Teria como reduzir esse tempo de RESPAWN para 3 Segundos, ou mudar a forma de como ele se comportar, se ficar parado poderia manter os 5 segundos, mas se atirar ou se movimentar, perderia esse Respwn.
Exemplo disso é o exercício solo que fica bem equilibrado, porém quando é eliminação ou outros modos, esse Respawn acaba atrapalhando a ponto de receberem 2 tiros de Sniper e não morreram e ficaram com 100% da vida. Reduzindo ou mudando a interação do Respwn seria muito melhor para a imersão do game.
#REDUZIR TEMPO DE INVENCIBILIDADE AO RENASCER
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Deixar igual do arms Race , quando o player atira perde o respaw
Exato
Não irmão, a ideia é reduzir Respwn do game ou mudar a dinâmica do Respwn, se ficar parado sem se movimentar manteria os 5 segundos, se movimentar ou atirar deveria perder instantâneamente o Respwn, pois tem mapas que dão vantagens durante a trocação e daria mais imersão ao game reduzindo para 3segundos
@stone jasper
mas dai vc teria que reformular o seu pedido para "redução de tempo de invencibilidade ao renascer"
ou "abriu fogo perder a invencibilidade"
ou se moveu tem apenas 2 segundos de invencibilidade
vai ser dificil o GM entender seu pedido...
até prq eles não são BRs...
kakaka
Seria colocar igual do modo arms Race
Ficaria excelente
REDUZIR TEMPO DE INVENCIBILIDADE AO RENASCER
Mudei kkk
A ideia é analisar ambos as ideias, reduzir o tempo ou mudar a forma do comportamento dele ao se movimentar ou atirar
Iam fazer spawn kill a rodo na eliminação assim kk
" iriam fazer " né kk

O complicado é que o Respwn dura muito tempo, a galera sabendo disso saem da base igual doido, exemplo mapa Oil rig, ambos os lados com Respawn ativo ainda consegue avançar sem tomar dano mesmo sendo acertado duas vezes kkk
Nesse caso tinham q reduzir pra 1 ou 2 segundos
No outro server se n engano é 2s
Aq como tem mt velocidade, 1s ja era suficiente
Bom dia pessoal... Sobre esse assunto, o ideal seria vocês entrarem em um consenso assim daria pra atender voces e repassar ao GM. O que vocês definirem será atendido.
Eu acho q reduzir para 1 segundo seria mais prático e funcional.
Reduzir 1 segundo, seria ideal mesmo
Até porque usar o f7, se não me engano é 3 Segundos que dura
Talvez 1 segundos seria melhor
Até na dinâmica do game ser melhor
Deixar igual o do modo arms Race , o que vocês acham ? Se atirar perde o respaw imediato
Bom tbm , reduzir o tempo do respaw e se atirar perde de imediato
acho q era uma bora refazer a solicitação ou explicar perfeitamente como querem pro vRenard q ele repassa certinho pra frente.
Diminuir a invencibilidade para 2s após o renascimento.
Remover a invencibilidade caso o personagem atire.
Mais alguma coisa ou só isso? tem q simplificar o pedido para ser mais facil de ser atendido.
Diminuir a invencibilidade para 2s após o renascimento.
Remover a invencibilidade caso o personagem atire.
@woeful path @lunar zephyr
Exatamente, e decidir esse negocio de tempo, pois alguns falam 1 seg, outros falam 2 ai chega e fala 3.
eu acho q desse jeito q eu mandei ja ta top
Envia essa descrição e vamos avaliar como vai ficar
Ficou até melhor da forma que o @ruby spade mandou
Exato dessa forma fica ótimo