#Problema nos campeonatos
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Vai tomar ban se continuar toma cuidado
tenho
Bom dia, @strange saddle.
Quando aparece esse aviso, é porque o jogador tá usando alguma ferramenta não permitida pela Epic.
Nesse caso, você precisa remover essa ferramenta e reiniciar o Fortnite para continuar jogando. Só não fica insistindo tentar jogar dessa forma, porque muito provavelmente você vai tomar ban.
Em alguns casos, pode ser necessário reiniciar o sistema operacional para desfazer as mudanças feitas pelas ferramentas também.
Qualquer outra dúvida mais específica a respeito desse assunto, recomendo entrar em contato com o Suporte da Epic.
Bom dia @fickle kite ja restaurei o pc e continua dando esse erro
e eu nao to usando nada
Você instalou algum programa recentemente que pode estar causando alguma interferência?
Como eu disse restaurei recentemente o pc
Então acho melhor você testar abrir o jogo em outro computador ou plataforma, só pra ver se entra normal e já entrar em contato com o Suporte da Epic para eles verificarem internamente.
Porque se você continuar tentando entrar desse jeito, vai tomar ban de hardware.
mas será se eu tentar noutra cont funciona
Testa para ver. Mas acho que o melhor seria testar entrar com a sua conta mesmo, em outro pc ou plataforma, porque as vezes o problema tá só nela.
ta
Só que, se você entrar por outra conta e aparecer a mesma mensagem, a probabilidade de você tomar ban de hardware vai ser ainda maior e aí você não vai mais conseguir jogar Fortnite no seu computador.
Como o ban de harware é permanente, você precisaria substituir, por exemplo, a placa-mãe, memória RAM ou placa de vídeo para voltar a jogar nele.
Por isso é melhor não ficar testando no seu computador em si, mas sim em outro ou em outra plataforma e já entrar em contato com o Suporte.