#Partida oficial
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Bom dia , da forma que estar melhor não abrir , muitos sabem como estava horrível jogar oficial , jogadores com conta fake ( não vou nem citar o nome do cidadão ) mais rodando as partidas trolando , fora que tinha muitos hacks
se tiver alguma mudança como se a maioria votar e acaba a partida já ajuda tbm
ou a possibilidade de cada time expulsar um jogador (hack), exemplo:
Sugiro um sistema de votação para expulsar jogadores (hackers) na Partida Oficial
Cada time (alfa e bravo) terá o poder de expulsar jogadores (hackers) há qualquer momento (mesmo no último round)
Motivo do porque é preciso que seja possível expulsar até mesmo no último round:
• Jogadores (hackers) podem esperar chegar no último round (onde já não é mais permitido alguma expulsão) para trapacear, exemplo:
Imaginem uma partida de 7 rounds onde o time Alfa está ganhando do time Bravo de 5 a 0 e ao chegar no 6° round (onde já não seria mais possível expulsar) o hack começa a trapacear atirando pela parede, o famoso "batendo faca"... desconstruindo todo o progresso feito pelo time Alfa. Desanimador né
Punição para quem iniciar uma votação injusta:
• 2 horas sem poder iniciar o próximo Match Making
Será entendido como punição injusta quando a maioria da sala votar: NÃO (F6)
https://discord.com/channels/372244582865305600/1472313021207412948
também sugiro ativar o F2 (chat)
motivo: comunicação entre os times (bravo e alfa)
acho interessante a possibilidade de comunicação entre esses times através do chat (F2), pois se houver jogador offline só para atrapalhar a partida, como aconteceu no passado, será possível uma comunicação com o outro time reforçando o motivo da expulsão: jogador offline
Ficaria perfeito essas duas opções
Excelente
Pois da atual forma que está a engrenagem das partidas oficiais melhor deixar offline
os PCD que ficar off e os hack vai gosta kkk
Acho que a questão de oficial
Passa muito pelo equilíbrio do game, das armas em si,
Se tiver coisas novas, como skins de armas, equipamentos de campeonato, até personagens balanceados
Talvez da pra pensar em jogar oficial ou a volta dela
Os hacks infelizmente sempre vai ter, seja aqui no combat arms ou em qualquer outro game de FPS
Exato ae essa função inibiria isso , ficaria top as oficiais
O problema não era nem só os hack , fora os trolls
Ah isso sempre vai rolar na minha opinião, tem que começar da base do jogo, o que todo mundo pede / o que todo mundo quer, que é mexer no equilíbrio do game, seja nas armas, personagens, skins, e respectivamente a oficial voltaria com o tempo
acredito que com essas mudanças que papa informou ficará ótimo se colocar em prática
E também tem esse detalhe que tanto @frozen sky e @shadow torrent são jogadores ativos então sendo moderadores ficará mais fácil banir essa galera
Tem um rei dos pcd que faz isso nas oficias que acredito se continuar vai levar ban
Essa pessoa aí ficava jogando com hack para subir só ficando off
ele se auto intitulou rival do neo , não vamos citar o nome do demon mais as oficiais abrindo acredito que vai ter mais presença da moderação ae esse ser vai de base
EU espero quero muito jogar ofc
Eu tbm é top de mais
Boa tarde a todos... Concordo sobre esses problemas, porem agora teremos mais olhos vigiando e temos um canal no discord dedicado a denunciar essas pessoas. Sei que não é o ideal mais muitas pessoas gostam de jogar oficial. Sobre balanceamento o papa já está trabalhando junto com o GM para fazer isso acontecer, porem precisamos da colaboração de todos para que tenhamos algum progresso.
Se não houver canal de denuncia em tempo real as partidas oficiais serão a mesma coisa.
Canal de denuncia ja consta no nosso discord = #1490535981332435094
🙂
Abrir partidas oficiais?
18
22
1
Yes
👍
Será que vai abrir sem nenhuma alteração ?
A princípio foi para saber se os jogadores querem de volta
Melhorias podem ser implementadas há qualquer momento
Entendi papa , modo oficial é excelente, tem o frio na barriga de ser rankeado , o que pega é só aqueles trolls
Geral acredito que pensava assim era melhor deixar off kk
As coisas vão melhorar