#e possível olhar um evento olhar o evento ao vivo em tela dividida?
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Rapaz, eu não sei direito, porque eu nunca fiz isso.
Mas, talvez seja possível jogar o evento em tela dividida, até porque os modos convencionais, no caso Battle Royale e a Construção Zero, dá pra jogar assim, se caso for a primeira vez que vai fazer isso, ainda mais no evento ao Vivo, aí é necessário fazer alguns testes, pra ver se não vai bugar ou crashar o jogo, entende.
Mas, como eu falei aí no início do comentário, eu nunca fiz isso, nenhuma vez.
Acho que não, mas...
não seria melhor ver "normalmente" ficará melhor a visibilidade do evento 🙂
Oh, essa é uma boa pergunta! Você já assistiu algum evento antes com a tela dividida? Se sim, provavelmente não vão ter problemas. Pelo o que eu sei o Criativo e o Impostores eram bloqueados para tela dividida então acho melhor você checar se em algum evento recente tipo A Colisão (C3S2) alguém gravou gameplay com a tela dividida.
Oi Visitante Br, tudo bem?
Assim como os amigos mencionaram acima, é bem complicado essa questão. Não há algo oficial do jogo para trabalhar com esse recurso, mas você pode fazer alguns testes e se adaptar para conseguir.
Sua dúvida a respeito dessa questão foi resolvida?
Eu recomendo ele tentar fazer alguns testes, pra ver se vai ou não crashar o jogo.
Inclusive, esse tópico, deveria ficar em aberto até chegar o dia do evento ao Vivo.
Porque aí o Visitante Br, vai explicar se o jogo crashou, travou muito ou ficou tudo bem, entende.
Demorou mas eu voltei com a resposta. Não, não tem como. Eventos ao vivo são considerados pelo jogo como um MTL (Modo de Tempo Limitado), não é possível jogar MTLs como Equipe Túmulo e 40v40 em tela dívida então supunho que vocês teriam que assistir pela visão de um só jogador. Se você quiser ver o evento com quem você joga em tela dividida tem como um de vocês jogar pelo Cloud Gaming do Xbox mas aí eu já estou entrando em outro assunto, espero ter ajudado!