#Oque é a vida?
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Vida é um dom
vida é o contrário de morte
a vida é escrever "descreva" errado
Descobertas
graça de Deus
Ter senso de existência.
a vida é acreditar em deus.🦾
Muito massa
aquele classico, pay to win, só ganha quem tem dinheiro..
A vida é nao morrer-
Dor e sofrimento,se você preferir. Afinal de contas,eu não lembro de ter sofrido antes de nascer
- Clóvis de Barros
Faço das suas palavras, que se baseiam nas palavras do Clóvis de Barros, como minhas palavras.
A vida... A vida pode ter 2 sentidos o biologico e o filosofico... O biologico creio que é um organismo que é capaz de trablahar em busca de sua sobrevivência já a minha sincera e humilde opnião é: Os seres são exemplos de vida... Deus criou a vida e nem tudo que Deus faz tem uma explicação mas nada que ele fizer será errado, em vão ou inutil!
Mas eu vou criar um tópico semelhante a esse é só pesquisar: Oque é a Consciência?
Fazueli
A vida é sentir
A vida pode ser qualquer coisa, vida e aquilo que vc descobri, senti e vive.
A vida só começa a existir depois que a pessoa vive, depois que ela tem amigos e ela se diverte com eles, a vida e aquilo que nois devemos viver tranquilamente, e se relacionar com pessoas, amar uma pessoa, e não odiar a ninguém mesmo sendo quase impossível isso
Psicopatas não possuem sentimentos e pessoas com CIPA não sentem qualquer toque físico, então um psicopata com CIPA literalmente não sentiria nada, seja físico ou emocional, então ele não estaria "vivo"?
A vida não é aquilo ou isso, a vida é simplesmente... uma mistura de tudo, que não tem sentido fixo mas tem seu vivente para apreciar
O intervalo de tempo entre nascer e morrer
Psicopatas tem sentimentos
Só tem dificuldade em processár e demonstrá-los
A vida é que nem os estudos da biologia do 8°Ano, sequisso
a vida é reprodução
Só pensa nisso, mais e vdd
A vida é uma energia querendo entender o significado da sua existência, que se perde num labirinto de distrações.
gg