#Você foi removido da partida devido a lag na internet, seu IP ou sua Máquina...
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Bom dia
Você utilizou algum programa de alteração de rota como ExitLag ou derivados?
Nunca usei nada do tipo
Isso e ban do jogo, provavelmente vc xitou em algum outro jogo
Ele sai dps de 120 dias
Não amigo, não usei nada ilegal em nenhum jogo nem nada do tipo, nem baixei programas suspeitos nem nada
Mas isso e banimento, já me ocorreu
Vc entra em uma partida e dps de segundos você é kickado
se voce comprou o pc de alguem usado ou a placa mae usada, provavelmente essa pessoa ja foi banida ou do fortnite ou de algum outro jogo da epic games, por mais que ela tenha formatado o pc, o ban fica salvo na placa mae, ai so comprando outra placa mae, sim nao e zoeira nem nada to flnd serio
@celest phoenix
Tbm não e possível pq comprei o notebook novo, eu só estava jogando lego fortinite
Eu comprei ele tem 3 meses
hm
procura suporte da epic ent, envia email pra eles
ja tentou ver o servidor que vc ta jogando la nas config?
testa de um por um
e ve se consegue entrar
N adianta, eles não dão unban
to querendo dizer pra ele falar com a epic, de o porque ta dando esse erro sendo q ele n fez nd
Mas eles n vão resolver isso
e na msg n diz nd sobre ele ter levado ban
Mas essa mensagem e de ban
Peço por gentileza que entre em contato com o suporte
Aconteceu o mesmo cmg, falei e falei com suporte eles nem responderam direito e fé...
Nao fiz nada e ate agora to banido... enfim né
Como entrar em contato com o Suporte do Fortnite?
Para problemas relacionados à sua conta, denúncias de jogadores trapaceiros ou suporte técnico específico, por favor, entre em contato com a nossa Central de Ajuda em:
OBS: Caso esteja sem acesso à sua conta, selecione a opção "Não consigo fazer login".
@minor schooner pprt?
S, mas tem q usar outra conta
Não tem nada falando disso
Não é confirmado.
Po eu entrei, fiquei horas tentando ver a melhor forma de falar...
E um ban hardware, tem escrito sim
Me mostra onde vc viu essa informação
Po eu tava tirando tempo da minha vida pra esse jogo
Do nada tomo ban por uso de trapaca
Se eu fosse trapacear nem focaria do jeito q eu foco no jg
Eu fiquei falando mo cota c o suporte e nada mn
O pior e q vi varios casos iguais aqui e ate no reclame aqui
O ideal é você entrar em contato com o suporte e fornece o máximo de instruções do seu problema, inclua até mesmo a print do erro que aparece ao tentar entrar no jogo.
Eu fiz tudo isso
Eu já tomei um ban desse, nesse tempo de ban eu abri um ticket com o suporte e perguntei o tempo que duraria
Literalmente tudo q dava
A conta que eu tomei ban ficou banida, n consegui entrar no jogo, e eu tive que entrar em outra conta
Eles disseram q fizeram analise mais profunda e pa
Vou mandar as prints dps la no meu chat de ajuda
Por acaso você comprou algo de fora do jogo/utilizou algum bug que desse vantagem dentro? Visto que no outro tópico vc foi banido por explorar falhas
Sim
Talvez tu xitou em algum outro jogo
Nao, euu joguei normal como jogava o jogo
So tinha fortnite no meu pc
Meu ban eu tomei pq tava xitando no fivem, e entrei no fortnite sem reiniciar o pc
Po ndv tu tomar ban do fort
E pq o ant cheat detecta
Tu deveria ser banido do fivem nao do fort
Sim o que?
Mas ai e ban automatico
Nem sei
Nao comprei nada fora do jogo
O sim foi pro @slim beacon
Alguma coisa você fez amigo
Infelizmente..
Tente entrar em contato novamente explicando a situação, se houver mais uma negativa não vai ser possivel fazer nada.
Cr, como eu posso provar pra eles q eu nao fiz nd?
Pode ter sido diversos motivos, desde jogar em dupla em modos que não são permitido até mesmo falhas graves que te deram vantagem dentro do jogo, seja adquirindo cosméticos de forma ilegal até falhas dentro de partidas.
Nenhum desses ocorreu
Bom dia.
Caso ainda esteja enfrentando esse problema de banimento, o ideal é entrar em contato com o suporte, dando o máximo de detalhes possível.