##ajuda-da-comunidade PC tem um kit xeon X58m 8gb de ram uma GTX 650 2gb e não tá querendo rodar jogo

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

strong apex
#

#1026502686947942402 a Já formatei ele tinha uma placa mãe e processador básico peguei esse kit xeon e continuo a mesma coisa não tá rodando cs roblox fortnite
Se alguém puder me ajudar com meu problema eu agradeceria

simple atlas
#

qual o sistema operacional q ta rodando ai?

#

windows 10 ou superior?

#

versoes abaixo do 10 nao rodam mais o fortnite, 10 e 11 sim

nimble vessel
candid shadow
#

Olá, de acordo as informacões da máquina, ela não é compatível a rodar o jogo, a não ser que o seu sistema operacional seja inferior ao Windows 10. Contudo se você conseguir jogar com cerca de 20 FPS em partida você pode tentar fazer a reinstalacão do jogo.

empty latch
# strong apex <#1026502686947942402> a Já formatei ele tinha uma placa mãe e processador básic...

Parece que seu computador pode não atender aos requisitos mínimos de sistema para executar o Fortnite. A GTX 650 é uma placa gráfica relativamente antiga e de baixo custo, e o processador Xeon X58m também é bastante antigo. Além disso, 8 GB de RAM estão na extremidade inferior para rodar jogos modernos. Para executar o Fortnite, você provavelmente precisaria de uma placa gráfica mais potente, um processador mais recente e pelo menos 8 GB de RAM.