#PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!!! ESSE ERRO NAO ME DEIXA EM PAZ

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

fluid thistle
#

“Isso começou depois que eu instalei o antivírus McAfee em meu computador e ativei a VPN (não sabia que não podia ser ativada a VPN no Fortnite). A partir deste momento, este erro aparece no meu Fortnite. Já formatei o Fortnite, não desinstalei e o reinstalei, já criei uma conta nova para ver se o erro desaparece, mas nada funciona. Uso um notebook e nunca me aconteceu nada parecido antes. Já estou há um bom tempo sem jogar e já contatei o suporte da Epic Games, mas eles não me ajudam em nada. Espero que alguém consiga me ajudar, pois já estou ficando desesperado.”

next light
#

voce vai tomar ban daqui a pouco

#

de 1 dia e dps perma

#

eu se fosse vc parava dde entrar

#

vc vai tomar ban por hwi

fluid thistle
#

eu nem to entrando mais, só queria saber o que fazer pq parece q o fortnite escolhe uma galera para nao poder jogar mais kkk

undone palm
#

ontem eu tentei jogar o camp mas eu ficava sendo quitado

#

pq falava que estava usando identificador de hardware

#

mas nao estava usando nada

#

e na ranked ia normal

#

alguem sabe o q pode ser isso?

fluid thistle
#

ei JA DESINSTALEI O ANTIVIRUS POR QUE EU NAO QUERO USAR VPN

worn grotto
#

mano formata o notebook, esses antivirus e apps sempre deixam rastro dentro do pc.

worn grotto
scenic nebula
#

Boa noite

#

Entre em contato com o suporte

stable kernelBOT
#

Como entrar em contato com o Suporte do Fortnite?

Para problemas relacionados à sua conta, denúncias de jogadores trapaceiros ou suporte técnico específico, por favor, entre em contato com a nossa Central de Ajuda em:

https://fn.gg/CentralDeAjuda

OBS: Caso esteja sem acesso à sua conta, selecione a opção "Não consigo fazer login".

crisp jewel
#

mas eles não fazem nada @scenic nebula

scenic nebula
crisp jewel
#

sim

#

@scenic nebula

fluid thistle
#

eu ja entrei em contato com eles mas eles so me dizem que se algum jogafor for pego usando cheat ou vpnseria banido imediatamente mas eu nunca usei isso e eu fa formatei o meu computador inumeras vezes para ver se esse erro saia mas até agora nao sai

bronze osprey