#problemas com o clube

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

elder delta
#

Opa Boa Tarde, Recentemente não tenho jogado, aí chegou uma notificação falando da renovação do clube, aí entrei pra resgatar hoje, porém não estava no inventário e quando fui ver, aparece essa mensagem, sendo que assinei direto pelo jogo, entrei no site de assinatura da Microsoft, porém não tem nada pra clicar e resgatar.
Conseguem me ajudar?

gritty latch
elder delta
gritty latch
elder delta
elder delta
#

Após verificar o seu caso, notei que o Clube Fortnite feito com Microsoft não foi renovado em fevereiro. Dito isso, eu sugiro poder entrar em contacto com o Suporte Microsoft para poder verificar com eles o que houve com sua compra/renovação com o Clube, meu amigo.

#

O suporte me respondeu assim

#

sabe como entro em contato com o suporte da microdoft?

gritty latch
#

aqui no servidor não pode nenhum link sem ser da epic games

elder delta
#

sim

elder delta
#

vou pesquisar no yt

elder delta
#

Então

#

Mandei outro e-mail, aí a resposta foi está

#

Após investigar o teu caso, pude reparar que a assinatura foi feita através da loja da Xbox e, para receberes os benefícios da assinatura, deves entrar na tua conta pela Xbox primeiro.

Depois de entrares, irás receber todos os artigos incluídos na assinatura e os mesmos estarão depois acessíveis na conta a que a Xbox está conectada em todas as outras plataformas.

#

Consegui, entrei pelo xcloud, já que é só Xbox, aí lá apareceu pra resgatar, mudei recentemente pro Pc