#Conectar conta epic no PlayStation

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

woven sigil
#

Para conectar a sua conta da Epic Games no Fortnite no PS5, você precisa seguir os seguintes passos:
Inicie o Fortnite no PS5 do seu primo.

• Clique em Vincular uma conta.
  • Digite o código neste site:
    https://epicgames.com/activate
  • Clique em Continuar.
  • Entre na sua conta da Epic Games.
  • Quando aparecer uma mensagem de confirmação, você poderá jogar no seu console.
jolly robin
woven sigil
woven sigil
jolly robin
#

Ele da falha no login

woven sigil
# jolly robin Cara não estou conseguindo fazer, coloco o código mas fica na mesma tela

Parece que o problema está acontecendo na hora de entrar na sua conta da Epic.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

• Verifique se você está digitando o código corretamente. O código é de 12 dígitos e é exibido no **PS5 **do seu primo.
  • Certifique-se de que está usando a senha **correta **da sua conta da Epic Games.
  • Tente reiniciar o seu console PS5.
  • Tente usar um navegador diferente para acessar o site da Epic Games.

Se você ainda estiver tendo problemas, você pode tentar entrar em contato com o suporte da Epic Games para obter uma ajuda mais direta.

jolly robin
#

@woven sigil eu não consigo conectar minha conta no PlayStation do meu primo por já ter conectado em um Playstation um tempo atrás

woven sigil
compact depot
# jolly robin <@456226577798135808> eu não consigo conectar minha conta no PlayStation do meu ...

Só para entender, você já desvinculou sua conta antiga e agora está tentando colocar uma nova mas está dando erro por uma conta antiga já ter sido utilizada nessa conta Epic Games antes?

A Epic Games coloca uma restrição na conta, na qual, caso você não queira ou não consiga vincular novamente sua conta original da plataforma, é possível remover a restrição e vincular uma nova conta da plataforma a cada 365 dias.
Se quiser mais informações, dá uma lida aqui.

Se acredita que é elegível e quer tentar remover essa limitação, você pode tentar pelo link abaixo:

https://www.epicgames.com/help/pt-BR/wizards/w4

jolly robin
compact depot
jolly robin
compact depot
jolly robin
#

Kkkkk

compact depot
jolly robin
compact depot
#

Tendikk, beleza então!

compact depot
#

E aí, Cydney_praiano? Conseguiu sincronizar as contas? :)

jolly robin
pseudo dirge
#

ou só tem como saber o nome ?

compact depot
pseudo dirge
#

tipo

#

entrar na minha conta

#

pq roubaram a minha conta e não consegui recuperar 😦

#

Já liguei pra ele, e falei pelo chat

#

eu dou todas as informações que eles pedem e ele falam que não tem dados suficientes

#

se tu for ver o perfil agora

compact depot
#

Infelizmente não :(

Se você perdeu acesso à sua conta Playstation, não é possível recuperar ela pela sua conta Epic Games, pois os dados de login não ficam salvos na conta Epic.

pseudo dirge
woven sigil
#

Tem mais alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico, @jolly robin?

jolly robin