync. 
Como que desabilita ent
Não vou saber te ajudar pois não consigo saber onde você habilitou ele.
Aplicativos de terceiros para otimizar podem deixar seu PC vulneravel, pois esses aplicativos desablitam alguns serviços base
por isso sempre indico tomar cuidade com cada otimização, ou seja, melhor pagar para que alguem otimize.