#Battle Royale

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

lunar copper
#

Rpzd olhei no site la da epic e disse que meu pc tem os req minimos pra jogar fot só que tipo, roda tudo no 60 fps cravado, e quando eu entro no battle royale ele crasha na tela de carregamento, oq pode ser? É o pc?? Notebook*

final herald
#

Olá, @lunar copper! Tenta fazer uma verificação pelo Launcher da Epic Games para ver se não tem nenhum arquivo corrompido no jogo!

Esse problema tem acontecido apenas no Battle Royale ou nos outros modos de jogo também? Além disso, ele começou com o início da nova temporada ou já acontecia antes?

lunar copper
#

Aí agora eu só consigo jogar criativo, eu só jogo box pvp e mapas de x1, no criativo o ping fica cravado em 60 e roda liso, ai quando eu quero me divertir no battle royale ele n entra, ele carrega mas não entra

#

Ontem mesmo, ele entrou no jogo, apareceu o onibus de batalha e o mapa, só que travou no começo do onibus de batalha, n deu tempo nem dele andar

glad knoll
lunar copper
#

Está desabilitado

glad knoll
#

qual modelo do nootbook?

lunar copper
#

Aspire A315-53

glad knoll
#

bom, pesquisei e realmente seria seu nootbook.

#

ele é fraco para rodar battle royale.

lunar copper
#

Hmm, entendi

#

Aí eu nem consigo mais jogar né

glad knoll
#

infelizmente sim, porem fortnite tem varios metodos para ser jogado

#

como GeForce Now e XCloud

#

XCloud chegou a nova ferramenta da teclado e mouse, muito boa pra quem não tem controle

#

mais para jogar nesses aplicativos em nuvem, precisa de uma boa internet

#

pois você iria usar um PC virtual, onde ia executar o fortnite em nuvem.

#

@lunar copper Porém, hoje em dia, existe diversas otimizações para windows, onde deixa seu jogo mais leve e otimizado, recomendo dar uma pesquisada. Pode te ajudar bastante com os FPS! kylethink

lunar copper
#

Ja usei tantos

#

Tem q esperar 70 minutos pra jogar

glad knoll
#

Qual a versão do windows que você usa?

lunar copper
#

Acho q 10

glad knoll
glad knoll
lunar copper
glad knoll
#

windows 10, correto

lunar copper
#

Não atende aos requisitos pra ter windows 11

glad knoll
#

irei mostrar um passo a passo em um video de algumas otimizações que poderam te ajudar em alguma coisa, certo?

lunar copper
#

certo

glad knoll
#

ok, irei gravar, jajá mando.

lunar copper
#

Mano

#

Eu consigo jogar gta aqui?

glad knoll
#

como?

#

não entendi a pergunta, perdão.

lunar copper
#

Eu consigo instalar o gta no meu notebook e jogar ele normalmente?

glad knoll
#

bom, GTA é pago na epic games, ele esta na faixa de 70-80 reais, mais acredito eu, que seu nootbook não iria rodar GTA com tanta facilidade, pois ele é mais pesado que o Fortnite.

lunar copper
#

Mano, pq q antes quando eu jogava minecraft ele rodava ded 70 fps pra cima, muito pra cima, e agora ele só fica até os 60?

glad knoll
#

Pois se você está rodando qualquer jogo apenas a 60 FPS, isso é efeito do V-Sync. lhamachorando

lunar copper
#

Como que desabilita ent

glad knoll
#

Não vou saber te ajudar pois não consigo saber onde você habilitou ele.

vocal kestrel
glad knoll