#Eu jogo no mobile, Mais as veses o jogo trava um pouco, mais o Fortnite diz que a internet tá ruim
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Bom dia, @frail sluice!
Você joga usando o xCloud ou pelo próprio aplicativo do Fortnite?
Se for pelo xCloud, então realmente sua internet não é boa, por isso é causado o lag.
Eu nem sei o que é xClound😅
É um serviço de jogos na Nuvem, porém, precisa de uma internet relativamente boa para jogar tranquilamente.
Mano eu só jogo normal eu baixei o app da epic games e dps baixei o fortnite
- Verifique a sua conexão de internet. O Fortnite requer uma conexão de internet estável para funcionar corretamente. Se a sua conexão estiver lenta ou instável, isso pode causar travamentos. Você pode testar a sua conexão de internet usando um site como o Speedtest.net.
- Desative as atualizações automáticas de aplicativos. As atualizações de aplicativos podem consumir largura de banda e recursos do sistema, o que pode afetar o desempenho do Fortnite. Para desativar as atualizações automáticas de aplicativos, abra a Play Store e toque no ícone representado por “três linhas”. Em seguida, toque em “Configurações” e desative a opção “Atualizar apps automaticamente”.
- Desabilite os processos em segundo plano. Os processos em segundo plano podem consumir recursos do sistema, o que pode afetar o desempenho do Fortnite. Para desabilitar os processos em segundo plano, abra as configurações do seu celular e toque em “Aplicativos e notificações”. Em seguida, selecione o Fortnite e toque em “Bateria”. Desative a opção “Permitir que apps rodem em segundo plano”.
- Reinicie o seu celular. Às vezes, reiniciar o celular pode corrigir problemas de desempenho.
Se você já tentou todas essas coisas e o Fortnite ainda está travando, você pode tentar entrar em contato com o suporte da Epic Games. Eles podem fornecer assistência adicional para resolver o problema.
Aqui estão algumas dicas específicas para melhorar o desempenho do Fortnite no seu celular:
- Certifique-se de que o seu celular atenda aos requisitos mínimos do jogo. O Fortnite requer um processador de pelo menos 2 GHz, 4 GB de RAM e um mínimo de 3 GB de espaço de armazenamento.
- Configure o Fortnite para usar a menor resolução possível. Isso pode ajudar a melhorar o desempenho em celulares com recursos limitados.
- Desative os efeitos visuais desnecessários. Isso pode ajudar a liberar recursos do sistema para o Fortnite.