#REDUZIR TEMPO DE INVENCIBILIDADE AO RENASCER

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

woeful path
#

Teria como reduzir esse tempo de RESPAWN para 3 Segundos, ou mudar a forma de como ele se comportar, se ficar parado poderia manter os 5 segundos, mas se atirar ou se movimentar, perderia esse Respwn.
Exemplo disso é o exercício solo que fica bem equilibrado, porém quando é eliminação ou outros modos, esse Respawn acaba atrapalhando a ponto de receberem 2 tiros de Sniper e não morreram e ficaram com 100% da vida. Reduzindo ou mudando a interação do Respwn seria muito melhor para a imersão do game.

lunar zephyr
woeful path
#

Exato

ruby spade
#

@woeful path @lunar zephyr

woeful path
#

Não irmão, a ideia é reduzir Respwn do game ou mudar a dinâmica do Respwn, se ficar parado sem se movimentar manteria os 5 segundos, se movimentar ou atirar deveria perder instantâneamente o Respwn, pois tem mapas que dão vantagens durante a trocação e daria mais imersão ao game reduzindo para 3segundos

woeful path
#

@stone jasper

ruby spade
#

ou "abriu fogo perder a invencibilidade"
ou se moveu tem apenas 2 segundos de invencibilidade

#

vai ser dificil o GM entender seu pedido...

#

até prq eles não são BRs...

#

kakaka

lunar zephyr
#

Ficaria excelente

woeful path
#

REDUZIR TEMPO DE INVENCIBILIDADE AO RENASCER

woeful path
warm lance
lunar zephyr
warm lance
woeful path
#

O complicado é que o Respwn dura muito tempo, a galera sabendo disso saem da base igual doido, exemplo mapa Oil rig, ambos os lados com Respawn ativo ainda consegue avançar sem tomar dano mesmo sendo acertado duas vezes kkk

warm lance
#

No outro server se n engano é 2s

#

Aq como tem mt velocidade, 1s ja era suficiente

velvet cave
#

Bom dia pessoal... Sobre esse assunto, o ideal seria vocês entrarem em um consenso assim daria pra atender voces e repassar ao GM. O que vocês definirem será atendido.

half kindle
#

Eu acho q reduzir para 1 segundo seria mais prático e funcional.

woeful path
#

Reduzir 1 segundo, seria ideal mesmo

#

Até porque usar o f7, se não me engano é 3 Segundos que dura

#

Talvez 1 segundos seria melhor

#

Até na dinâmica do game ser melhor

lunar zephyr
lunar zephyr
ruby spade
#

acho q era uma bora refazer a solicitação ou explicar perfeitamente como querem pro vRenard q ele repassa certinho pra frente.

Diminuir a invencibilidade para 2s após o renascimento.
Remover a invencibilidade caso o personagem atire.

#

Mais alguma coisa ou só isso? tem q simplificar o pedido para ser mais facil de ser atendido.

Diminuir a invencibilidade para 2s após o renascimento.
Remover a invencibilidade caso o personagem atire.
@woeful path @lunar zephyr

velvet cave
ruby spade
#

eu acho q desse jeito q eu mandei ja ta top

woeful path
#

Ficou até melhor da forma que o @ruby spade mandou

lunar zephyr