#Xbox cloud/Free Skin

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

broken sphinx
#

Gente faz um favor kkk alguém ou me ensina a fazer uma conta que use o mesmo celular pra poder jogar Fort

Motivo:quero a skin do indique um amigo porém eu n sou válido mais eu quero na minha conta principal

Se souberem me marquem ou então me chama pra jogar se forem aceitos no site...

dusky scroll
#

Bom dia

#

Não há muito o que ensinar, basta você adicionar um jogador novo e jogar com ele completando as missões no site, ou jogar com alguém da sua lista de amigo que seja legível. Você pode obter mais informações clicando aqui

heady canopy
#

Lembrando que das 5 missões, 4 delas você precisa estar jogando junto a conta (pode deixar ela parada e você mesmo ir fazendo os objetivos na principal)

#

a última missão vai resultar em upar 50 níveis individuais

#

assim você consegue ter a skin do Cogu Mello.

green spear
#

@broken sphinx só é possível acessar uma conta por celular. o que você pode fazer é colocar cada conta em celulares diferentes (de alguma outra pessoa da sua casa, de repente) e ir fazendo as missões pela sua principal.

se não conseguir dessa forma, sugiro você realmente procurar por pessoas que estejam fazendo o Indique um Amigo em #procurando-grupo conforme o Erick explicou.

e retificando a informação acima, os níveis são individuais, mas somente depois dos dois (você e seu amigo) pegarem os 50 níveis que a skin será liberada para ambos.

green spear
#

@broken sphinx, boa tarde.

ficou alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico?