“Isso começou depois que eu instalei o antivírus McAfee em meu computador e ativei a VPN (não sabia que não podia ser ativada a VPN no Fortnite). A partir deste momento, este erro aparece no meu Fortnite. Já formatei o Fortnite, não desinstalei e o reinstalei, já criei uma conta nova para ver se o erro desaparece, mas nada funciona. Uso um notebook e nunca me aconteceu nada parecido antes. Já estou há um bom tempo sem jogar e já contatei o suporte da Epic Games, mas eles não me ajudam em nada. Espero que alguém consiga me ajudar, pois já estou ficando desesperado.”
#PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!!! ESSE ERRO NAO ME DEIXA EM PAZ
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
voce vai tomar ban daqui a pouco
de 1 dia e dps perma
eu se fosse vc parava dde entrar
vc vai tomar ban por hwi
eu nem to entrando mais, só queria saber o que fazer pq parece q o fortnite escolhe uma galera para nao poder jogar mais kkk
ontem eu tentei jogar o camp mas eu ficava sendo quitado
pq falava que estava usando identificador de hardware
mas nao estava usando nada
e na ranked ia normal
alguem sabe o q pode ser isso?
ei JA DESINSTALEI O ANTIVIRUS POR QUE EU NAO QUERO USAR VPN
mano formata o notebook, esses antivirus e apps sempre deixam rastro dentro do pc.
se e seu sonho voltar a jogar fortnite e so formatar
eu fiz e não deu
Como entrar em contato com o Suporte do Fortnite?
Para problemas relacionados à sua conta, denúncias de jogadores trapaceiros ou suporte técnico específico, por favor, entre em contato com a nossa Central de Ajuda em:
OBS: Caso esteja sem acesso à sua conta, selecione a opção "Não consigo fazer login".
mas eles não fazem nada @scenic nebula
Já entrou em contato??
eu ja entrei em contato com eles mas eles so me dizem que se algum jogafor for pego usando cheat ou vpnseria banido imediatamente mas eu nunca usei isso e eu fa formatei o meu computador inumeras vezes para ver se esse erro saia mas até agora nao sai
Sou mobile e tá aparecendo esse erro comigo porém n estou usando vpn n tô conseguindo jogar