#Problema nos campeonatos

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

strange saddle
#

Quando eu entro num campeonato, isto tira-me da partida dizendo que verificaram o meu hardware e encontraram algo. Aparece um aviso sobre HardwareIdentifiers

#

Alguem para ajudar?

winter lichen
#

Vai tomar ban se continuar toma cuidado

strange saddle
#

tenho

fickle kite
#

Bom dia, @strange saddle.

Quando aparece esse aviso, é porque o jogador tá usando alguma ferramenta não permitida pela Epic.

Nesse caso, você precisa remover essa ferramenta e reiniciar o Fortnite para continuar jogando. Só não fica insistindo tentar jogar dessa forma, porque muito provavelmente você vai tomar ban.

Em alguns casos, pode ser necessário reiniciar o sistema operacional para desfazer as mudanças feitas pelas ferramentas também.

Qualquer outra dúvida mais específica a respeito desse assunto, recomendo entrar em contato com o Suporte da Epic.

strange saddle
#

Bom dia @fickle kite ja restaurei o pc e continua dando esse erro

#

e eu nao to usando nada

fickle kite
#

Você instalou algum programa recentemente que pode estar causando alguma interferência?

strange saddle
fickle kite
#

Então acho melhor você testar abrir o jogo em outro computador ou plataforma, só pra ver se entra normal e já entrar em contato com o Suporte da Epic para eles verificarem internamente.

Porque se você continuar tentando entrar desse jeito, vai tomar ban de hardware.

strange saddle
#

mas será se eu tentar noutra cont funciona

fickle kite
#

Testa para ver. Mas acho que o melhor seria testar entrar com a sua conta mesmo, em outro pc ou plataforma, porque as vezes o problema tá só nela.

strange saddle
#

ta

fickle kite
#

Só que, se você entrar por outra conta e aparecer a mesma mensagem, a probabilidade de você tomar ban de hardware vai ser ainda maior e aí você não vai mais conseguir jogar Fortnite no seu computador.

Como o ban de harware é permanente, você precisaria substituir, por exemplo, a placa-mãe, memória RAM ou placa de vídeo para voltar a jogar nele.

Por isso é melhor não ficar testando no seu computador em si, mas sim em outro ou em outra plataforma e já entrar em contato com o Suporte.