#Problema no fortnite

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

lament hound
#

Boa noite, tenho um problema no meu fortnite e não sei como resolver…conseguem ajudar me? Não entrava no meu fortnite há algum tempo e agora que entrei de férias decidi voltar a jogar e simplesmente não dá…

placid sundial
lament hound
#

e agora?

frozen mantle
lament hound
#

eu fiz isso e não resultou

#

vou formatar o windows

uneven dune
#

Boa noite, o problema ainda continua?

tawdry atlas
#

Boa noite, @lament hound!

Com base na imagem que me enviou, o seu Fortnite está travando com a mensagem "FortniteGame-Athena". Essa mensagem indica que o jogo está travando devido a um problema com o seu computador ou com o jogo em si.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema:

1. Atualize seus drivers de vídeo. Drivers de vídeo desatualizados podem causar problemas de desempenho e travamentos em jogos. Você pode baixar os drivers mais recentes para sua placa de vídeo no site do fabricante.
2. Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos para o Fortnite. O Fortnite requer um computador com um processador Intel Core i3-3225 ou AMD FX-4350, 4 GB de RAM, e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870.
3. Reinicie o seu computador. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas inesperados.
4.Desinstale e reinstale o Fortnite. Se nenhuma das outras soluções funcionar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o Fortnite. Isso pode resolver quaisquer problemas de corrupção de arquivos que possam estar causando o travamento.

Se você seguir essas etapas e o problema persistir, você pode entrar em contato com o suporte da Epic Games para obter ajuda.

Aqui estão algumas dicas específicas para jogadores no Brasil:

• Verifique se o seu firewall ou antivírus está bloqueando o Fortnite. Você pode adicionar o Fortnite à lista de exceções do seu firewall ou antivírus para garantir que ele não esteja sendo bloqueado.
  • Tente jogar em uma conexão com fio. Se você estiver jogando em uma conexão sem fio, tente conectar seu computador ao roteador com um cabo Ethernet.