#Mais uma vez eu consigo encontrar um cosmético no jogo e ele simplesmente não aparece no inventário.

16 messages · Page 1 of 1 (latest)

gloomy venture
#

No evento de Halloween eu perdi 3 cosméticos por causa desse erro e agora no evento de natal aconteceu a mesma merda.
Já passou da hora de corrigir essa palhaçada. São muitas horas pra conseguir um cosmético e ele simplesmente sumir.

vapid karma
#

Forneça seus logs de player e player-prev, as instruções estão nesta postagem: #1182116593996681236 message

E me diga qual cosmético não apareceu em seu inventário nesta sessão.

gloomy venture
#

Shirt Santa

#

No evento de Halloween:

#

Pumpkin Head Frowning

#

Jack' O Frowning

#

Jack' O Surprised

vapid karma
#

Os logs não mostrarão nada do Halloween porque mostrarão apenas sua sessão atual e anterior. Teríamos que ter sido avisados ​​quando isso aconteceu com você durante o Halloween para que pudéssemos ver os logs do que aconteceu naquela época.

Neste caso, os logs mostram que um problema de permissão está causando dados no seu arquivo de cosméticos salvos. Nenhum dos seus logs mostra a camisa do Papai Noel sendo pega. Os cosméticos de Natal que vejo que você pegou nesses logs são:

• Lanterna de tronco de Natal
  • Suéter vermelho de Natal
  • Ushanka desamarrado
  • Bastão luminoso de floco de neve
  • Lanterna de enfeite de pudim de porco

A camisa do Papai Noel era de algumas sessões atrás? Se sim, ela não aparecerá nos seus logs. No entanto, notei um problema no seu log, onde um problema de permissão está de fato ocasionalmente impedindo que dados sejam salvos no seu arquivo de cosméticos. Isso pode ser causado por corrupção de arquivo do jogo, corrupção de arquivo do sistema do Windows ou vários outros problemas relacionados ao PC. Podemos descartar a possibilidade simples verificando seus arquivos de jogo pelo Steam para ver se algum foi corrompido seguindo os passos aqui:

https://help.steampowered.com/en/faqs/view/0C48-FCBD-DA71-93EB

gloomy venture
#

A camisa do papai noel eu peguei ontem, dia 25/12.

gloomy venture
#

Corrigindo, esses foram os itens que eu perdi:

Halloween Mask 3
Pumpkin Head Frowning
Santa Outfit

vapid karma
#

Os logs mostram a sessão que você está jogando atualmente e a sessão anterior, então se você iniciou o jogo mais de duas vezes desde que viu a camisa do Papai Noel, esse log já teria sido sobrescrito. Se você só entrou uma vez hoje e uma ontem, então a camisa do Papai Noel não foi pega ou houve um problema de conexão, caso contrário, teria sido escrito no log.

Eu vou em frente e te darei o benefício da dúvida dessa vez e te darei a camisa do Papai Noel e os cosméticos de Halloween que você perdeu, mas eu recomendo fortemente seguir minha sugestão na minha última mensagem para tentar consertar o problema de permissões que mencionei.

Depois que você terminar de jogar hoje à noite, por favor poste um link para seu perfil do Steam e me forneça seu arquivo customization_n.dat (localizado na pasta com um número longo onde você encontrou seus logs) e eu os adicionarei ao seu arquivo hoje à noite com instruções sobre como implementá-lo antes da sua próxima sessão.

vapid karma
#

Aqui está o novo arquivo de cosméticos que tem todos os seus cosméticos atuais, mais os três cosméticos que você mencionou anteriormente: abóbora carrancuda, máscara de Halloween nº 3 e a roupa de Papai Noel. Para usar o arquivo, exclua ou faça backup do seu arquivo customization_n.dat atual. Se quiser fazer backup, você pode movê-lo para sua área de trabalho ou outro lugar, ou renomeá-lo para algo como customization_n_old.dat.

Depois de fazer isso, baixe meu arquivo desta mensagem e coloque-o na pasta 76561198017443653. Inicie o jogo e veja se tudo parece certo.