#Problema no fortnite
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
eu to sofrendo com o mesmo erro mas é fortnite crsah reporter
e agora?
Oi, Boa tarde Eu resolvi esse erro desinstalando o fortnite e instalando denovo, se no caso seu não resolver tenta formatar o windows.
Boa noite, o problema ainda continua?
Boa noite, @lament hound!
Com base na imagem que me enviou, o seu Fortnite está travando com a mensagem "FortniteGame-Athena". Essa mensagem indica que o jogo está travando devido a um problema com o seu computador ou com o jogo em si.
Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema:
1.Atualize seus drivers de vídeo. Drivers de vídeo desatualizados podem causar problemas de desempenho e travamentos em jogos. Você pode baixar os drivers mais recentes para sua placa de vídeo no site do fabricante.
2.Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos para o Fortnite. O Fortnite requer um computador com um processador Intel Core i3-3225 ou AMD FX-4350, 4 GB de RAM, e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870.
3.Reinicie o seu computador. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas inesperados.
4.Desinstale e reinstale o Fortnite. Se nenhuma das outras soluções funcionar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o Fortnite. Isso pode resolver quaisquer problemas de corrupção de arquivos que possam estar causando o travamento.
Se você seguir essas etapas e o problema persistir, você pode entrar em contato com o suporte da Epic Games para obter ajuda.
Aqui estão algumas dicas específicas para jogadores no Brasil:
- Verifique se o seu firewall ou antivírus está bloqueando o Fortnite. Você pode adicionar o Fortnite à lista de exceções do seu firewall ou antivírus para garantir que ele não esteja sendo bloqueado.
- Tente jogar em uma conexão com fio. Se você estiver jogando em uma conexão sem fio, tente conectar seu computador ao roteador com um cabo Ethernet.