#trocar de conta
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Olá Jack,
Não entendi sua questão, poderia ser mais específico?
exemplo to com minha conta aq mais eu tenho uma conta antiga q e do meu tio e ele n usa o fortnite tem como eu passar a conta do fortnite dele pra mim
n e transferencia de itens
e sim subistituir
quero recuperar minha conta antiga a todo custo
Certo, doar/transferir/compartilhar/vender a conta vai contra o nosso ToS. Não recomendamos tais práticas.
Mas, como ele é seu tio, sendo da mesma família não há problema com banimentos.
Não existe um sistema de transferir a conta. O que você pode fazer é pedir para seu tio trocar o email e a senha para algo seu.
mais eu quero so o fortnite
n quero a conta da epic
Mas, o Fortnite é Epic de qualquer forma.
Não entendi seu ponto, se a conta Fortnite dele for Epic não há como desvincular pois é a mesma coisa.
e que ele n vai me dar a conta dele
mais o fortnite ele n liga
Então a ação não é possível, pois se a conta Fortnite foi criada na Epic se trata da mesma conta.
Se foi criada no console, você pode desvincular e vincular a conta console em outra Epic. Mas, desta forma ele teria que trocar o email da conta console também. Pois, não existe transferência de contas.
mais tem nada q eu possa fazer
pq gastei muito dinheiro
e a conta e rara desda temporada 4
Mas sendo da mesma família certamente ele não mudaria a senha para tirar seu acesso. Então, tudo ok.
Você pode continuar jogando com seu tio.
Mesmo que “ele não jogue”.
mais dai vou ter 2 conta
uma porque tem itens raros
e a outra algums jogos
entao n tem como passar a conta do fortnite pra minha conta
pode voltar ou n
a unificação de conta
Nada programado, a chance de voltar é baixíssima.
Mesmo se voltar isso não seria uma unificação de contas e sim transferência
eu posso provar tudo
Pois são contas de “proprietários” diferentes.
foto video e os caramba
Nós não coletamos este tipo de informação ou evidências, visto que o ToS não permite esse tipo de ação.
e por isso q os hack pega conta entao
O recurso de troca de e-mail que lhe passei seria por conta de ser membro da mesma família, mas tecnicamente ele não teria autorização para fazer.
É de responsabilidade do proprietário da conta, de acordo com o ToS, de proteger os dados.
A conta só sai de um e-mail para o outro, se o proprietário autorizar pelo e-mail dele.
vc poderia indicar aos cabeças q pra voltar transferencias de itens e mostrar mais provas
Infelizmente é algo fora da minha alçada e é um risco gigantesco de segurança.
Algo mais sobre o assunto principal?
eu so queria mesmo tranferir itens ou passar a conta do fortnite pra outra
Não é possível.
💀